Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #101
(12/10/2012, 01:37)jasque Escreveu: Com Pokémon deu certo Sorrisão

Um dia eu ainda assisto esse episódio só para testar...

(12/10/2012, 01:39)Ewerton Tavares Escreveu: E Claro, chama bastante atenção, talvez seja a mais chamativa da temporada essa opening, já que a maioria é genérica dos outros animes

Eu gostei muito mais da ED.
Responder
 #102
(12/10/2012, 01:09)leokun Escreveu: Lite? Episódios? Não entendi.
Nem eu. Tinha visto esses 'Chuunibyou demo Koi ga Shitai!-Lite' no Tokyo Tosho e achava que era uma só prévia do próximo episódio, mas pelo que o NoNick falou, são episódio curtos.

~le referencia que citei mais cedo~
Spoiler:  
[Imagem: EebPd.jpg]
[Imagem: S1GIT.png]
Responder
 #103
(12/10/2012, 01:31)Ewerton Tavares Escreveu: Sei lá, eu acho que combinou com anime, essas maluquices na opening, junto com as personagens dançando, fazendo palhaçada, muitos piscas piscas. Acho que é uma forma e arma de passar o carisma dos personagens. Acho uma opening muito alto astral, bem pra cima, e divertida

É claro que combina. A OP é tão chapada quanto o anime em si. Só que combinar não significa ser bom, nesse caso não é mesmo.
Responder
 #104
Se o anime é xarope... então a OP deve ser xarope também. A ideia é boa.
Responder
 #105
(12/10/2012, 02:01)Bruno Jordani Escreveu: Nem eu. Tinha visto esses 'Chuunibyou demo Koi ga Shitai!-Lite' no Tokyo Tosho e achava que era uma só prévia do próximo episódio, mas pelo que o NoNick falou, são episódio curtos.

~le referencia que citei mais cedo~
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EebPd.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: S1GIT.png]

Agora entendi. Nem tinha sacado que você estava usando Lite como abreviação para o nome do anime. E você perguntou qual sub pegou para lançar esse anime?! O que eu uso para acompanhar é o Animes Warehouse.
Responder
 #106
(12/10/2012, 01:42)s3cr3t Escreveu: Eu gostei muito mais da ED.

Por isso que eu disse CHAMATIVA. Já gostar é questão do gosto do fregues, particularmente grudou em mim igual chiclete Icon_lol
Responder
 #107
Ep 2

Esse anime é louco demais... A Rikka tem merda na cabeça só pode. Icon_lol
A cena da luta entre a Touka e a Rikka foi foda nos dois sentidos...
To ansioso pelo proximo ep, e espero que a Sanae apareça.

P.S. Foi só eu que a achei a Touka a personagem mais fofa desse anime até agora?
Responder
 #108
A irmã chantagista? Ela tem seus atributos rsrs

A Tsuyuri lá, ficava só espiando a palhaçada dos outros, essa tem cara que gosta da coisa Icon_lol
Responder
 #109
(12/10/2012, 04:04)Raffael Escreveu: P.S. Foi só eu que a achei a Touka a personagem mais fofa desse anime até agora?

Para mim ela é a mais bonita dona que apareceu até agora.
Responder
 #110
(12/10/2012, 09:56)Ewerton Tavares Escreveu: A Tsuyuri lá, ficava só espiando a palhaçada dos outros, essa tem cara que gosta da coisa Icon_lol

É herança do nome

[Imagem: iJ60N.jpg]
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes