Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #181
Sera que eu percebi que a Dekomori tava recitando o feitiço de slayers ?

perecebi na 1° palavra que ela falou @_@.

Foi legal descobrir que o livro era da Nibutani kkk agora ta equilibrado 2 doidinhas e 2 que querem negar o passado xD.
Responder
 #182
(25/10/2012, 15:05)Kira Sama Escreveu: Sera que eu percebi que a Dekomori tava recitando o feitiço de slayers ?

perecebi na 1° palavra que ela falou @_@.

Foi legal descobrir que o livro era da Nibutani kkk agora ta equilibrado 2 doidinhas e 2 que querem negar o passado xD.

É engraçado que esse negar o passado parece uma coisa grave tipo.. ex presidiario, ex prostituta.. apesar que uma vez prosti.. sempre prosti ahsusahsau
Responder
 #183
[Imagem: vlcsnap-2012-10-25-19h28m58s197.png]
Melhor começo de episódio de 2012

Cara, como eu ri com os "DESU".
Ri da mudança brusca de personalidade da Nibutani, de "garota perfeta" para total bitch LOL

Spoiler:  
[Imagem: vlcsnap-2012-10-25-19h07m30s15.png]
para onde minha Nibutani foi?

Spoiler:  
[Imagem: vlcsnap-2012-10-25-19h11m09s52.png]
Madre Teresa DESU

Spoiler:  
[Imagem: vlcsnap-2012-10-25-19h12m07s142.png]
Bitch DESU
Responder
 #184
Lite 05
Inacreditavelmente a Kumin estava acordada neste episódio (ou em parte dele) e finalmente ficamos conhecendo mais um pouco sobre ela Icon_lol
Ri demais dela narrando suas atividades no Clube e descrevendo os integrantes. Por sinal o monólogo foi bem interessante para saber o que se passa na mente da Kumin
[Imagem: xc0ton.png]


Infelizmente na próxima semana será o último episódio do Lite! Crying
Responder
 #185
Episódio 4 foi engraçado demais Icon_lol Icon_lol

A Dekomori é Sensacional, agora fico em dúvida qual a minha preferida Icon_lol

Finalmente a Nibutani saiu do armário, mas no final das contas eu que já não gostava muito dela, agora...

Mais uma batalha épica!!!! Destaque para os pompons agressivos da Nibutani Icon_lol
Responder
 #186
Chuu-2 byou - Episódo 04

Aquela voz que a Rikka faz quando sente dor é fofa demais e gosto do modo de falar da Dekomori. E eu ri muito daquele circulo mágico. Por enquanto o anime está engraçado, isso é o que importa e o que me faz continuar acompanhando.

Já não estava gostando da Shinka, só que pensei que talvez fosse vir a gostar, mas agora definitivamente não gosto dela. Não achei legal a personalidade dela, ainda por cima com aquelas reações exagaredas iguais as do protagonista.

Aguardando pelo próximo episódio.
Responder
 #187
(25/10/2012, 23:39)leokun Escreveu: Chuu-2 byou - Episódo 04

Aquela voz que a Rikka faz quando sente dor é fofa demais e gosto do modo de falar da Dekomori. E eu ri muito daquele circulo mágico. Por enquanto o anime está engraçado, isso é o que importa e o que me faz continuar acompanhando.

Já não estava gostando da Shinka, só que pensei que talvez fosse vir a gostar, mas agora definitivamente não gosto dela.
Não achei legal a personalidade dela, ainda por cima com aquelas reações exagaredas iguais as do protagonista.


Aguardando pelo próximo episódio.

Este é um ponto em que acho o Yuuta um pouco diferente dela, pelo o menos ele tenta entender as outras garotas, enquanto a Nibutani faz o tipo, "desprezo esse tipo de gente"...
Responder
 #188
Eu não tinha nada contra a Shinka, mas passei a 'desgostar' um pouco dela depois de assistir o Ep.05 do Lite!. Vamos ver como será o desenvolvimento dela no decorrer desses episódios...
Responder
 #189
(25/10/2012, 23:43)Daicon Escreveu: Este é um ponto em que acho o Yuuta um pouco diferente dela, pelo o menos ele tenta entender as outras garotas, enquanto a Nibutani faz o tipo, "desprezo esse tipo de gente"...

Essa pose de desprezo é o que mais irritou.

Entre Shinka e Yuuta não prefiro nenhum.
Responder
 #190
E a Nibutani então, quem diria...curti demais, o anime só tende a melhorar agora ^^
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes