Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mobile Suit Gundam AGE


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 21/09/2011, 10:16.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #11
(28/09/2011, 21:48)Qoppa Escreveu: Fico meio com o pé atrás porque dizem que é pro público infantil. Foi confirmado isso? E para públicos de que faixa de idade mais ou menos?

esse anime passará aos domingos... 5 horas da tarde...
dá para ter ideia do público alvo...
Responder
 #12
(28/09/2011, 21:54)martec Escreveu:
(28/09/2011, 21:48)Qoppa Escreveu: Fico meio com o pé atrás porque dizem que é pro público infantil. Foi confirmado isso? E para públicos de que faixa de idade mais ou menos?

esse anime passará aos domingos... 5 horas da tarde...
dá para ter ideia do público alvo...

Poxa, uma pena.

Por enquanto não assistirei, mas há uma chance de eu mudar de idéia.
Responder
 #13
(28/09/2011, 21:48)Qoppa Escreveu: Fico meio com o pé atrás porque dizem que é pro público infantil. Foi confirmado isso? E para públicos de que faixa de idade mais ou menos?

Bem, se é pra atrair novos fãs de Gundam e considerando o character design fica óbvio... Pelo menos supõe-se que é isso. Já pela história eu não li nem a sinopse.
Responder
 #14
É para o público infantil e isso já foi falado várias vezes.

Sendo sincero, considerando as besteiras que vi na Destiny e na 00 Second já nem ligo se focarem no público infantil.

Até porque se esse público vier a gostar da Age são futuros novos fãs da franquia.

E Gundam precisa disso para sobreviver, as últimas séries eram consideradas "adultas" demais para as crianças.
Responder
 #15
Episódio 1

Spoiler:  
razoável, talvez até mais interessante para quem nunca viu Gundam, já que clichês clássicos da série aparecem logo de cara.

Diria que a aparição do Gundam principal ficou abaixo daquilo que foram mostrados em gundams anteriores, vide 00 e Seed.

Mesmo assim segue com potencial, até que o cenário onde a história se passa gera alguma intriga e a ação de um dos MS rivais deixa em aberto algumas questões,

Só acho uma pena que talvez seja passado pra tras por contar com character design infantil e ser focado nesse público, ao contrário dos bishounens da Seed e 00
Responder
 #16
Sobre o episódio 1:

Spoiler:  
Eu já sabia da merda que deveria ser. Talvez um detalhe que, apesar de ser um tanto quanto banal, que tenha cagado a série para mim: Mudaram a voz do Haro. Tenho que dizer que a voz irritante daquele bicho já era marca registrada do anime. Apesar de terem mudado para uma voz não tão irritante, a perda desse fator foi algo que deu um diferencial negativo. Quanto a crianças pilotando Mobile Suits.... Apenas um comentário: Pra pilotar bem daquele jeito sendo que ele nunca pilotou antes, é só poder do próprio Gundam mesmo. E qual é a grande ideia de inventar que a família do Flit eram os designers dos Mobile Suits da Federação... Outra coisa: Até a U.C. 0123 eu garanto que tinha Mobile Suits razoáveis (Porra, cadê o Unicorn, F91, v Gundam?), mas qual é a grande ideia de fazer aquela merdinha do RGE-B790 Genoace não conseguir nem arranhar a porra dos Gafran? E aquela bostinha de armadura do Genoace que perde pra Metralhadora, cacete!? Além desses mindfuck, nada mais a comentar. Mesmo com todas essas merdas, vou fazer força para assistir até o final, já que, apesar de tudo, é uma série Gundam.
Responder
 #17
Ate que eu gostei, fico menos rui que o povo previa, e sobre os humanos perderem a capacidade de construir bons mechar pelo jeito acho que esse universo não e o mesmo do U.C e acho que os humanos gozaram de milênios de paz e com isso perderam a capacidade de criar mobile suites, e o Genoace deve ser fruto de 14 anos ou menos de pesquisa, tipo teve acontecido o incidente do anjo caindo ele começa a criar os Genoace.

Spoiler:  
Bem eu acho que os inimigos desconhecidos são humanos de algumas colônia lançada no espaço tipo ele ficar milênios explorando o espaço e agora volta para tomar a terra para eles, deve ta com raiva dos humanos que ficara no conforto do sistema sola esse e meu chute sobre os inimigos desconhecidos
Responder
 #18
(11/10/2011, 18:37)Fério Escreveu: Ate que eu gostei, fico menos rui que o povo previa, e sobre os humanos perderem a capacidade de construir bons mechar pelo jeito acho que esse universo não e o mesmo do U.C e acho que os humanos gozaram de milênios de paz e com isso perderam a capacidade de criar mobile suites, e o Genoace deve ser fruto de 14 anos ou menos de pesquisa, tipo teve acontecido o incidente do anjo caindo ele começa a criar os Genoace.

Spoiler:  
Bem eu acho que os inimigos desconhecidos são humanos de algumas colônia lançada no espaço tipo ele ficar milênios explorando o espaço e agora volta para tomar a terra para eles, deve ta com raiva dos humanos que ficara no conforto do sistema sola esse e meu chute sobre os inimigos desconhecidos

Bem, possivelmente ainda estamos em U.C., mas foi renomeada.

Spoiler:  
Aquela pintura que estava na mansão do Flit pareceu demais o RX-78-2 Gundam do Amuro, e dizendo ainda que os pais do Flit foram designers dos Mobile Suits da "Federação" faz com que eu pense que então, pelo menos essa tal A.G. tem que ter alguma relação com a U.C..

Spoiler:  
Meu chute é: Como esse anime é direcionado para crianças, não vai ter o drama nem o psicológico de humanos vs humanos, serão Aliens mesmo que, seguindo o maniqueísmo, serão "puramente maus" e Flit e o resto da negada vão ser "Puramente bons".
Responder
 #19
Spoiler:  
sei não e.t não combina com gundam, fora usa no gundam 00 e fico uma merda.
Responder
 #20
Passei direto, nem baixei.

Aguardo o Origins ano que vem.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes