Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #301
Admiro:

[Imagem: Shiryu-de-Dragon.jpeg]

Desprezo:

[Imagem: tumblr_m8mdg7u1bS1r4pf3yo1_500.png]
Responder
 #302
Desprezo - Muita cheia de mimi, não faz nada para mudar sua situação, totalmente dependente dos outros , fraca e boba =d

Sawako - [Imagem: sawako.jpg]

Admiro - Tem muitos, mais acho q nenhum vence o Lelouch, luta ate o fim por aquilo que acredita, não fica parado nem reclamando sobre com o mundo ta, vai la e faz. Reclamar e falar coisas bonitas todo mundo sabe, agora na hora de fazer algo ninguém quer.... So ficam reclamando que o mar não ta para peixe, ou ligando o fod@-se não muda nada, é só hipocrisia.

Lelouch-Sama _ [Imagem: Lelouch.png]
Responder
 #303
(18/10/2012, 23:45)MomoChan Escreveu: Admiro - Tem muitos, mais acho q nenhum vence o Lelouch, luta ate o fim por aquilo que acredita, não fica parado nem reclamando sobre com o mundo ta, vai la e faz. Reclamar e falar coisas bonitas todo mundo sabe, agora na hora de fazer algo ninguém quer.... So ficam reclamando que o mar não ta para peixe, ou ligando o fod@-se não muda nada, é só hipocrisia.

Só te lembrando que ele só foi fazer isso depois de conseguir o Geass.
Responder
 #304
(18/10/2012, 23:46)rapier Escreveu: Só te lembrando que ele só foi fazer isso depois de conseguir o Geass.

Sim mais ele não fica reclamando, ele só vivia a vida dele. é igual o povo q fica não pq o pessoa da minha turma não presta, só tem funkeiro, sô tem pati, cara já tentou conversa com algum deles? Talvez o cara goste de funk mais curta sei la jogar LOL (já conheci um assim).
Responder
 #305
(18/10/2012, 23:45)MomoChan Escreveu: Admiro - Tem muitos, mais acho q nenhum vence o Lelouch, luta ate o fim por aquilo que acredita, não fica parado nem reclamando sobre com o mundo ta, vai la e faz. Reclamar e falar coisas bonitas todo mundo sabe, agora na hora de fazer algo ninguém quer.... So ficam reclamando que o mar não ta para peixe, ou ligando o fod@-se não muda nada, é só hipocrisia.


Faria a mesma coisa se ganhasse um poder deste ou ate pior que o Lelouch, principalmente aos políticos brasileiros.
"Conte toda a verdade e exponha todos os documentos que comprove as falcatruas suas e dos seus companheiros."
Responder
 #306
(18/10/2012, 23:54)MomoChan Escreveu: Sim mais ele não fica reclamando, ele só vivia a vida dele. é igual o povo q fica não pq o pessoa da minha turma não presta, só tem funkeiro, sô tem pati, cara já tentou conversa com algum deles? Talvez o cara goste de funk mais curta sei la jogar LOL (já conheci um assim).

Sentido, este post não tem nenhum.
Responder
 #307
Atualmente to admirando mto os irmão Mutta e Hibito... cada episódio mais, poxa, eu achava que brodagem nível Elric era o máximo, mas brodagem nível Nanba... é outro patamar.

E desprezando muito o Kuroh de K, sério, personagem cagando o anime D:
Responder
 #308
Admiro:

[Imagem: sakuragi-rokurouta_313312.jpg]
Sakuragi Rokurouta - Rainbow

Despreza:

[Imagem: Suzaku.jpg]
Kururugi Suzaku - Code Geass
Responder
 #309
Sakuragi épico, só de lembrar em rainbow. Personagem foda.
Responder
 #310
Não consigo desprezar personagens, por mais que eles me causem uma raiva momentânea.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes