Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #201
(27/10/2012, 09:51)leokun Escreveu: Não consigo imaginar isso tendo romance, mas tem.

eu acho que será focado entre o Yuuta e a Rikka...
sinceramente não consigo nem imaginar isso tendo triângulo amoroso ou virar harém...
Responder
 #202
(27/10/2012, 09:53)martec Escreveu: eu acho que será focado entre o Yuuta e a Rikka...
sinceramente não consigo nem imaginar isso tendo triângulo amoroso ou virar harém...

Harém acredito que também não vire, mas triângulo amoroso acredito que tenha chance de acontecer. E seria Shinka que estragaria o romance da Rikka.

O que não espero que aconteça é que essas partes engraçadas acabem, ou diminuam drasticamente, pois até agora o foco está nisso, então não sei como vou reagir caso mudarem.
Responder
 #203
(27/10/2012, 10:00)leokun Escreveu: Harém acredito que também não vire, mas triângulo amoroso acredito que tenha chance de acontecer. E seria Shinka que estragaria o romance da Rikka.

inimiga da Rikka...
até que faz sentido... Icon_lolIcon_lol

(27/10/2012, 10:00)leokun Escreveu: O que não espero que aconteça é que essas partes engraçadas acabem, ou diminuam drasticamente, pois até agora o foco está nisso, então não sei como vou reagir caso mudarem.

seria estranho... mas acho que vai acontecer...
Responder
 #204
(27/10/2012, 10:02)martec Escreveu: inimiga da Rikka...
até que faz sentido... Icon_lolIcon_lol

Percebe-se no episódio 3 que a Rikka já não gosta muito dela, pois o Yuuta quando vê a Shinka parece não ligar mais para ninguém.

(27/10/2012, 10:02)martec Escreveu: seria estranho... mas acho que vai acontecer...

Pode ser que eu acabe dropando, vai depender de como vão fazer essa mudança.
Responder
 #205
(27/10/2012, 10:00)leokun Escreveu: Harém acredito que também não vire, mas triângulo amoroso acredito que tenha chance de acontecer. E seria Shinka que estragaria o romance da Rikka.

O que não espero que aconteça é que essas partes engraçadas acabem, ou diminuam drasticamente, pois até agora o foco está nisso, então não sei como vou reagir caso mudarem.

Pois é meu caro...ja vejo esse anime pq ele é descontraído e balanceado, tem a doze certa de humor, ficaria estranho mesmo :T
Responder
 #206
(27/10/2012, 10:05)leokun Escreveu: Percebe-se no episódio 3 que a Rikka já não gosta muito dela, pois o Yuuta quando vê a Shinka parece não ligar mais para ninguém.
Acho que por agora ele deve mudar o jeito de pensar nela, depois que ela entrou em modo bitch, a cara de decepção do Yuuta foi a melhor.
Responder
 #207
Estou atrasado acabei de assistir os 4 episódios, esse anime é muito louco me faz rir muito, gostei mesmo eles viajam igual a mim. Icon_lol
Responder
 #208
o que fizeram com a nibutani ???
de musa virou uma louca -_-
n sei se vai ter romance, ja mostraram q a nibutani n gosta dele, aparentemente, entao sei la o q vao fazer, eu gostaria q n tivesse romance pq to curtindo mais a comedia, mas se fizerem de um jeito q n mude o foco ou a qualidade do anime pode ser bom ate.
Responder
 #209
Um dos melhores animes da temporada se não o melhor

sem mais.
Responder
 #210
Episódio 4

Mais uma xarope para a turma. Agora cada personagem tem a sua maneira de reagir a xaropisse.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes