Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 465 466 467 468 469 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #4.661
Alguém sabe um site legal para baixar ArtBooks?
 #4.662
(05/10/2012, 15:23)Saeba Ryo Escreveu: Alguém sabe um site legal para baixar ArtBooks?

Quando quiser fazer perguntas desse tipo, faça nesse tópico:

http://forum.minnasuki.com/thread-308.html

E aqui está um site para você baixar alguns artbooks: raw manga
 #4.663
(05/10/2012, 15:23)Saeba Ryo Escreveu: Alguém sabe um site legal para baixar ArtBooks?

moe imouto, yandere, minitokyo, creative uncut... you name it, theres plenty.
 #4.664
Tute baixado, mas cadê o animo para assitir animays Icon_e_sad

O dia que eu farei algo que não gosto (estudar) em vez de fazer algo que gosto (ver anime) sem a pressão de qualquer prova em minha jugular está chegando... acho que mais umas semanas e eu até tomo jeito na vida Icon_e_surprised
 #4.665
(05/10/2012, 15:46)Lucas Medeiros Escreveu: Tute baixado, mas cadê o animo para assitir animays Icon_e_sad

O dia que eu farei algo que não gosto (estudar) em vez de fazer algo que gosto (ver anime) sem a pressão de qualquer prova em minha jugular está chegando... acho que mais umas semanas e eu até tomo jeito na vida Icon_e_surprised

Eu sei bem como é isso.

Meu HD já está lotado de livros, jogos, filmes, músicas, animes, etc e eu não consigo aproveitar nem o meu tempo livre por falta de ânimo. Closedeyes
 #4.666
(05/10/2012, 15:53)s3cr3t Escreveu: Eu sei bem como é isso.

Meu HD já está lotado de livros, jogos, filmes, músicas, animes, etc e eu não consigo aproveitar nem o meu tempo livre por falta de ânimo. Closedeyes

[3], exceto que estudar também não rola então eu acabo jogando song pop

ou lurking aqui
 #4.667
Eu to com uma pilha enorme de mangás e livros pra ler

Teoricamente era pra eu parar de comprar só que não.

Animes completos baixados e filmes a mesma coisa.

Já o twitter sempre atualizado e sempre postando aqui lol

E isso que nem jogo gaymos, se bem que to precisando treinar mais meus pokémons
 #4.668
(05/10/2012, 20:46)jasque Escreveu: Eu to com uma pilha enorme de mangás e livros pra ler

Teoricamente era pra eu parar de comprar só que não.

Animes completos baixados e filmes a mesma coisa.

Já o twitter sempre atualizado e sempre postando aqui lol

Comigo acontece o mesmo, caso eu entrar aqui dificilmente vou fazer algo além de ficar postando, tenho que escolher se posto e não faço nada além disso ou não posto e fico fazendo outras coisas, tipo, assistir algum anime ou seriado. Agora mesmo estou apenas no forum.
 #4.669
(05/10/2012, 20:53)leokun Escreveu: Comigo acontece o mesmo, caso eu entrar aqui dificilmente vou fazer algo além de ficar postando, tenho que escolher se posto e não faço nada além disso ou não posto e fico fazendo outras coisas, tipo, assistir algum anime ou seriado. Agora mesmo estou apenas no forum.

As vezes eu até demoro mais pra ver o episódio só pra ter o que comentar Sorrisão
 #4.670
to me esforçando pra pelo- ler o fórum, postando raramente e tentando de todas as formas fazer com que só 50% dos animes, no max, atrasem até o fim do ano (não tenho conseguido essa parte até agora)
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 465 466 467 468 469 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 78 Visitantes