Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #251
(25/10/2012, 08:16)Deta171 Escreveu: Única parada que eu não gostei de Bomberman foi a mulher ter sido detonada e não ter ficado em pedaços. Acho que se quisessem consertar isso posteriormente no BD teriam simplesmente censurado o corpo

Deve ser porque eles não queriam levar um processo da Joana Fomm de quando ela fez Macunaíma.

[Imagem: dAQoR.jpg]
Responder
 #252
(25/10/2012, 10:17)rapier Escreveu: Deve ser porque eles não queriam levar um processo da Joana Fomm de quando ela fez Macunaíma.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dAQoR.jpg]

Só vc pra desenterrar essas coisas. Icon_lol
Responder
 #253
(25/10/2012, 10:32)mirukage Escreveu: Só vc pra desenterrar essas coisas. Icon_lol

Não tenho a imagem exata do filme, mas a mulher que morreu é um dos papéis da Joana Fomm. Aliás, no anime você pode notar bem que ela simplesmente tem cara, jeito e roupas de brasileira.
Responder
 #254
(25/10/2012, 10:34)rapier Escreveu: Não tenho a imagem exata do filme, mas a mulher que morreu é um dos papéis da Joana Fomm. Aliás, no anime você pode notar bem que ela simplesmente tem cara, jeito e roupas de brasileira.

Ainda bem que vc não tem imagens, caso contrário vc poderia associar inclusive outros futuros personagens de Btooom com o próprio

[Imagem: mj0o61.jpg]
Responder
 #255
Ao ver esse episódio 4, senti uma falta da Himiko. Ainda bem que ela volta no 5.
Responder
 #256
(25/10/2012, 08:16)Deta171 Escreveu: Única parada que eu não gostei de Bomberman foi a mulher ter sido detonada e não ter ficado em pedaços. Acho que se quisessem consertar isso posteriormente no BD teriam simplesmente censurado o corpo

Nem no mangá isso acontece. Ela só fica mais torrada.
Responder
 #257
Ep 4


Pelo visto o muleque vai entrar pra grupo dele, um sádico, um assalariado, um burro, falta umas bomberwoman agora ^^
Responder
 #258
Cara que episódio... estranho.

Nada de desespero. Tem a Himiko ainda.
Responder
 #259
Episódio 4

Benevolência. Nada mais irreal numa situação dessas. Kurama Youko não titubearia em fazer esse rapaz voar pelos ares. Sakamoto lixo.
Responder
 #260
O Kira é o personagem mais querido do mangá... o garoto é um psicótico nonsense, maníaco, assassino, estuprador... mas é fofo ao mesmo tempo.

Não sei se no anime vão chegar a mostrar o reencontro dele com o Sakamoto de novo, mas seria legal se acontecesse.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes