Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #181
Afff leo-kun, e eu aqui só no aguardo dos BDs. Icon_rolleyes
Responder
 #182
Deviam ter esperado um pouco para soltar o passado da Himiko, mas é anime, enfim, eles vão pular algumas coisas, adaptar, cortar e tudo mais que eles sabem fazer... seria bem legal ver a Himiko badass tentando matar o Sakamoto como no mangá.
Responder
 #183
(12/10/2012, 16:20)leokun Escreveu: Para mim é melhor quando antes de mostrar ela tendo X comportando, expliquem o porque dela ser assim. Depois é focado só nela superando o trauma enquanto tenta sobreviver junto com o protagonista. Não acompanho o mangá, só para constar.

Pode ser, mas acho também que foi um pouco demais dedicar um episódio inteiro a história dela. A não ser que no anime ela tenha o papel de protagonista da mesma forma que o Sakamoto.

(12/10/2012, 16:20)leokun Escreveu: Gostei da censura na parte do gordo tentando estuprar a Himiko. Aquilo é pesado demais para mim, acho muito nojento.

Na verdade a parte do gordo é mais ou menos daquele jeito mesmo, só não mostrou a parte dos peitos dela. A censura foi maior no estupro das amigas da Himiko.
Responder
 #184
(12/10/2012, 17:50)Pierrot Escreveu: Pode ser, mas acho também que foi um pouco demais dedicar um episódio inteiro a história dela. A não ser que no anime ela tenha o papel de protagonista da mesma forma que o Sakamoto.

Atualmente é normal da Madhouse mudar muita coisa nos seus animes. Nobuna anime é praticamente uma v2 da obra original.
Responder
 #185
(12/10/2012, 17:50)Pierrot Escreveu: Pode ser, mas acho também que foi um pouco demais dedicar um episódio inteiro a história dela. A não ser que no anime ela tenha o papel de protagonista da mesma forma que o Sakamoto.

Na realidade tem quase um volume inteiro ( não lembro o vol, faz tempo que li...) dedicados à história dela no mangá. Não acho que foi um pouco demais, tirando a censura que ia ter mesmo, acho que foi até fiel à história original, mesmo isto tudo tendo acontecido bem mais à frente. Ela é a protagonista feminina no mangá, e acredito que isso não muda no anime. Com certeza algumas coisas importantes sobre ela não serão mostradas no anime, a não ser que venha uma segunda temporada.
Responder
 #186
(12/10/2012, 17:18)Kawaiiara Escreveu: Afff leo-kun, e eu aqui só no aguardo dos BDs. Icon_rolleyes

Tu curtiu a parte do estrupo?

(12/10/2012, 17:50)Pierrot Escreveu: Pode ser, mas acho também que foi um pouco demais dedicar um episódio inteiro a história dela. A não ser que no anime ela tenha o papel de protagonista da mesma forma que o Sakamoto.

Realmente, eles poderiam ter mostrado um pouco da Himiko e o Sakamoto interagindo, tipo, ela conversando com ele, então após ela começar a pensar que ele pode ser diferente dos outros homens o flashback começava. Acho que ela vai ser tão importante quanto o Sakamoto.

(12/10/2012, 17:50)Pierrot Escreveu: Na verdade a parte do gordo é mais ou menos daquele jeito mesmo, só não mostrou a parte dos peitos dela. A censura foi maior no estupro das amigas da Himiko.

Odeio tanto estrupo que eu havia até me esquecido das amigas, enfim, a censura também está muito boa nessa parte.
Responder
 #187
Até agora foi fiel, só a cena do estupro bem podada. Só o fato de ter colocado este flashback agora e não lá na frente como no mangá que não faz sentido.

No mangá grande parte do início é o mistério sobre quem ela é, mas revelam tudo de cara.
Responder
 #188
(12/10/2012, 18:28)tsundere Escreveu: Na realidade tem quase um volume inteiro ( não lembro o vol, faz tempo que li...) dedicados à história dela no mangá. Não acho que foi um pouco demais, tirando a censura que ia ter mesmo, acho que foi até fiel à história original, mesmo isto tudo tendo acontecido bem mais à frente. Ela é a protagonista feminina no mangá, e acredito que isso não muda no anime. Com certeza algumas coisas importantes sobre ela não serão mostradas no anime, a não ser que venha uma segunda temporada.

Não chega a tudo isso, até porque uma parte da historia dela é fragmentada. E pelo que eu me lembro não tem mais nada de importante relacionado a ela para ser contado. O restante vem do decorrer da historia na própria ilha.

Até adicionaram aquela parte dela no jogo que no mangá não tem.
Responder
 #189
(12/10/2012, 21:04)Thanos Escreveu: No mangá grande parte do início é o mistério sobre quem ela é, mas revelam tudo de cara.

Agora, isso ia ser bem interessante. Apenas 12 episódios força a barra.
Responder
 #190
(12/10/2012, 21:18)Pierrot Escreveu: Não chega a tudo isso, até porque uma parte da historia dela é fragmentada.

Eu acho que chega sim, mesmo sendo "fragmentado", se bem que discordo do termo, o foco é na história dela. São uns 3 ou 4 capítulos focando nela, quase um volume inteiro... e em BTOOOM! ao longo do mangá eles vão tendo flashbacks e você conhece mais sobre os personagens, mesmo nos capítulos mais recentes, algumas coisas voltam para se encaixar em outras coisas, mas enfim, isso nem vem ao caso, a pergunta inicial é: foi desperdício um episódio só sobre ela? Não mesmo, ela é importante na história, ambos, Sakamoto e Himiko são os protagonistas de BTOOOM! cada um ao seu modo. E agora pensando mais friamente, se são poucos episódios, não teria sentido ficar adiando tanto a apresentação e aprofundamento dos personagens...
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes