Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #291
Admiro:
Reika
[Imagem: tumblr_lzmvmx0IQW1qb90qfo1_500.jpg]

Desprezo:
Mikono
[Imagem: 150249.jpg]
Responder
 #292
(22/09/2012, 15:38)Thanos Escreveu: Curioso que gosto desta Nana justamente pelos motivos que você odeia.

Entendo o que você quer dizer, e a menos que tenha sido irônico, também acho curioso quando vejo alguma opinião totalmente oposta a minha. Mas apesar do que eu disse, não é como se eu odiasse o anime ou mesmo a Nana Osaki. Pode parecer confuso, só que eu gosto do anime e gosto dela também, foi pelo que ela fez no final que se tornou uma pessoa desprezível pra mim, e a historia acabou sem eu poder saber mais nada daqueles personagens todos e de toda a sua situação.

Pode parecer que estou tentando empurrar o meu ponto de vistar para cima dos outros, mas só estou tentando explica-lo. Aliais, essa é uma palavra bem forte, ela evoca o pior tipo de sentimento nas pessoas. O desprezo deve ser pior do que o próprio ódio.

Voltando ao tópico, um personagem que consegui pensar que admiro:

Quem eu admiro:

[Imagem: uvkOe.jpg]

Chika Ogiue do manga Genshiken. Ela não fez nada grandioso, e tem todos os seus defeitos. Mas pelo seu amadurecimento, pelo seu crescimento ao longo da historia ela é um personagem admirável. Quando você vê ela no começo do manga e depois quando vai ver ela no final, pelo menos até o final da primeira parte onde eu li, da pra ver o quanto ela teve que se superar pra chegar até ali.

E parando para pensar agora, quase todas se não todas as personagens protagonistas dos filmes do estúdio Ghibli são admiráveis...
Responder
 #293
(22/09/2012, 15:36)will_cav Escreveu: Esse é a minha primeira vez aqui, então vou aproveitar pra fazer deste meio que um post de apresentação, mesmo que porque isso revela mais sobre mim do que eu poderia se ficasse explicando. É mais difícil pensar em um personagem que você admira do que em um que você despreza, então que eu consigo me lembrar de cabeça, vou citar dois que desprezo.

Quem eu desprezo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RmvOr.jpg]


Ichitaka Seto do manga I''s. Basicamente ele é um traste durante toda a historia, e ainda mais no final. Um dos mangas que mais passei raiva lendo, por causa desse cara, e acabou com o pior final possível.



Spoiler: Imagem  
[Imagem: mjMdo.jpg]

Nana Osaki do anime Nana. Todo mundo nesse anime é irritante, eles são muito instáveis, emocionalmente frágeis, indecisos, infantis, um bando de idiotas que ficam hesitando e fazendo pose quase o tempo inteiro, e principalmente covardes. A Nana Osaki por ser tudo isso e falsa também, é a pior. Ela passa a historia inteira tentando parecer o que não é, forte. Na hora do vamos ver mesmo ninguém consegue fazer nada, e acabou daquele jeito. Isso tudo apenas sobre o anime, bem entendido, por que ainda não li o manga.

É isso ai. Espero não causar uma impressão ruim, mas eu tenho uma opinião bem pessoal quanto ao anime Nana. Para o personagem que admiro vou ter que pesar bem a respeito...

Eu particularmente amo Nana, e acho que todos esses detalhes nos personagens fazem deles bem mais humanos, o anime é bem realista, costumamos assistir animes onde tudo é possível, e os personagens principais são bem fortes psicologicamente e fisicamente mas quando assisti Nana vi completamente o contrário, a relação entre os personagens é bem interessante, os personagens nunca vão ficar com quem eles realmente deveriam ficar, e isso é o que normalmente acontece na vida real, por isso gosto de Nana, todos os sentimentos egoístas das pessoas são bem mostrados nos animes, amo Nana. Mas concordo com você, eu não admiro o psicológico da Nana, mas não odeio ela.
Responder
 #294
Admiro muito a Madoka de Lagrange, sua capacidade unir garotas me surpreende e admiro bastante. Um personagem detestável seria Nina Wang de mai otome, pela sua total falta do sexo oposto, tornou-se uma personagem antipática a todos os outros personagens.
Responder
 #295
(02/10/2012, 00:31)H4cK Escreveu: Admiro muito a Madoka de Lagrange, sua capacidade unir garotas me surpreende e admiro bastante. Um personagem detestável seria Nina Wang de mai otome, pela sua total falta do sexo oposto, tornou-se uma personagem antipática a todos os outros personagens.

Como assim? O Sergay ia não fazendo jus ao nome e comendo a filha.
Responder
 #296
(02/10/2012, 00:35)rapier Escreveu: Como assim? O Sergay ia não fazendo jus ao nome e comendo a filha.

Exato, nesse ponto chave foi que o anime começou a fluir dando mais lugar a estória, tanto foi que talvez a direção de projeto do anime resolveu juntar o pai e filha e sumir de uma vez só, tendo apenas pequenas participações ou aparições no restante do anime, e uma participação mais fluente no ova.
Responder
 #297
Nina era um saco mesmo, pelo menos o sergay comeu Icon_lol
Responder
 #298
Personagem que admiro, tem vários mas acho que no primeiro lugar entra o conde.
[Imagem: SXoAY.jpg]

Personagem que desprezo já é dificil, nem me lembro deles por justamente despreza-los.
Depois de muito pensar, lembrei-me do Ashrad, odeio esse cara.
[Imagem: c0099636_16534957.jpg]




(23/02/2012, 20:55)SonSonecaTFB Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 177_thumb2.jpg]
Todo o elenco desse anime tem meu ódio na mesma intensidade!
Alguém gosta do Suzaku? ._.

Eu gosto, problem?
Responder
 #299
Odeia Askeladd. Merece ban.
Responder
 #300
(06/10/2012, 13:09)Thanos Escreveu: Odeia Askeladd. Merece ban.

Spoiler:  
[Imagem: RaQij.jpg]

Não gosto de vikings/marauders mas esse cara é o pior de todos.

Edit: O unico que gosto mesmo é esse cara:
Spoiler:  
[Imagem: OUYxG.jpg]
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes