Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #211
A loirinha é sensacional, excelente seiyuu também.

Agora temos um núcleo com chunibyou, um tentando se recuperar da doença e uma menina neutra(a cochilona)

Eu não reclamaria se o chunnibyou tivesse um tratamento sério em algum dos eps, poderia ser uma abordagem interessante

Eu achei que o Yuuta ia usar chantagem com aquele livro
Responder
 #212
(28/10/2012, 10:35)jasque Escreveu: A loirinha é sensacional, excelente seiyuu também.

A seiyuu da Dekomori e o seiyuu do Dio estão sendo muito fodas.
Responder
 #213
(28/10/2012, 10:35)jasque Escreveu: Eu não reclamaria se o chunnibyou tivesse um tratamento sério em algum dos eps, poderia ser uma abordagem interessante

Este anime tem uma premissa interessante e uma abordagem séria ia ser bem-vinda. No entanto, eu acho pouco provável que aconteça. Agora que já tem todo tipo de maluco, eu quero saber o que ainda falta ser mostrado. Romance xarope, por exemplo.
Responder
 #214
Seria interessante mostrar a família da Dekomori, explorar como eles aceitam (se é que aceitam) o fato dela sofrer de chunnibyou.
Responder
 #215
Crise familiar, rejeição social, o "tratamento" e "cura" da doença, etc. São temas que eu gostaria de ver.

Ah, já tô pedindo muito...
Responder
 #216
(28/10/2012, 11:20)leokun Escreveu: Seria interessante mostrar a família da Dekomori, explorar como eles aceitam (se é que aceitam) o fato dela sofrer de chunnibyou.

Ou mostrar como Nibutani e Yuuta deixaram de ter

Na verdade se continuar comédia não seria mal também
Responder
 #217
(28/10/2012, 11:38)jasque Escreveu: Na verdade se continuar comédia não seria mal também

É melhor do que arriscar mudar de foco.
Responder
 #218
(28/10/2012, 11:45)leokun Escreveu: É melhor do que arriscar mudar de foco.

Se fosse só um ou outro episódio mais sério até que não faria mal.
Responder
 #219
(28/10/2012, 12:35)jasque Escreveu: Se fosse  só um ou outro episódio mais sério até que não faria mal.

Sim, vide Sket Dance, lá tem episódios sérios carregados de drama, mesmo assim continua tão interessante que tais episódios estão entre os melhores episódios da série.
Responder
 #220
Ep 4

Coitado do Yuuta... o ideal de garota perfeita dele foi destruído. Icon_lol
Eu ri quando mostraram a Shinka na época que tinha Chuunibyou... ela era muito drogada.
Na boa o jeito que a Sanae fala é muito engraçado... Icon_lol
Ia ser foda se no último Lite mostrasse todos os personagens com Chuunibyou...
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes