Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #161
(17/10/2012, 23:02)jasque Escreveu: Melhor era o nonick conversando com o nando3d, uma menina pulando corda e a outra girando os dedos.
(pena que ele mudou lol)

(17/10/2012, 23:04)llNoNickll Escreveu: O nando está em uma fase mais rebelde na sua assinatura Icon_lol

Eu não ia mudar até que vi esse episódio de Chitose Get You!!

Icon_lol
Responder
 #162
(21/10/2012, 23:24)nando3d Escreveu: Eu não ia mudar até que vi esse episódio de Chitose Get You!!

Icon_lol

Quero assistir esse anime só por causa do seu GIF na assinatura.
Responder
 #163
Ep.03

Que luta épica. Lembrei de Hikounin Sentai Akibaranger. Pra quem não conhece, é um Super Sentai que faz parodia das séries de Sentai. É quase uma homenagem, já que aparecem vários reds. O lance é que o trio principal se transforma em ranger através do pensamento. Sim, eles imaginam tudo, tal qual ocorre em Chuunibyou demo Koi ga Shitai!



E outra coisa. Esse episódio meio que evidenciou o interesse da Rikka no Yuuta Wub

Lite Ep.04

Yumeha é muito fofa. Eu gosto da relação dela com a Rikka.
Outra coisa. Melhor ending disparado da temporada!
Responder
 #164
Adoro a ED do Lite!, porém minha preferência fica com a ED do anime ('xonei' na música Drool):


Quanto a OP, minha escolha fica pela OP do Lite onde não tenho riscos de ter convulsões ou ataques epiléticos (se bem que já me acostumei com a animação dela Icon_lol )
Responder
 #165
(21/10/2012, 23:32)nando3d Escreveu: Ep.03

Que luta épica. Lembrei de Hikounin Sentai Akibaranger. Pra quem não conhece, é um Super Sentai que faz parodia das séries de Sentai. É quase uma homenagem, já que aparecem vários reds. O lance é que o trio principal se transforma em ranger através do pensamento. Sim, eles imaginam tudo, tal qual ocorre em Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/xpz2yo

E outra coisa. Esse episódio meio que evidenciou o interesse da Rikka no Yuuta Wub

Lite Ep.04

Yumeha é muito fofa. Eu gosto da relação dela com a Rikka.
Outra coisa. Melhor ending disparado da temporada!


Amo essa ending, ela deveria ser a abertura não aquela coisa piscante ushauhsuahsa
Responder
 #166
Essa ED do anime é muito boa mesmo. Como eu já disse antes, a OP é proposital para causar dano cerebral no espectador.
Responder
 #167
A ED do Lite é no mínimo uma das mais 'fofas' da temporada Wub
Responder
 #168
(22/10/2012, 21:10)llNoNickll Escreveu: A ED do Lite é no mínimo uma das mais 'fofas' da temporada Wub
Link youtube: http://youtu.be/WQ2ehbcsB5M

Esse vídeo me deu diabetes. Icon_lol

Sério, eu ainda prefiro a ED do anime.
Responder
 #169
Eu também Thumbup
Adoro a animação e principalmente a música (gosto muito quando chega na parte que cada seiyuu canta enquanto sua personagem é apresentada na tela). Apenas comentei que no quesito 'fofura', essa ED do Lite leva fácil Icon_lol
Responder
 #170
Pra quem tá com saudade, já que o nando tirou assinatura dele(bonus round:musica da op em loop também):


Lite ep 04.
-Rikka oque é estrogonofe?
-É uma antiga arma da União Soviética!
Icon_lol
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes