Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #241
Ep 2 e 3

Ainda estou incomodado com a voz do protagonista. Achei bastante idiota ele rindo do coroa quarentão esperto, pq não queria mostrar a bolsa.
No mais espero que ele se foda o jogo inteiro, nao gostei desse protagonista e alem disso é muito burro, espero que morra.
Responder
 #242
(24/10/2012, 22:22)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 2 e 3

Ainda estou incomodado com a voz do protagonista. Achei bastante idiota ele rindo do coroa quarentão esperto, pq não queria mostrar a bolsa.
No mais espero que ele se foda o jogo inteiro, nao gostei desse protagonista e alem disso é muito burro, espero que morra.

Difícil, mas não custa torcer. Icon_lol
Responder
 #243
(24/10/2012, 22:22)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 2 e 3

Ainda estou incomodado com a voz do protagonista. Achei bastante idiota ele rindo do coroa quarentão esperto, pq não queria mostrar a bolsa.
No mais espero que ele se foda o jogo inteiro, nao gostei desse protagonista e alem disso é muito burro, espero que morra.

Se ele morrer, ele ficará nos cantos da tela jogando bombas no cenário. E caso alguma dessas bombas mate outro jogador, ele ressuscitará. Logo a morte não ajudaria tanto.
Responder
 #244
(24/10/2012, 22:41)rapier Escreveu: Se ele morrer, ele ficará nos cantos da tela jogando bombas no cenário. E caso alguma dessas bombas mate outro jogador, ele ressuscitará. Logo a morte não ajudaria tanto.

Clássico bomberman 5.

Mas há a possibilidade de acabar o tempo. O jogo foi configurado pra uma melhor de 5?
Responder
 #245
(24/10/2012, 22:41)rapier Escreveu: Se ele morrer, ele ficará nos cantos da tela jogando bombas no cenário. E caso alguma dessas bombas mate outro jogador, ele ressuscitará. Logo a morte não ajudaria tanto.

O jeito é zerar a fase e no final pegar todos os troféus.
Responder
 #246
[Imagem: WXgFd.jpg]
Responder
 #247
Quando você mata um jogador, ganha um trófeu, certo?
Responder
 #248
(24/10/2012, 22:54)leokun Escreveu: Quando você mata um jogador, ganha um trófeu, certo?

Sim, dependendo de quanto vc configura em melhor de 3 ou 5 pelo que lembro
Responder
 #249
(24/10/2012, 23:04)Ewerton Tavares Escreveu: Sim, dependendo de quanto vc configura em melhor de 3 ou 5 pelo que lembro

Pense nisso como o que tem que ser feito para sair da ilha.
Responder
 #250
Única parada que eu não gostei de Bomberman foi a mulher ter sido detonada e não ter ficado em pedaços. Acho que se quisessem consertar isso posteriormente no BD teriam simplesmente censurado o corpo
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes