Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Maken-Ki!


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 11:16.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
38 respostas neste tópico
 #11
É o Ecchi mais promissor da Temporada, a julgar que se parece muito com Sekirei, Rosario to Vampire ou qualquer Harém que já viram ou ouviram falar.
Responder
 #12
Assisti a mais um episódio pra confirmar que não vou acompanhar. Se tivesse mais alguma coisa além de ecchi, como esse ano teve com Freezing e IS, eu acompanharia.

Não tem uma única personagem que não mostre a calcinha o tempo todo ou esteja com os peitos quase pulando pra fora. Para os fãs de ecchi puro.
Responder
 #13
Vi o ep. 1 mas sem vontade de continuar dando chance pro anime, depois de ver imagens do ep. 2. Quando a única coisa que vale no anime são as calcinhas enfiadas no rego das donas, é notável que há coisa melhor a fazer. Há um bom número de animes ecchi melhores que esse daí. Dropped.
Responder
 #14
(11/10/2011, 21:13)Qoppa Escreveu: Assisti a mais um episódio pra confirmar que não vou acompanhar. Se tivesse mais alguma coisa além de ecchi, como esse ano teve com Freezing e IS, eu acompanharia.

Não tem uma única personagem que não mostre a calcinha o tempo todo ou esteja com os peitos quase pulando pra fora. Para os fãs de ecchi puro.

Freezing teve história legal até...

EP02...

a saia não tem utilidade alguma nesse anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #15
Freezing foi um dos que mais gostei da temporada dele e acabei até lendo a obra original. Os seus OVAs não gostei tanto: eram a mesma coisa que Maken-Ki, só que sem censura e com as personagens interagindo mais.
Responder
 #16
É um ecchi de certa forma aceitável. Tenho que ver pelo menos um por temporada.

Agora que traço horrível, credo. Muito torto, sem contar com os balões d'agua que são os seios da personagem.

Responder
 #17

Estou aturando esse anime.
Traço e animação medios, história normal, protagonistas tipo de echi e sem muito desenvolvimento. Lutas estão melhorando aos poucos.. Ouvi falar que o light nóvel e bem melhor.. Vou dar mais uma chane a esse anime assistir até o 5 e ver se dropo ou não.
Responder
 #18
(18/10/2011, 14:21)Rowel Escreveu: Estou aturando esse anime.
Traço e animação medios, história normal, protagonistas tipo de echi e sem muito desenvolvimento. Lutas estão melhorando aos poucos.. Ouvi falar que o light nóvel e bem melhor.. Vou dar mais uma chane a esse anime assistir até o 5 e ver se dropo ou não.

pra mim é um típico anime que seria drop na cara se tivesse com pouco tempo...
como atualmente não to fazendo nada... então ta até que legal acompanhar...
mas se for para escolher entre muitos dessa atual temporada já teria dropado..
Responder
 #19
EP03

não gostei do ep03...
acho que vai ser R-15 da vida...
começo assistível... depois decai... lá por final melhora bem...
ou seja... pra mim começou a decadência...
Responder
 #20
(18/10/2011, 21:30)martec Escreveu: EP03

não gostei do ep03...
acho que vai ser R-15 da vida...
começo assistível... depois decai... lá por final melhora bem...
ou seja... pra mim começou a decadência...

Pior. Me dá raiva de quando o protagonista apanha demais por ser homem uaheuaheuaheuaeh.

E o traço dos seios das personagens cada vez mais esquisito. Totalmente desproporcional ao restante do corpo uaheuaheuaehaue

[Imagem: Maken%252520Ki%25252002.jpg]
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes