Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #201
(13/10/2012, 17:43)Havokdan Escreveu: Na ilha vai ter os ovos daqueles animais igual ao game do Boberman?? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Vai ter ovos o suficiente para a Himiko. Já os caras eu acho que todos os mostrados até agora são hetero.

Aliás, o Bomberman original deste anime, o Act Zero, não tem "ovinhos".

(13/10/2012, 17:43)Kira Sama Escreveu: Uma partida de futebol é a mesma coisa, o gol é consequencia, agora qual objetivo de ver um jogo onde o gol ta censurado ?

Btoom é a mesma coisa.

Tu deve considerar um jogo de futebol tempo perdido quando dá 0x0.
Responder
 #202
(13/10/2012, 17:29)Kira Sama Escreveu: mais um motivo pra esperar os bds.

http://www.kira-reviews.com/blog/archives/133

Não vejo mt futuro ver um anime onde o principal sao as mortes onde tão todas censuras =/

Mas hein? A unica censura que teve foi a das tetas da Bombergirl.
Responder
 #203
Lógica das "amigas" da Himiko:
"Você não foi violentada junto conosco, logo não presta e espero que morra na ilha para a qual te mandaremos, enquanto gastamos os 100 mil ienes com futilidades."
Responder
 #204
(14/10/2012, 17:41)Malungo Escreveu: Lógica das "amigas" da Himiko:
"Você não foi violentada junto conosco, logo não presta e espero que morra na ilha para a qual te mandaremos, enquanto gastamos os 100 mil ienes com futilidades."

Acho que o motivo foi por que ela fugiu e não procurou ajuda.
Responder
 #205
(14/10/2012, 17:45)Thanos Escreveu: Acho que o motivo foi por que ela fugiu e não procurou ajuda.

Bem, ela chamou a polícia ou no mínimo ligou para a mãe. Ao menos o anime deixa isso implícito.
Responder
 #206
(14/10/2012, 17:41)Malungo Escreveu: Lógica das "amigas" da Himiko:
"Você não foi violentada junto conosco, logo não presta e espero que morra na ilha para a qual te mandaremos, enquanto gastamos os 100 mil ienes com futilidades."
^
This.

Essa foi a única coisa que eu não gostei no anime.
Elas queriam o quê? Que ela se juntasse às outras e levasse um p* dos caras também?
E mais: elas foram lá porque quiseram. Ninguém as obrigou.
Achei ridículo isso.
Responder
 #207
(14/10/2012, 17:41)Malungo Escreveu: Lógica das "amigas" da Himiko:
"Você não foi violentada junto conosco, logo não presta e espero que morra na ilha para a qual te mandaremos, enquanto gastamos os 100 mil ienes com futilidades."

Eu acho que como foi ela que conseguiu a visita na casa do Senpai elas culpam ela. Icon_rolleyes
Mas ninguém obrigou ninguém, ué, foi na casa com um grupo de caras que nem conheciam... Deu merda.
Responder
 #208
(14/10/2012, 19:00)Kawaiiara Escreveu: Mas ninguém obrigou ninguém

O bom e velho estupro consensual.
Responder
 #209
(14/10/2012, 19:00)Kawaiiara Escreveu: Mas ninguém obrigou ninguém, ué, foi na casa com um grupo de caras que nem conheciam... Deu merda.
(14/10/2012, 19:02)rapier Escreveu: O bom e velho estupro consensual.

A ir a casa dos caras... Icon_neutral
Responder
 #210
Humm... na realidade essa coisa dela chamar a polícia só acontece no anime (me corrijam quem lê o mangá, se eu estiver errada, pois não lembro bem...), mas tenho quase certeza de que isso na realidade não é mencionado no mangá sobre ela chamar a polícia e etc... acho que por isso ficou meio sem sentido.

Como no mangá (que eu me lembre) não tem esse negócio de polícia, as amigas pensaram que ela estava junto com os caras nisso tudo, pois ela levou as amigas lá, mas não entrou com elas. Então logo ela seria uma cúmplice pelas amigas. Então se foi ela que avisou a polícia, logo é meio sem sentido elas terem ficado com raiva, porém no lugar delas eu não sei como me sentiria tb, afinal, todas elas foram estupradas, ela não, porque fugiu... ela viu a amiga pedindo a ajuda e fugiu... mas a posição dela não era fácil tb, para nós leitores, para as amigas que sofreram o abuso não...

Outra coisa que eu me lembro que é as amigas são dopadas. Nem prestei atenção se isso aparece no anime ou não, mas o cara tenta dopar ela tb para abusar dela.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes