Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #151
(20/10/2012, 05:32)leokun Escreveu: No final do episódio parece que ele não vai recusar entrar para o clube, pois após saber que a Shinka vai entrar para o clube, a expressão dele aparenta querer dizer "Se ela entrar, então eu também entro", sendo que ele estava convicto de não entrar para o clube, pois aparentemente quer ter uma vida normal.

O protagonista é irritante pelo fato de dizer uma coisa e acabar fazendo outra, caso ele queira mesmo uma vida normal, então que recuse de uma vez por todas o pedido da Rikka, mas se quiser entrar pelo menos que tivesse a decência de dizer isso logo em vez de esperar aquela dona entrar primeiro.

É como eu havia dito... ele já teve chuunibyou e conhece os problemas que a doença traz, então ao mesmo tempo que ele não quer se relacionar com esse tipo de pessoa, ele não pode/não quer simplismente abandonar ela... então ele fica desempenhando esse papel que nós vemos no anime com ele tentando controlar ela ao mesmo tempo que quer ter uma vida normal.

O fato do Yuuta acabar entrando no clube por causa da Shinka, não é nem um pouco condenável já que
ele ta pensando com a cabeça de baixo em vez da de cima.

(20/10/2012, 13:21)leokun Escreveu: Não assisti School Days, só que caso ele não tenha estuprado as donas, o que quer dizer que elas tenham dado para ele por livre e espontânea vontade, então eu não devo achar irritante o personagem que somente cumpriu seu papel como homem.

Do jeito que você normalmente crítica esses tipos de protagonistas pensei que já tinha visto School Days a tempos...
Responder
 #152
(20/10/2012, 15:12)Raffael Escreveu: É como eu havia dito... ele já teve chuunibyou e conhece os problemas que a doença traz, então ao mesmo tempo que ele não quer se relacionar com esse tipo de pessoa, ele não pode/não quer simplismente abandonar ela... então ele fica desempenhando esse papel que nós vemos no anime com ele tentando controlar ela ao mesmo tempo que quer ter uma vida normal.

O fato do Yuuta acabar entrando no clube por causa da Shinka, não é nem um pouco condenável já que
ele ta pensando com a cabeça de baixo em vez da de cima.

Já havia entendido tudo isso. Só que tem um fato que você não deve ter percebido; gosto mais da Rikka do que da Shinka. E já aviso que entendo que a Shinka sequer teve uma participação decente até agora, mesmo assim a Rikka é melhor a meu ver. Então, o Yuuta pensar com a cabeça de baixo (e mesmo sendo com a cabeça de baixo, não vai fazer porra nenhuma com ela para com a Shinka ou qualquer outra dona, o que torna insignificante ele pensar com ela se não vai usa-lá de outra maneira) quando vê a Shinka é o que torna ele irritante, tudo que envolva ele com a Shinka é irritante. É o mesmo caso do triangulo amoroso de SAO entre Kirito, Asuna e a Sugu.

(20/10/2012, 15:12)Raffael Escreveu: Do jeito que você normalmente crítica esses tipos de protagonistas pensei que já tinha visto School Days a tempos...

Sei o que o protagonista vai fazer e o que vai acontecer com ele por causa disso, aí acabo tendo preguiça de assistir School Days.
Responder
 #153
Bom, este é o único anime do gênero que estou vendo nessa temporada o outro talvez seja Sakurasou, pois o jihox (que está fazendo) me convenceu.

Acho que a proposta aqui está clara, o objetivo do anime é arrancar uns momentos de comédia, misturado a slice of life e ação ecchi.
Nem faz sentido nenhum a discussão a respeito das "lutas", que ironicamente até são bem animadas para a proposta. Isso é só um adicional.

Minha preocupação sinceramente é se o anime vai ter fôlego para se sustentar por mais de alguns episódios. E também não compartilho a visão de que o Yuuta tá ali pra ajudar a caolha, que parece irredutível a qualquer investida no sentido de melhorar seu problema. Pelo contrário, é mais provável que o Yuuta é que eventualmente ceda e seja arrastado de volta, isso tudo enquanto ainda tentará manter uma vida normal.

Vamos aguardar, mas não tenho grandes expectativas.
Responder
 #154
(21/10/2012, 11:22)TKA Escreveu: Acho que a proposta aqui está clara, o objetivo do anime é arrancar uns momentos de comédia, misturado a slice of life e ação ecchi.
Nem faz sentido nenhum a discussão a respeito das "lutas", que ironicamente até são bem animadas para a proposta. Isso é só um adicional.

Todos sabemos o foco do anime, só que é uma pena algo tão bom ser alucinações causadas pelo consumo de drogas.
Responder
 #155
(21/10/2012, 11:52)leokun Escreveu: Todos sabemos o foco do anime, só que é uma pena algo tão bom ser alucinações causadas pelo consumo de drogas.

Mas o foco do anime é isso. É maconha, LSD, ecstasy. Eu por exemplo não suporto animes lombrados assim, logo não vejo. Tu devia ou fazer o mesmo, ou se conformar e aceitar as lombras como elas são.

Convenhamos que em matéria de larica mental Chuu2 é único. Não tem anime parecido com ele em temática.
Responder
 #156
(21/10/2012, 11:54)rapier Escreveu: Mas o foco do anime é isso. É maconha, LSD, ecstasy. Eu por exemplo não suporto animes lombrados assim, logo não vejo. Tu devia ou fazer o mesmo, ou se conformar e aceitar as lombras como elas são.

Por enquanto vou aceitando porque essa comédia me faz rir, só que no primeiro ato em que eu perceber que perdeu a graça, simplesmente dropo. Comigo é assim que funciona anime do tipo.

(21/10/2012, 11:54)rapier Escreveu: Convenhamos que em matéria de larica mental Chuu2 é único. Não tem anime parecido com ele em temática.

Claro que sim, então japas devem viciar rapidão. Pulando a abertura estou me prevenindo pelo menos um pouco.
Responder
 #157
[Imagem: 7kQTb.jpg]

Está faltando a Rikka e a lorinha testuda.
Responder
 #158
Kumin também é boa.
Responder
 #159
Acho que agora está limpo. Movi as postagens para um tópico que só os manjadores saberão.
Responder
 #160
(21/10/2012, 22:54)rapier Escreveu: Acho que agora está limpo. Movi as postagens para um tópico que só os manjadores saberão.

Percebi enquanto você estava movendo as postagens. Valeu por mover as postagens.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes