Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #171
(28/06/2012, 17:28)jasque Escreveu: Sim, eu mesmo falei lá atrás...
Eu gosto de mulheres com cabelo curto.

Mas até a Safiri é melhor que essa...

Joseis deveriam ter pelo menos 1 ou outra garota bonita, como Honey & Clover, imo.
Mesmo Sakamichi ainda tinha...

Bom, Chocolate não vai ser mais o tópico com mais respostas antes da temporada começar...

Se eu não me engano a maioria das páginas do tópico de Chocolate foi uma disputa entre o Martec e o Thanos.
 #172
(28/06/2012, 17:25)anachan Escreveu: Vei, não foi só isso e nem foi só vc, não é só sobre a Rokka... e nem foi só nesse tópico.
Já faz tempo que vejo pessoal aqui dizendo que mulher de cabelo curto é isso, que mulher de 30 anos é aquilo, que gente gorda é aquele outro...não é só sobre personagens de anime. Falam no geral.

Eu acho engraçado, já vi vc repreender user por dizer que anime X é lixo, mas se alguém vem com comentário ofensivo para grupos de pessoas, parece que tudo bem. Na minha opinião, pessoas são mais importantes que animes. E animes não tem sentimentos, eles não se ofendem e não tem auto-estima.

Mas pedir desculpas por ter dito algo que foi ofensivo parece que está fora de questão. Todo mundo fala merda, mas ninguém quer parar pra pensar "nossa, falei algo que não foi legal". Poucas pessoas tem essa noção, mas pra mim é básica.

Vou imprimir esse post, emoldurar e pendurar no meu quarto. xD
Disse o que eu queria dizer, melhor do que eu teria feito.
 #173
já não tinha discutido sobre mulheres de cabelo curto na thread do fap

pra que discuções irrelevantes de novo
 #174
(02/07/2012, 20:54)martec Escreveu: dá uma olhada no primeiro ep de Jinrui wa Suitai Shimashita...
pode vir a te interessar... achei bem divertido...

Offtopic: teria como resolver o problema do fórum de kyun?
http://community.mybb.com/thread-86287-post-631508.html

como não tenho acesso ao servidor, então não posso resolver... Icon_lolIcon_lol

Tem alguém que usa aquele fórum ainda? Eu tava inclusive pensando em remover os arquivos do servidor para abrir espaço para algumas ideias que eu ando tendo ultimamente. Mas se tiver eu resolvo assim que der vontadeIcon_lol.
 #175
(02/07/2012, 21:08)m45t3r Escreveu: Tem alguém que usa aquele fórum ainda? Eu tava inclusive pensando em remover os arquivos do servidor para abrir espaço para algumas ideias que eu ando tendo ultimamente. Mas se tiver eu resolvo assim que der vontadeIcon_lol.

sei lá... Icon_lolIcon_lol
eu não entro mais pq nem dá mais login...

mas tem limite de espaço lá?
eu tenho o mesmo plano de 5 dólares anual que uso para o site de minnasuki (não desse fórum), mas o espaço é infinito... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Ps. depois movo esses posts...
 #176
(02/07/2012, 21:10)martec Escreveu: sei lá... Icon_lolIcon_lol
eu não entro mais pq nem dá mais login...

mas tem limite de espaço lá?
eu tenho o mesmo plano de 5 dólares anual que uso para o site de minnasuki (não desse fórum), mas o espaço é infinito... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Ps. depois movo esses posts...

Não, é só que fica ruim usar VirtualHost pra tudo.
 #177
(02/07/2012, 21:16)m45t3r Escreveu: Não, é só que fica ruim usar VirtualHost pra tudo.

então vc pretende deletar tudo?
se sim, vc me passa o backup gerado pelo cpanel ai eu hospedo no meu servidor...
referente ao domínio, não sei como pode ficar... a não ser que vc pretende usar domínio kyun para seu novo projeto...
 #178
(02/07/2012, 21:21)martec Escreveu: então vc pretende deletar tudo?
se sim, vc me passa o backup gerado pelo cpanel ai eu hospedo no meu servidor...
referente ao domínio, não sei como pode ficar... a não ser que vc pretende usar domínio kyun para seu novo projeto...
Na verdade eu não sei, por enquanto é só uma ideia mas se for fazer algo com aquele servidor eu realmente queria deletar tudo.

Sim, posso te passar o backup do MyBB e o banco de dados sem problema. O domínio você faz o que quiser, ele é teu mesmo.

Mas até eu pensar no que vou fazer com o domínio eu deixo o Kyun lá.
 #179
(03/07/2012, 00:29)m45t3r Escreveu: Na verdade eu não sei, por enquanto é só uma ideia mas se for fazer algo com aquele servidor eu realmente queria deletar tudo.

Sim, posso te passar o backup do MyBB e o banco de dados sem problema. O domínio você faz o que quiser, ele é teu mesmo.

Mas até eu pensar no que vou fazer com o domínio eu deixo o Kyun lá.

ok...
um pouco antes de vc decidir dar del no kyun me avise para preparar lugar para ele... Icon_lolIcon_lol
pode ser via MP aqui no fórum ou via e-mail...
o backup vc me passa uns dias antes de dar del...

valew... Thumbup
 #180
(20/10/2012, 12:37)Daicon Escreveu: .

~ Os próprios erros que se comete por ser jovem… São uma coisa que não se quer admitir.

Peace

A gente vê direto protagonista não comendo dona porque é educado ou qualquer estupidez do tipo, mas quem vê isso não deixa de pensar que ele é gay. Nesse caso o moleque comete erros por ser jovem, mas não deixa de ser irritante.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes