Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual personagem da nova temporada é mais carismático.


Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #21
Ninguém votou na Dekomori... Isso é maldade.
Responder
 #22
Eu ainda não assisti JoJo's Bizarre Adventure, mas já que falam tando de Dio eu vou assistir.
Responder
 #23
(29/10/2012, 12:01)leokun Escreveu: Ninguém votou na Dekomori... Isso é maldade.
Como a Dekomori é sidekick da Rikka é normal o povo lembrar menos dela (mas não deixa de ter seu carisma também).
Responder
 #24
(29/10/2012, 13:18)Diplomata Escreveu: Como a Dekomori é sidekick da Rikka é normal o povo lembrar menos dela (mas não deixa de ter seu carisma também).

Dekomori é uma subalterna com mais carisma do que sua mestra, só para constar.
Responder
 #25
Dio e Dekomori.
Responder
 #26
(29/10/2012, 14:55)jasque Escreveu: Dio e Dekomori.

[2]

Jasque é um sábio.
Responder
 #27
Eu gosto doo Dio também...
Responder
 #28
Milagre não está aqui o llNoNickll pra defender a Dekomori
Responder
 #29
(29/10/2012, 05:55)martec Escreveu: Nanami - Sakurasou no pet na kanojo | Natsume - Tonari no Kaibutsukun | Haruka - Little Busters!

Ps. Sim sei... botei três nomes (onde deveria ser apenas um)... Mas não estou nem ai... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

[Imagem: 9V1vv.jpg]
Responder
 #30
(29/10/2012, 14:59)Ewerton Tavares Escreveu: Milagre não está aqui o llNoNickll pra defender a Dekomori

Por enquanto não precisa defender, pois não apareceram fãs da Shinka para causar a discórdia.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes