Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #161
(25/10/2012, 07:30)Deta171 Escreveu: Sukki-tte tá ficando bem desagradavel. O problema do casal principal começar a namorar nos primeiros episódios é que aí precisam colocar obrigatoriamente outra(o) personagem rival para tentar separar os dois e criar um conflito, afinal, seria monotono e meloso ao extremo aguentar o resto do anime vê-los namorando sem nenhum obstaculo na relação (poderiam até criar outro motivo para separar, mas enfim...)

E porra, a ex do carinha lá já chega apelando dizendo que transou com o cara, só falta a Mei se sentir na obrigação de transar com ele também e ceder, aí eu vou ficar putão. O pior de tudo é que ela já tem namorado, mas por causa de um motivo ilogico, ela vai deixar o peão e querer fazer ciumes pro Yamato ou colocar a Mei numa saia justa. Meh
Só se a Mei não tiver um pingo de amor próprio, mesmo sendo o Yamato... se eu fosse ela só da outra ter dito que dormiu ele, já dava um pé na bunda, mas tenho certeza que ela vai ficar pensando "ele fez isso pra garota se valorizar", conta outra. Nenhum homem faria isso, ele fez porque quis, mesmo sendo bonzinho com os outros e tudo mais. Na verdade ela nem gosta do "peão" (gostei), só fica com ele por puro ego, pra se sentir amada ou algo assim, porque na verdade ela gosta do Yamato, provou, gostou e quer repetir.
Responder
 #162
(25/10/2012, 17:13)Gabriela Escreveu: Só se a Mei não tiver um pingo de amor próprio, mesmo sendo o Yamato... se eu fosse ela só da outra ter dito que dormiu ele, já dava um pé na bunda, mas tenho certeza que ela vai ficar pensando "ele fez isso pra garota se valorizar", conta outra. Nenhum homem faria isso, ele fez porque quis, mesmo sendo bonzinho com os outros e tudo mais. Na verdade ela nem gosta do "peão" (gostei), só fica com ele por puro ego, pra se sentir amada ou algo assim, porque na verdade ela gosta do Yamato, provou, gostou e quer repetir.

Até eu adoraria provar e repetir depois. Yamato ♥♥
Responder
 #163
Mas meninas, eu particurlamente acho muito escroto a mina voltar a se interessa pelo caboclo só pq o Yamato tá namorando uma garota que ela considera inferior a ela em vários quesitos (ou todos). Antes se ela já estivesse insistindo em voltar com o Yamato mesmo sem a Mei saber, aí tudo bem...

Mas ainda me sinto mal pelo moleque que vai ser descartado como lixo por causa dessa dor de cotovelo, mesmo que não houvesse amor, mas ser trocado assim na cara dura, nenhum homem se sentiria bem com isso...
Responder
 #164
(25/10/2012, 20:21)Deta171 Escreveu: Mas meninas, eu particurlamente acho muito escroto a mina voltar a se interessa pelo caboclo só pq o Yamato tá namorando uma garota que ela considera inferior a ela em vários quesitos (ou todos). Antes se ela já estivesse insistindo em voltar com o Yamato mesmo sem a Mei saber, aí tudo bem...

Mas ainda me sinto mal pelo moleque que vai ser descartado como lixo por causa dessa dor de cotovelo, mesmo que não houvesse amor, mas ser trocado assim na cara dura, nenhum homem se sentiria bem com isso...


Mulheres são cruéis, não aprendeu ainda isso? Mulher quando tá com a peste, sai de baixo vem terremoto aew, não há ninguém que segure
Responder
 #165
Ep.03

Eu tô começando a pegar desgosto do anime. Não gosto de romance desse tipo. É muito chato.
O principal problema é Tonari no Kaibutsu-kun. Vendo ele, Sukitte Ii na yo. parece ruim.
A protagonista é muito apagada. Muito deprê e tal. Ao menos até agora não consegui me simpatizar com ela. Ela é facilmente influenciável. Tal qual o Yamato disse, ela não é de confiar muito nas pessoas. E a chuva só piorou a imagem dela.
O Yamato é até mais bem trabalhado, apesar de ser um pouco irritante também.
Agora a Aiko é o pior tipo de mulher que existe, pqp. Como eu odeio esse tipo de personalidade.

É bem claro que o anime é direcionado para emogirls de 15 anos. Icon_lol

Dependendo dos acontecimentos do epi.04, vou decidir se dropo ou não.
Responder
 #166
Ep 3

Adorei a reação da mãe dela, super gente fina quando soube do encontro.

Não acho este romance chato, como disse o nando. É outro tipo de romance, emo mas é valido. Sou mais flexível nesse ponto, nem todo romance é cor de rosas, nem sincero , etc.
Vejo de uma forma diferente. Não é do dia pra noite que uma garota que mal existia pros outros, agora reparam nela por causa do namorado. O problema será se ela saberá superar isso. Acho normal a reação dela em relação a ele, acho até que ela tem um pouco de inveja da popularidade dele.

Nunca viu uma Aiko da vida nando? é o que mais tem na realidade, achei até convincente existir uma dessa nesse universo. Mas convenhamos a Mei é burrinha heim, tipo de garota como Aiko, ela ainda abre o jogo pra ela como se fosse amiga. Geralmente uma dessa vai sofrer muito nas mãos dessas periguetes e eu acho bem feito pra aprender Icon_lol
Acho que vc odeia mais o complexo de vira lata que ela tem, vc sente pena dela pq sabe que ela vai comer o pão que o diabo amassou nesse anime, e vc não quer ver isso Icon_e_biggrin

Se fosse comparar a historia desse anime com uma historia qualquer seria do patinho feio tentando se dar bem entre os cisnes e predadores.
Responder
 #167
^
Concordo plenamente com o que foi dito acima. É nóis Ewerton. Icon_e_biggrin
Responder
 #168
(26/10/2012, 23:40)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 3

Adorei a reação da mãe dela, super gente fina quando soube do encontro.

Não acho este romance chato, como disse o nando. É outro tipo de romance, emo mas é valido. Sou mais flexível nesse ponto, nem todo romance é cor de rosas, nem sincero , etc.
Vejo de uma forma diferente. Não é do dia pra noite que uma garota que mal existia pros outros, agora reparam nela por causa do namorado. O problema será se ela saberá superar isso. Acho normal a reação dela em relação a ele, acho até que ela tem um pouco de inveja da popularidade dele.

Nunca viu uma Aiko da vida nando? é o que mais tem na realidade, achei até convincente existir uma dessa nesse universo. Mas convenhamos a Mei é burrinha heim, tipo de garota como Aiko, ela ainda abre o jogo pra ela como se fosse amiga. Geralmente uma dessa vai sofrer muito nas mãos dessas periguetes e eu acho bem feito pra aprender Icon_lol
Acho que vc odeia mais o complexo de vira lata que ela tem, vc sente pena dela pq sabe que ela vai comer o pão que o diabo amassou nesse anime, e vc não quer ver isso Icon_e_biggrin

Se fosse comparar a historia desse anime com uma historia qualquer seria do patinho feio tentando se dar bem entre os cisnes e predadores.

Pior que é bem isso mesmo Icon_lol

Acho que já vi muitos animes assim, por isso que eu já meio que prevejo.

Além do mais, eu me habituei com protagonistas mais "fortes" em GE~Good Ending. O povo de lá sofre, mas o sofrimento deles nos entretém Icon_lol
Responder
 #169
(27/10/2012, 01:10)nando3d Escreveu: O povo de lá sofre, mas o sofrimento deles nos entretém Icon_lol

Ou seja, tu é um sádico e quer a pessoa seja bastante forte para resistir a tortura o sofrimento. Te saquei agora... Icon_cool
Responder
 #170
Ep.04
Ótimo episódio.
Yamato se tornou um dos melhores protagonistas masculinos que vi em um shoujo (nesse episódio ele demonstrou o quanto seus sentimentos são sérios). Também gosto da Mei, que inicialmente julguei ser aquela típica protagonista tímida, mas ela ter atitude nos momentos certos (a cena dela no restaurante e da conversa com a Aiko mostram bem isso).

Li alguns comentários que aconteceram mudanças bem mais significativas em relação ao mangá (caso alguém aqui possa confirmar). De resto, o anime continua entre meus favoritos Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes