Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #191
Ep 4

Kira, realmente ela tava imitando a lina inverse, a destruidora de dragões, o desastre ambulante, o terror dos ladrões e malfeitores, a assassina de salafrários... Line inverse ^^ Icon_lol
E como é falsa a Nibutani rsrs


Ep 1-5 Lite

o 2,3 que gostei mais

ri demais ele escondendo a fantasia do guarda, stroganoff realmente foi foda, só a preparação pra dormi me deixou cansado rss, clube não faz porra nenhuma, só brincar a tarde toda.
Responder
 #192
(27/10/2012, 01:43)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 4

Kira, realmente ela tava imitando a lina inverse, a destruidora de dragões, o desastre ambulante, o terror dos ladrões e malfeitores, a assassina de salafrários... Line inverse ^^ Icon_lol
E como é falsa a Nibutani rsrs


Ep 1-5 Lite

o 2,3 que gostei mais

ri demais ele escondendo a fantasia do guarda, stroganoff realmente foi foda, só a preparação pra dormi me deixou cansado rss, clube não faz porra nenhuma, só brincar a tarde toda.

auhssauhas que ela ta imitando eu sei :p queria saber se so eu percebi xD.

So viciado em slayers na 1° palavr aja reconheci o feitiço.

sei de cor xD

ate digitar aqui pra se algeum quizer ver Lingua

Tasogare yori mo kuraki mono
Chi no nagare yori akaki mono
Toki no nagare ni utsumoreshi
Idainaru nanji no na ni oite
Ware koko ni yami ni chikawan
Warera ga mae ni tachi fusagarishi
Subete no orokanaru mono ni
Ware to nanji ga chikara mote
Hitoshiku horobi wo ataen koto wo

eu acho que ja tinha ate postado outra vez isos por aqui....
Responder
 #193
EP04

sinceramente esse ep nem me agradou tanto...
Não que não goste da Shinka... Mas ela foi burra ou autor da obra tbm não foi muito inteligente...
Se ninguém sabia que tinha sido ela que escreveu pq ela precisava se preocupar com isso?

Eu acho Sanae muito sem graça... parece que não tem personalidade... apenas uma cópia mal feita de Rikka...
Até a Kumin que tem participação bem menor, tem personalidade melhor que ela...

De fato essa obra não é grande coisa como os japas diziam ser... Eu provavelmente não passaria do primeiro volume se lesse a LN...
Responder
 #194
(27/10/2012, 08:29)martec Escreveu: EP04

sinceramente esse ep nem me agradou tanto...
Não que não goste da Shinka... Mas ela foi burra ou autor da obra tbm não foi muito inteligente...
Se ninguém sabia que tinha sido ela que escreveu pq ela precisava se preocupar com isso?

Eu acho Sanae muito sem graça... parece que não tem personalidade... apenas uma cópia mal feita de Rikka...
Até a Kumin que tem participação bem menor, tem personalidade melhor que ela...

De fato essa obra não é grande coisa como os japas diziam ser... Eu provavelmente não passaria do primeiro volume se lesse a LN...

A Sanae realmente não é um personagem agradavel, mas no conjunto da obra, não há uma tamanha influência dela...pq a maioria vê o anime devido a Rikka <3 e o DARK FLAME MASTERRRRRRRR!!
Responder
 #195
(27/10/2012, 09:04)rktales Escreveu: A Sanae realmente não é um personagem agradavel, mas no conjunto da obra, não há uma tamanha influência dela...pq a maioria vê o anime devido a Rikka <3 e o DARK FLAME MASTERRRRRRRR!!

de metade pra frente segundo blogs japa parece focar em romance...
vamos ver como vai se sair...
Responder
 #196
(27/10/2012, 09:20)martec Escreveu: de metade pra frente segundo blogs japa parece focar em romance...
vamos ver como vai se sair...

Se for pra focar em Yuuta-Rikka-Shinka pode ficar legal, mais se incluir Sanae e Tsuyuri fica aquele harém modinha, também espero que não tenha aquele TE AMO ONI-CHANNN...ahhh ae estraga!
Responder
 #197
(27/10/2012, 09:39)rktales Escreveu: Se for pra focar em Yuuta-Rikka-Shinka pode ficar legal, mais se incluir Sanae e Tsuyuri fica aquele harém modinha, também espero que não tenha aquele TE AMO ONI-CHANNN...ahhh ae estraga!

pelo ep a Shinka não ta nem ai para o Yuuta...
mas vai saber o coração da garota neh... pode mudar de dia para noite... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #198
(27/10/2012, 09:41)martec Escreveu: pelo ep a Shinka não ta nem ai para o Yuuta...
mas vai saber o coração da garota neh... pode mudar de dia para noite... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Vai ficar tudo bem enquanto a Dekomori não se apaixonar por ele.
Responder
 #199
(27/10/2012, 09:47)leokun Escreveu: Vai ficar tudo bem enquanto a Dekomori não se apaixonar por ele.

não consigo imaginar aquela personagem que não tem personalidade alguma se apaixonar por alguém...
Responder
 #200
(27/10/2012, 09:48)martec Escreveu: não consigo imaginar aquela personagem que não tem personalidade alguma se apaixonar por alguém...

Não consigo imaginar isso tendo romance, mas tem.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes