Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #221
(29/10/2012, 01:18)Raffael Escreveu: Ep 4

Coitado do Yuuta... o ideal de garota perfeita dele foi destruído. Icon_lol
Eu ri quando mostraram a Shinka na época que tinha Chuunibyou... ela era muito drogada.
Na boa o jeito que a Sanae fala é muito engraçado... Icon_lol
Ia ser foda se no último Lite mostrasse todos os personagens com Chuunibyou...


Ela queria ser bruxa.. é mais que drogada
Responder
 #222
(29/10/2012, 01:56)Ewerton Tavares Escreveu: Ela queria ser bruxa.. é mais que drogada

Tem algum personagem nesse anime que não é dorgado???? Se duvidar, até a irmã pequena do Yuuta vai ter no futuro. É genético e ainda por cima, é altamente contagioso. Até quem assiste corre o risco de ficar dorgado também. :? Cuidado...
Responder
 #223
(29/10/2012, 02:12)s3cr3t Escreveu: Tem algum personagem nesse anime que não é dorgado???? Se duvidar, até a irmã pequena do Yuuta vai ter no futuro. É genético e ainda por cima, é altamente contagioso. Até quem assiste corre o risco de ficar dorgado também. :? Cuidado...


O mais engraçado que nos primeiros episodios a mãe dele parece que não se importava com isso, alias tava nem aew, Isso que é uma mãe protetora, dar gosto de ver.
Responder
 #224
(29/10/2012, 02:15)Ewerton Tavares Escreveu: O mais engraçado que nos primeiros episodios a mãe dele parece que não se importava com isso, alias tava nem aew, Isso que é uma mãe protetora, dar gosto de ver.

Eu queria saber como foi que o cara se curou. Tipo, a mãe deu um tapa na cara dele e disse: "CAI NA REALIDADE, Ô PIVETE!!"
Responder
 #225
(29/10/2012, 02:23)s3cr3t Escreveu: Eu queria saber como foi que o cara se curou. Tipo, a mãe deu um tapa na cara dele e disse: "CAI NA REALIDADE, Ô PIVETE!!"

Deve ter tido algum tipo de trauma.

(29/10/2012, 01:18)Raffael Escreveu: Ep 4
Ia ser foda se no último Lite mostrasse todos os personagens com Chuunibyou...

A cidade inteira lutando com cabos de vassoura Icon_lol
Responder
 #226
(29/10/2012, 02:12)s3cr3t Escreveu: Tem algum personagem nesse anime que não é dorgado???? Se duvidar, até a irmã pequena do Yuuta vai ter no futuro. É genético e ainda por cima, é altamente contagioso. Até quem assiste corre o risco de ficar dorgado também. :? Cuidado...

Durante a gestação a mãe dos respectivos personagens fumava maconha e comia uns brownie com maconha, aí os filhos acabaram nascendo/ficando lombrados ever. Ohrly

(29/10/2012, 02:15)Ewerton Tavares Escreveu: O mais engraçado que nos primeiros episodios a mãe dele parece que não se importava com isso, alias tava nem aew, Isso que é uma mãe protetora, dar gosto de ver.

É da mãe a culpa do filho ser assim, então ela não está no direito de ficar incomodada.

(29/10/2012, 02:23)s3cr3t Escreveu: Eu queria saber como foi que o cara se curou. Tipo, a mãe deu um tapa na cara dele e disse: "CAI NA REALIDADE, Ô PIVETE!!"

Não acho que ele se curou, pois de vez em quando ele tem suas recaídas, no episódio 01 ele se ferrou por ter tido uma recaída.
Responder
 #227
(29/10/2012, 14:35)leokun Escreveu: Não acho que ele se curou, pois de vez em quando ele tem suas recaídas, no episódio 01 ele se ferrou por ter tido uma recaída.

Se for da parte da varanda que você fala aquilo não parecia ser uma recaída, era só ele se despedindo do personagem. Icon_e_smile
Responder
 #228
(29/10/2012, 14:52)Diplomata Escreveu: Se for da parte da varanda  que você fala aquilo não parecia ser uma recaída, era só ele se despedindo do personagem. Icon_e_smile

É dessa parte mesmo que me refiro, pensei que fosse uma racaída.
Responder
 #229
Pensando bem o Yuuta ainda consegue usar os 'poderes' do Chuunibyou quando precisa(e até enganar a Rikka com isso), mas a Shinka não consegue.

Ou seja, ele diz ter vergonha mas não tem tanto, se comparado com ela.
(pudera também, ela era uma divindade entre os chuunibyous lol)
Responder
 #230
(29/10/2012, 16:23)jasque Escreveu: Pensando bem o Yuuta ainda consegue usar os 'poderes' do Chuunibyou quando precisa(e até enganar a Rikka com isso), mas a Shinka não consegue.

Aí está uma recaída.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes