Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #181
(29/10/2012, 12:30)Ewerton Tavares Escreveu: Vc tá pedindo pra animes como esse não ter fdps? Vc tá ingenuo demais martec, parece que é a primeira vez que ver esse tipo de anime, essa moça vai comer o pão que o diabo amassou e espero que todo mundo ranger os dentes com isso. Esse tipo de romance é igual novela das 8, todo mundo se come ^^

não custa ter esperanças... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #182
(29/10/2012, 12:33)martec Escreveu: não custa ter esperanças... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Bom, eu avisei né. Só espero que esteja preparado.
Responder
 #183
(29/10/2012, 12:32)Thanos Escreveu: Martec e seus fdps rs.

Não sei como ainda vê anime que não seja o puro slice of life. Pois qualquer anime que venha a ter vilões vai ter fdps obrigatoriamente.

tem níveis de fdps...
devo ter assistido mais de 40 animes (série de TV) só nesse ano... e ter irritado apenas com três animes devido aos personagens FDP não acho que seja muita coisa...

(29/10/2012, 12:37)Ewerton Tavares Escreveu: Bom, eu avisei né. Só espero que esteja preparado.

bem como disse no outro post... se começar a aparecer fdp (não estou dizendo de vilão em geral) vai ser drop...
Responder
 #184
Nesse anime as donas devem ser as mais filhas da puta, então tome cuidado, martec.
Responder
 #185
Citar:tem níveis de fdps...
devo ter assistido mais de 40 animes (série de TV) só nesse ano... e ter irritado apenas com três animes devido aos personagens FDP não acho que seja muita coisa...

Desses 40 a maioria é romance ou slice of life. Então não vai encontrar muitos vilões mesmo. Um vilão por definição quanto mais fdp melhor.
Responder
 #186
(29/10/2012, 12:42)Thanos Escreveu: Desses 40 a maioria é romance ou slice of life. Então não vai encontrar muitos vilões mesmo. Um vilão por definição quanto mais fdp melhor.

drop na certa...
Responder
 #187
(29/10/2012, 12:42)Thanos Escreveu: Desses 40 a maioria é romance ou slice of life. Então não vai encontrar muitos vilões mesmo. Um vilão por definição quanto mais fdp melhor.


Realmente, vilão comportadinho não dar. Não vamos citar o Noumi (já citando), que manchará os bons nomes do vilões que existiram.

(29/10/2012, 12:43)martec Escreveu: drop na certa...


Ainda não entendo a logica do martec, mas se ele não gostar fazer oq Icon_lol
Responder
 #188
(29/10/2012, 12:46)Ewerton Tavares Escreveu: Ainda não entendo a logica do martec, mas se ele não gostar fazer oq Icon_lol

não assisto animes para irritar...
só isso...
se é para assistir animes com FDPs, prefiro ler LN ou jogar VN que ganho mais...
Responder
 #189
Um vilão fdp é criado pelo desafio aos protagonistas. Quanto mais fdp mais forte será o desafio e também a catarse da derrocada do vilão.
Responder
 #190
(29/10/2012, 12:46)Ewerton Tavares Escreveu: Ainda não entendo a logica do martec, mas se ele não gostar fazer oq Icon_lol

Eu entendo e é fácil. Quanto mais um anime tiver alguma coisa, mais chances tem de o Martec dropá-lo.

(29/10/2012, 13:22)Thanos Escreveu: Um vilão fdp é criado pelo desafio aos protagonistas. Quanto mais fdp mais forte será o desafio e também a catarse da derrocada do vilão.

Linda definição que este ano de 2012 teimou em invalidar, com AqEvol e Accel World.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes