Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #201
E esse novo "metal slug" que saiu no steam...


Joguei a demo e achei divertido até.
 #202
Metal Slug Owna desde os tempos de Play 1 e NeoGeo ^^
 #203
Tô jogando The King of fighters (Saga Orochi e Nests) pra ver os finais e começando com Syphon Filter de PS.
 #204
DISHONORED OUT

2012 #1 Game
 #205
Jogando o melhor rpg de todos os tempos. E traduzido para Al Bhed.

 #206
/\ THIS

Estou jogando ele também.
 #207
To jogando o Dota 2, Red Orchestra 2 e aguardando sair o Bioshock 3, que irá ser o nº 1 de 2013.
 #208
Comecei a jogar Dishonored, a princípio estou gostando. Tentando fazer as missões sem matar ninguém Icon_e_smile
 #209
Cara, peguei o novo NFS Most Wanted, e só tenho uma coisa a dizer: ficou muito divertido. O jogo pode não ter história NENHUMA (pelo menos até onde eu joguei), mas ele compensa totalmente nos gráficos, jogabilidade, imersão e diversão.

Quem não gostou do recente NFS Hot Pursuit provavelmente também não gostará do MW, mas quem gostou... é um prato cheio. O jogo é basicamente um Hot Pursuit de mundo aberto com cidade e estrada também. A sensação de liberdade ao pegar um carro qualquer (no meu caso, um Lancer EvoX, meu sonho de consumo Coração ) e sair andando por aí, entrando em auto-estrada e dirigindo sem parar/bater por 5 minutos ouvindo o ronco do seu carro, e também uma ótima trilha sonora (bem variada com Dubstep, Rock, Rap e tal) é simplismente incrível.

Não jogarei muito essa semana, mas depois que o ENEM passar... vou jogar até zerar 100% Icon_e_biggrin
Spoiler:  
Meu EvoX *-*
[Imagem: 5tY32.jpg]
 #210
Estou dando replay no Mass Effect 3, esse jogo é muito foda. s2 Tali.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes