Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
 #21
(23/09/2011, 00:07)nando3d Escreveu: Eu li a sinopse e gostei. Vou criar um pequeno hype por ele.

to segurando meu hype devido ao estúdio responsável...
Alías tenho meio que raiva do Asread
Responder
 #22
EP01....

muito bom o ep...
gostei muito da história...
realmente tem muito potêncial....

Nossa Yuno é Yandere mesmo... Meu Deus...

não é a toa que Kadokawa ta colocando todas as fichas nesse anime... http://forum.minnasuki.com/thread-250-po...ml#pid7876
Responder
 #23
A maior ameaça ao anime é o Yukiteru.
Responder
 #24
Tinha me esquecido que Mirai Nikki era dessa temporada. Parece bem psychological, ou seja, bem compatível com meu gosto. Episódio 1 me satisfez bastante em todos os aspectos. Adorei a Yuno.
Responder
 #25
Também sou do clube amei a Yuno Icon_e_biggrin

Enfim, primeiro contato que tenho com a série, o mangá tá por aí faz tempo, mas como tenho preguiça de ler pelo PC esperei a versão animada.

Não me decepcionou, gostei de um modo geral do conceito da série.
Responder
 #26
Saiu a legenda, e preparem-se para o início do massacre sem perdão do Yukiteru, esse menino é terrível.
Responder
 #27
Espero que isto do Yukiteru ser terrivel ou a maior ameaça ao anime não seja um spoiler... >.>

Eu gostei do primeiro episódio, tem bastante potencial. Acompanharei.
Responder
 #28
(10/10/2011, 06:19)Deus Ex Machina Escreveu: Espero que isto do Yukiteru ser terrivel ou a maior ameaça ao anime não seja um spoiler... >.>

Eu gostei do primeiro episódio, tem bastante potencial. Acompanharei.

Spoiler não é, mas o Yuki é muito "spoil". Icon_rolleyes
Responder
 #29
Galera falando do Yuki, devo ve-lo como um Ikari Shinji no mundo do chazinho?

Li o post da Roberta no Elfen Lied Brasil, mas achei bem interessante a maneira como fizeram o anime, alguns ângulos de câmera meio tortos me deixaram meio zonzo na cena da "perseguição" (aspas bem grande).

Não li o mangá ainda por estar esperando o anime, se as coisas sairem muito dos trilhos me avisem que eu o pego para ler!
Responder
 #30
Deixar baixando para assistir mais tarde. Mas pelo que já vi, a série não está sabendo aproveitar alguns da qualidades do original.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes