Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #281
Até hoje, não entendi o porque da implicância com o Sakamoto, não falo daqui em específico, mas em geral... ele não é perfeito, antes de ir para a ilha o cara é um ser humano desprezível, acho que a Himiko ali seria a mais inocente de todos... mas enfim, em matéria de luta e estratégia, ele é ótimo, ele usa sua experiência em games para lutar e sai, na maioria das vezes muito bem, ele ainda se mantém totalmente lúcido, ao contrário dos outros, que ligaram o botãozinho "que se dane vocês, só eu que mereço viver" e conseguiu adquirir de volta o que muitos ali perderam antes de entrar na ilha e após, um pouco mais de humanidade...

O Kira é um caso à parte, o garoto é um psicopata, resultado de abusos, etc... talvez seja por isso que o público goste mais dele? Não sei, mas no próprio mangá, assim como no anime, tem cenas em que o Kira parece só ser uma criança, fofa e você acaba se esquecendo de que este ser pequeno é capaz de estuprar mulheres após terem sido mortas LOL.


É bem complicada esta questão, e mesmo se tratando só de ficção, você percebe bem os padrões hoje, em Gantz acontece a mesma coisa, aqueles caras que são totalmente desumanos, assassinos e que não tem nenhum pouco de integridade são os preferidos dos leitores... e em C:B também acontece isso, todo mundo critica a Sakura por querer impedir que o Ogami mate pessoas, sendo elas más ou não, ao contrário, o pessoal é a favor da matança de qualquer forma Lingua Isso daria um ótimo tema de TCC para Psicologia.
Responder
 #282
(28/10/2012, 19:42)Pierrot Escreveu: Sakamoto tem o poder do protagonista ao lado dele, do contrario já teria virado pedacinhos a muito tempo pelas cagadas que ele faz.

Enquanto os outros fizerem mais cagadas do que ele, o Sakamoto vencerá.
Responder
 #283
(28/10/2012, 19:46)tsundere Escreveu: O Kira é um caso à parte, o garoto é um psicopata, resultado de abusos, etc... talvez seja por isso que o público goste mais dele? Não sei, mas no próprio mangá, assim como no anime, tem cenas em que o Kira parece só ser uma criança, fofa e você acaba se esquecendo de que este ser pequeno é capaz de estuprar mulheres após terem sido mortas LOL.

Não, uma coisa escrota como matar mulheres e depois estrupa-las não da para esquecer mesmo si ele fosse fofo. O moleque virou um lixo, o que ele passou não faz ser admissível o que ele fez.
Responder
 #284
(28/10/2012, 19:46)tsundere Escreveu: Até hoje, não entendi o porque da implicância com o Sakamoto, não falo daqui em específico, mas em geral...  ele não é perfeito, antes de ir para a ilha o cara é um ser humano desprezível, acho que a Himiko ali seria a mais inocente de todos...

Não acho que ele era "um ser humano desprezível". Ele apenas era vagal mor. Não é bom, mas não é ruim que nem o Kira.

(28/10/2012, 19:46)tsundere Escreveu: É bem complicada esta questão, e mesmo se tratando só de ficção, você percebe bem os padrões hoje, em Gantz acontece a mesma coisa, aqueles caras que são totalmente desumanos, assassinos e que não tem nenhum pouco de integridade são os preferidos dos leitores... e em C:B também acontece isso, todo mundo critica a Sakura por querer impedir que o Ogami mate pessoas, sendo elas más ou não, ao contrário, o pessoal é a favor da matança de qualquer forma Lingua Isso daria um ótimo tema de TCC para Psicologia.

Os personagens moralmente discutíveis geralmente são os que tem seu carisma melhor trabalhado pelo autor, justamente porque são moralmente discutíveis. Aí eles acabam sendo os mais carismáticos.
Responder
 #285
(28/10/2012, 20:19)leokun Escreveu: Não, uma coisa escrota como matar mulheres e depois estrupa-las não da para esquecer mesmo si ele fosse fofo. O moleque virou um lixo, o que ele passou não faz ser admissível o que ele fez.

Ele aprendeu isso naquele programa .. Casos de família e Ratinho.
Responder
 #286
(28/10/2012, 20:24)Ewerton Tavares Escreveu: Ele aprendeu isso naquele programa .. Casos de família e Ratinho.

Eu acho que ele aprendeu foi com o Chaves, pois ele adora comer sanduíche de presunto.
Responder
 #287
(28/10/2012, 20:24)Ewerton Tavares Escreveu: Ele aprendeu isso naquele programa .. Casos de família e Ratinho.

Datena, não?
Responder
 #288
(28/10/2012, 20:30)leokun Escreveu: Datena, não?

Esse cara ainda tá vivo? pensei que já tinha morrido

(28/10/2012, 20:25)rapier Escreveu: Eu acho que ele aprendeu foi com o Chaves, pois ele adora comer sanduíche de presunto.


Ainda não se cansaram de reprisar o chaves?
Responder
 #289
(28/10/2012, 20:35)Ewerton Tavares Escreveu: Esse cara ainda tá vivo? pensei que já tinha morrido

Esse povo não morre cedo, vide Hebê.
Responder
 #290
(28/10/2012, 20:35)Ewerton Tavares Escreveu: Ainda não se cansaram de reprisar o chaves?

Claro que não, e isso é bom, pois é um dos melhores programas da TV aberta.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes