Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #241
Lite Ep.06
Sanae x Nibutani: Uma luta real e bastante intensa (ri demais dela bloqueando o ataque da Sanae para no fim ser acertada da mesma forma Icon_lol )

Só não entendi uma coisa: se esse seria o último ONA, porque tivemos um "See you next week!". Ele se refere ao anime?
Responder
 #242
bom episódio pqp. somados 5 episódios eu assisti 11 vezes =O
Responder
 #243
(01/11/2012, 22:27)llNoNickll Escreveu: Lite Ep.06
Sanae x Nibutani: Uma luta real e bastante intensa (ri demais dela bloqueando o ataque da Sanae para no fim ser acertada da mesma forma Icon_lol )

Só não entendi uma coisa: se esse seria o último ONA, porque tivemos um "See you next week!". Ele se refere ao anime?
Eles colocaram "See you Again" no que baixei, e não "next week". Então deve se referir ao anime mesmo.

(01/11/2012, 23:22)Jrlegend Escreveu: bom episódio pqp. somados 5 episódios eu assisti 11 vezes =O
Vê o Lite também, como eles são curtos acho que vc aumenta pra mais de 20 o número de vezes que voê repete um episódio desse anime.
Responder
 #244
(01/11/2012, 23:34)Diplomata Escreveu: Eles colocaram "See you Again" no que baixei, e não "next week". Então deve se referir ao anime mesmo.

Vê o Lite também, como eles são curtos acho que vc aumenta pra mais de 20 o número de vezes que voê repete um episódio desse anime.

Aonde eu acho os episódios do Lite legendados em pt-br?
Responder
 #245
(01/11/2012, 23:57)Himoshi Escreveu: Aonde eu acho os episódios do Lite legendados em pt-br?
nyaa
Manda ver nos torrents, se não souber como usar torrent deve ter ter em qualquer site de reencode por aí.
Responder
 #246
Ep 5

Cada minuto desse episodio, eu comecei a ri loucamente aqui. Esse anime sempre me tira altas risadas, pq ainda não deslanchou nos melhores da temporada de outubro?

Mãe do Yuuta é sensacional, queria ter uma mãe assim Icon_lol A irmã da rikka e a Yumeha são foda, estavam discutindo a relação
Responder
 #247
episodio 5
a irma do yuuta é uma viajem tambem, ri da parte da divisão das coisas por causa do divorcio
a cara da rikka ao saber que a dekomori é mais inteligente que ela foi impagável.
e essa ending, fazendo relembrar de k-on *-* pra mim é a melhor ending da temporada
Responder
 #248
Este anime está surpreendendo a todos...principalmente a mim...que no começo nem botava fé mas agora...é foda passar a semana sem vê-lo.
Episódio muito bom
Responder
 #249
Lite 6

Dekomori x Shinka foi uma batalha épica!

Pelo jeito esse foi o ultimo Lite né.
Responder
 #250
É, acho que é a partir de agora que o drama começa...
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes