Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #191
(29/10/2012, 17:12)rapier Escreveu: Linda definição que este ano de 2012 teimou em invalidar, com AqEvol e Accel World.

pior é que tem vezes que agente precisa suportar a filha da putisse do vilão em bastantes eps para ter recompensa em um ou dois eps...
e olhe lá...
Responder
 #192
Ep 4

Agora que pude realmente ver o episodio, está muito bacana.

Todos os 2 reagiram a situação, não ficaram na passividade, muito bom sinal.

O titulo do episodio não poderia ser mais apropriado, "todos tem cicatrizes".
Responder
 #193
Citar:Linda definição que este ano de 2012 teimou em invalidar, com AqEvol e Accel World.

Não invalida, pois os personagens que faz alusão foram ruins por outros motivos, não necessariamente relacionados por serem fdps.
Responder
 #194
(30/10/2012, 00:13)Thanos Escreveu: Não invalida, pois os personagens que faz alusão foram ruins por outros motivos, não necessariamente relacionados por serem fdps.

Não sabia que tu tinha visto os 2 animes.
Responder
 #195
EP05

gostei muito do ep...
boa sacada ter botado a irmã do Yamato...
espero que a série continue assim... sem olhos invejosos dos outros...
Responder
 #196
Ep.05

O episódio em sim foi bastante previsível. Quando vi a irmã do Yamato, eu já sabia o que ia ocorrer.
Porém, o andamento foi bastante agradável. Foi legal o progresso da Mei com a Nagi.

Outro ponto interessante foi o "despertar sexual" entre os dois (que termo, pqp Icon_lol).
Responder
 #197
Ep.05
Mei é uma cozinheira de "mão cheia", afinal não é todo mundo que consegue aquele resultado ao fazer alguns biscoitos Icon_lol

Quanto ao episódio, achei muito bom. Como já havia lido essa parte no mangá (algo bem acidental), não teve nada de muito diferente para ressaltar, porém foi altamente agradável assistir ele animado.
Responder
 #198
Ep 5

Haha, coitado do pai da Mei, nunca mais vai comer biscoitos na vida usando seus dentes... vai ter que usar chapa Icon_lolIcon_lol

No mais otimo episodio, mas esperando mais fdps Icon_lol
Responder
 #199
Ep.06
Mais uma personagem é apresentada e ela "chegou chegando". Quanto ao episódio, eu gostei bastante apesar desse clima de inferioridade não ser exatamente o meu preferido para 'movimentar' o enredo (apesar de ser totalmente compreensível, afinal vida social nunca foi o forte da Mei).

E eu ri demais na hora que a Mei foi fazer os biscoitos Icon_lol
Responder
 #200
mei fica pra baixo até se aparecer uma formiga pro yamato criar auhauhauahuah
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes