Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #191
(12/10/2012, 23:46)tsundere Escreveu: Eu acho que chega sim, mesmo sendo "fragmentado", se bem que discordo do termo, o foco é na história dela. São uns 3 ou 4 capítulos focando nela, quase um volume inteiro... e em BTOOOM! ao longo do mangá eles vão tendo flashbacks e você conhece mais sobre os personagens, mesmo nos capítulos mais recentes, algumas coisas voltam para se encaixar em outras coisas, mas enfim, isso nem vem ao caso, a pergunta inicial é: foi desperdício um episódio só sobre ela? Não mesmo, ela é importante na história, ambos, Sakamoto e Himiko são os protagonistas de BTOOOM! cada um ao seu modo. E agora pensando mais friamente, se são poucos episódios, não teria sentido ficar adiando tanto a apresentação e aprofundamento dos personagens...

A historia dela é contada do cap 32 ao 34. Quando eu me referi a parte fragmentada, foram pequenos momentos em relação a esse passado dela que foi mostrado antes de ser revelada a sua historia.

E pelo menos para mim, durante algum tempo, o manga despertou a curiosidade em saber o porque do comportamento dela e se ela era mesmo a Himiko que conheceu o Sakamoto.

Da mesma forma que colocaram esse episódio como o segundo, poderiam ter posto ele mais a frente, já que é uma história fechada.
Responder
 #192
Vou acompanhar,vou começar a ler o mangá hoje mesmo.
Responder
 #193
Dropado ate os BDs, se ja censuro isso no começo não quero nen ver + para frente.
Responder
 #194
(13/10/2012, 17:04)Kira Sama Escreveu: Dropado ate os BDs, se ja censuro isso no começo não quero nen ver + para frente.

Mas sério, o rape é tão importante assim pra vc?
Responder
 #195
(13/10/2012, 17:07)s3cr3t Escreveu: Mas sério, o rape é tão importante assim pra vc?

Não + por que isso vai acontecer direto, pelo que em falarma no manga tem cosia mt pior des de tortura ate mortes bem + violentas. e se ja ta censurnado no começo... mais pra frente vai ficar dcada vez pior.
Responder
 #196
(13/10/2012, 17:04)Kira Sama Escreveu: Dropado ate os BDs, se ja censuro isso no começo não quero nen ver + para frente.

Não se preocupe que não será descensurado do jeito que você quer.

Lá no JP, animes violentos vendem menos. Logo as empresas atualmente suavizam a violência dos animes, tipo o que a Madhouse, que faz Btoooooooooom, fez em HOTD.
Responder
 #197
(13/10/2012, 17:19)rapier Escreveu: Não se preocupe que não será descensurado do jeito que você quer.

Lá no JP, animes violentos vendem menos. Logo as empresas atualmente suavizam a violência dos animes, tipo o que a Madhouse, que faz Btoooooooooom, fez em HOTD.

mais um motivo pra esperar os bds.

http://www.kira-reviews.com/blog/archives/133

Não vejo mt futuro ver um anime onde o principal sao as mortes onde tão todas censuras =/
Responder
 #198
(13/10/2012, 17:29)Kira Sama Escreveu: Não vejo mt futuro ver um anime onde o principal sao as mortes onde tão todas censuras =/

O principal de Bomberman são as bombas e a noção de sobrevivência. As mortes são apenas consequência.
Responder
 #199
(13/10/2012, 17:32)rapier Escreveu: O principal de Bomberman são as bombas e a noção de sobrevivência. As mortes são apenas consequência.

Uma partida de futebol é a mesma coisa, o gol é consequencia, agora qual objetivo de ver um jogo onde o gol ta censurado ?

Btoom é a mesma coisa.
Responder
 #200
Na ilha vai ter os ovos daqueles animais igual ao game do Boberman?? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes