Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #141
(17/10/2012, 16:21)Bruno Jordani Escreveu: Só mais uma coisinha que eu gostaria de adicionar sobre as lutas nos epis. 2 e 3:

CHUPA ANIMES DE AÇÃO DA TEMPORADA DE OUTUBRO!

Corrigi mais uma vez. Icon_lol
Responder
 #142
odiei a voz da loirinha, mas ainda gosto dela
a luta dela com a rikka foi tri, elas lutando deitadas no chão ,veio foi tenso de mais hahaha
Responder
 #143
(19/10/2012, 03:29)Dragneel04 Escreveu: odiei a voz da loirinha, mas ainda gosto dela
a luta dela com a rikka foi tri, elas lutando deitadas no chão ,veio foi tenso de mais hahaha


Tbm pensei que a voz da loirinha seria diferente, ainda bem que outra pessoa reparou nisso, dizem que eu sou mto chato com dublagem Icon_lol
Vide jormungand e a koko Icon_lol
Responder
 #144
EP03

formação de clube sem noção... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
esse anime pelo jeito vai ser ótimo passa tempo...
sem contar que não tem nenhuma personagem irritante até o momento...
Responder
 #145
Chu-2 byou - Episódio 03

Eu ri logo no começo e fim da luta da Rikka vs. Sanae. E novamente a parte mais dorgas da luta foi boa.

O protagonista tentando evitar entrar no clube é irritante, mas agora que ele sabe que a Shinka vai entrar para o clube, provavelmente o filho da mãe também vai querer, sendo que antes ele não queria. Fico com pena da Rikka.

No aguardo pelo próximo episódio.
Responder
 #146
Ep 3

Outro ep muito bom...
Eu ri da cena da professora e a Rikka...
A Sanae é realmente tão doidinha quanto parecia, e a Shinka provavelmente é uma stalker... dá até pena do Yuuta. Icon_lol
Não quero nem imaginar as maluquisses que vão rolar nesse clube...

(20/10/2012, 01:57)leokun Escreveu: O protagonista tentando evitar entrar no clube é irritante, mas agora que ele sabe que a Shinka vai entrar para o clube, provavelmente o filho da mãe também vai querer, sendo que antes ele não queria. Fico com pena da Rikka.

Por que foi irritante? Qualquer um no lugar dele tendo que conviver com malucos evitaria entrar, sem contar o fato dele saber como é ter Chuunibyou e os problemas que causam, então é mais um motivo ainda.
Responder
 #147
(20/10/2012, 05:08)Raffael Escreveu: Por que foi irritante? Qualquer um no lugar dele tendo que conviver com malucos evitaria entrar, sem contar o fato dele saber como é ter Chuunibyou e os problemas que causam, então é mais um motivo ainda.

No final do episódio parece que ele não vai recusar entrar para o clube, pois após saber que a Shinka vai entrar para o clube, a expressão dele aparenta querer dizer "Se ela entrar, então eu também entro", sendo que ele estava convicto de não entrar para o clube, pois aparentemente quer ter uma vida normal.

O protagonista é irritante pelo fato de dizer uma coisa e acabar fazendo outra, caso ele queira mesmo uma vida normal, então que recuse de uma vez por todas o pedido da Rikka, mas se quiser entrar pelo menos que tivesse a decência de dizer isso logo em vez de esperar aquela dona entrar primeiro.
Responder
 #148
episódio 3 foi sensacional, momentos épicos seguidos de momentos épicos Icon_lol

Ri demais da professora pegando a Rikka no pulo Icon_lol Icon_lol

As cenas de luta estão ficando cada vez melhores, a luta da Sanae contra a Rikka foi muito épica!

(20/10/2012, 05:32)leokun Escreveu: O protagonista é irritante pelo fato de dizer uma coisa e acabar fazendo outra, caso ele queira mesmo uma vida normal, então que recuse de uma vez por todas o pedido da Rikka, mas se quiser entrar pelo menos que tivesse a decência de dizer isso logo em vez de esperar aquela dona entrar primeiro.

Não acho ele irritante por isso, afinal é até normal essa atitude, não que eu teria a mesma, mas no caso dele que quer ser visto como um cara normal...

~ Os próprios erros que se comete por ser jovem… São uma coisa que não se quer admitir.

Peace
Responder
 #149
(20/10/2012, 12:37)Daicon Escreveu: episódio 3 foi sensacional, momentos épicos seguidos de momentos épicos Icon_lol

Não acho ele irritante por isso, afinal é até normal essa atitude, não que eu teria a mesma, mas no caso dele que quer ser visto como um cara normal...

~ Os próprios erros que se comete por ser jovem… São uma coisa que não se quer admitir.

Peace


Ou seja, está em cima do muro.. Vida de boiolagem ou de prazer com as donas Icon_lol
Responder
 #150
(20/10/2012, 13:08)leokun Escreveu: A gente vê direto protagonista não comendo dona porque é educado ou qualquer estupidez do tipo, mas quem vê isso não deixa de pensar que ele é gay. Nesse caso o moleque comete erros por ser jovem, mas não deixa de ser irritante.

O Makoto do School Days ''comeu'' todas as donas e ao menos para mim, é um dos personagens mais irritantes Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes