Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #31
(06/10/2011, 18:11)Deus Ex Machina Escreveu: Achei estranho porque ele disse que se preocupou com ela porque ela é bonita/fofa. O que quer dizer que se ela fosse feia que nem um gambá ou uma tsun tsun, ele não preocuparia com ela xD. Não faz sentido. Se eu fosse ele, ficaria preocupado com a demora dela por ser perigoso uma rapariga como ela ficar a noite andando sozinha, não pela sua personalidade ou aparencia. Só se ele disse no sentido de ser um alvo facil para violadores ou algo do género.

Sobre a foto, ok, esta é uma boa explicação e faz sentido lol

mas kawaii pode ter vários tipo de conotação...
independente de ela ser feia ou não para protagonista ela seria kawaii.
lógico... já que ela é irmã dele...

é que traduzir kawaii é meio complicado...
kawaii é tudo que o cara pode ter algum afeição.
não sei se fui claro...

de toda forma eu interpretei como fosse alvo fácil mesmo... mas não é isso que dá para enteder com o diálogo?
Responder
 #32
(06/10/2011, 18:23)martec Escreveu: de toda forma eu interpretei como fosse alvo fácil mesmo... mas não é isso que dá para enteder com o diálogo?

Só pensei nessa do alvo fácil com a nossa discussão, na primeira vez que vi não xD. Mas pronto, vou parar com o meu nitpicking. Já não há nada para eu reclamar a não ser a cena onde Angelina está no corredor a guiar Shingo e cia e de longe não há o tapete e depois quando mostram eles de perto já há, Manglobe foi um pouco preguiçosa ai...

Uma rota dá para 12 episódios ou isto terá que ser em arcos?
Responder
 #33
(06/10/2011, 18:35)Deus Ex Machina Escreveu:
(06/10/2011, 18:23)martec Escreveu: de toda forma eu interpretei como fosse alvo fácil mesmo... mas não é isso que dá para enteder com o diálogo?

Só pensei nessa do alvo fácil com a nossa discussão, na primeira vez que vi não xD. Mas pronto, vou parar com o meu nitpicking. Já não há nada para eu reclamar a não ser a cena onde Angelina está no corredor a guiar Shingo e cia e de longe não há o tapete e depois quando mostram eles de perto já há, Manglobe foi um pouco preguiçosa ai...

Uma rota dá para 12 episódios ou isto terá que ser em arcos?

e que sempre tentam botar maioria de arcos..
isso que detona na maioria dos casos.
Idem para Fortune Arterial. Parece que tem apenas um arco... Mas tem mais de um arco lá..

acho que vai ser linear... tentando colocar arcos de outras personagem no meio do caminho e terminar com a rota da Airi.
Responder
 #34
http://i.imgur.com/zwYbW.jpg
Responder
 #35
(06/10/2011, 18:56)Zefiris Escreveu: http://i.imgur.com/zwYbW.jpg

Ela faz-se de sonsa mas eu sei o que esta safada quer Icon_twisted
Responder
 #36
O primeiro episódio foi bom, mas não me parece que será diferente dos inúmeros animes do gênero.
Responder
 #37
Hoje vi as CG do jogo hentai e achei que as cenas de sexo mais kawaii eram as com a Miu Amaha.

Não reclamaria se o anime seguisse a rota dela, mesmo o anime sendo de natureza mais comportada.
Responder
 #38
(11/10/2011, 00:06)Zefiris Escreveu: Hoje vi as CG do jogo hentai e achei que as cenas de sexo mais kawaii eram as com a Miu Amaha.

Não reclamaria se o anime seguisse a rota dela, mesmo o anime sendo de natureza mais comportada.

se bem que eu não gosto da seiyu que faz essa personagem...
não sei pq... mas a voz dela me irrta Icon_lolIcon_lol
Responder
 #39
Episódio 2

Spoiler:  
Episódio calmo, mas até interessante.

Teve um pouco mais de apresentação de personagens e alguns mal entendidos

Começo foi meio chato, mas gostei do "trabalho de equipe" na aula de culinária
Responder
 #40
EP02

bem foi um ótimo ep...
teve alguns cortes...
mas ficou boa... ficou com ritimo mais interessante...
seguir a risca ficou só no ep01 mesmo...
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes