Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #171
A pedidos...
Responder
 #172
(23/10/2012, 21:42)nando3d Escreveu: A pedidos...

Thankyou
Responder
 #173
(23/10/2012, 21:42)nando3d Escreveu: A pedidos...

Wacko
Responder
 #174
Ep.04
Rindo absurdamente do episódio. Nunca vi um ritual de magia tão bem feito quanto o apresentado neste episódio (era hilário quando elas revelavam o truque por trás da 'magia' Icon_lol )
[Imagem: Ep.jpg]

Spoiler: Episódio 03  
Shinka (a.k.a Mori Summer) finalmente revelou seu passado chuunibyou e a personalidade dela não é das mais agradáveis. Detalhe que eu pensei que ela simpatizaria mais com Yuuta por serem tão parecidos já que ambos estão tentando esquecer seu passado, mas me enganei (pelo menos a impressão inicial não foi essa). Só está faltando 'florescer' os poderes da Senpai do Sono Icon_lol

Como de costume, mais uma ótima luta e realmente fiquei bem curioso de como seria esse anime coso fosse um verdadeiro shounen Sorrisão


Edit: A OP mudou um pouco e ficou mais 'agradável' aos olhos. Fico pensando se receberam algumas reclamações sobre a versão antiga Icon_rolleyes
Responder
 #175
Belo episódio de novo ,teve muitos momentos engraçados, mas o que mais ri é na mudança do olhar da Nibutani. E já que neste até a Mori Summer (quem?) lutou só aumenta minha espectativa pra ver se vai ter um retorno do verdadeiro Dark Flame Master.
[Imagem: GxexO.jpg]

(24/10/2012, 21:34)llNoNickll Escreveu: Edit: A OP mudou um pouco e ficou mais 'agradável' aos olhos. Fico pensando se receberam algumas reclamações sobre a versão antiga Icon_rolleyes

Bah, prefiro do jeito antigo. Com ataque epiléptico e tudo. HAHA!
Responder
 #176
Se for troll isso da OP ter mudado vai ser maldade. Kyuubey
Responder
 #177
(25/10/2012, 01:48)leokun Escreveu: Se for troll isso da OP ter mudado vai ser maldade. Kyuubey
Nem mudou tanto, só diminuiram o efeito do pisca-pisca mesmo.
Responder
 #178
(25/10/2012, 01:58)Diplomata Escreveu: Nem mudou tanto, só diminuiram o efeito do pisca-pisca mesmo.

Quer dizer que o efeito epiléptico ainda é presente, só que em uma dose menor. Então continuarei pulando a OP.
Responder
 #179
(25/10/2012, 02:02)leokun Escreveu: Quer dizer que o efeito epiléptico ainda é presente, só que em uma dose menor. Então continuarei pulando a OP.

Acho que eles cancelaram o efeito (se bem que eu já havia me acostumado com a antiga, então não mas problema com a OP). Não existe mais aquela transição "direita e esquerda" tão rápida com as meninas (o lado bom que ficará mais fácil de fazer um GIF da Shinka pulando e balançando os boobs pompons Whistling)
Responder
 #180
Ep. 04
Muuuito bom, o foco neste epi foi a personalidade da Nibutani
me lembrou Toradora....
A raiva que uma sente da outra deixou muito engraçado uhuhsuahusa
Nunca que eu imaginava que a Nibutane...haha
é muito engraçado quando eles começam se bater "quero esquecer, quero esquecer, quero esquecer"
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes