Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #881
(04/10/2012, 12:53)jasque Escreveu: Bem vindo.
 #882
Putz,
apresentação ,apresentação...

Ainda não fiz,estava com bastante preguiça.
Eu estava em outro fórum,fui banido injustamente,ou talvez justamente(mas acho meio difícil ,porque nem tinha sido avisado do terrível erro que cometi),foi só um pequeno spoiler de quem era Obito,dai me baniram,okay Icon_lol

Bom,meu nome é Milton,sou de Sergipe (Aracaju, ninguém daqui deve conhecer,okay.)
Gosto de animes,mangás (Meu Top 10 esta no meu Perfil),já assisti mais de 300 animes e li mais de 400 mangás(one-shot conta ,haha)

Adoro anime ecchi,sim assisto Hentai(já tem um certo tempo que venho parando,adoro desenhar).

É isso só...
quem gosto me manda add,quem não gostou seilá ,se joga.

Ahh, por ultimo ..adorei o forum muito bem organizado,recomendaria se tivesse amigos,flvv
 #883
Bem-vindo. Provavelmente gostará do fórum, aqui tem bons users.
 #884
(04/10/2012, 17:28)Saeba Ryo Escreveu: Putz,
apresentação ,apresentação...

Ainda não fiz,estava com bastante preguiça.
Eu estava em outro fórum,fui banido injustamente,ou talvez justamente(mas acho meio difícil ,porque nem tinha sido avisado do terrível erro que cometi),foi só um pequeno spoiler de quem era Obito,dai me baniram,okay Icon_lol

Bom,meu nome é Milton,sou de Sergipe (Aracaju, ninguém daqui deve conhecer,okay.)
Gosto de animes,mangás (Meu Top 10 esta no meu Perfil),já assisti mais de 300 animes e li mais de 400 mangás(one-shot conta ,haha)

Adoro anime ecchi,sim assisto Hentai(já tem um certo tempo que venho parando,adoro desenhar).

É isso só...
quem gosto me manda add,quem não gostou seilá ,se joga.

Ahh, por ultimo ..adorei o forum muito bem organizado,recomendaria se tivesse amigos,flvv

Bem vindo, espero que curta e tal

[Imagem: Catolezinho.jpg]
 #885
e tem pouca frescura com spoilers, só, recomendo que leia as regras. porque, agente tem uma regra com spoiler, mas não lembro de cor qual a punição. então, dá uma olhada lá, são poucas regras, dificilmente temos mais de 10.
 #886
Olá, acabei de me registrar nesse fórum. Icon_e_smile
Fiquei um dias fuçando aqui e só agora decidi me registrar, achei um bom lugar e com membros ativos e espero que eu fique cada vez mais motivado a frequentar e como consequência não acabar sumindo Kyuubey
Enfim, não sei muito bem como me apresentar, espero que isso seja suficiente e.e
 #887
(04/10/2012, 18:47)Mzc Escreveu: Olá, acabei de me registrar nesse fórum. Icon_e_smile
Fiquei um dias fuçando aqui e só agora decidi me registrar, achei um bom lugar e com membros ativos e espero que eu fique cada vez mais motivado a frequentar e como consequência não acabar sumindo Kyuubey
Enfim, não sei muito bem como me apresentar, espero que isso seja suficiente e.e

nem que fosse só um Olá, ja seria o suficiente.

divirta-se. [Imagem: Catolezinho.jpg]
 #888
(04/10/2012, 19:00)Shiokazu Escreveu: nem que fosse só um Olá, ja seria o suficiente.


Obrigado ^^
 #889
(04/10/2012, 18:47)Mzc Escreveu: Olá, acabei de me registrar nesse fórum. Icon_e_smile
Fiquei um dias fuçando aqui e só agora decidi me registrar, achei um bom lugar e com membros ativos e espero que eu fique cada vez mais motivado a frequentar e como consequência não acabar sumindo Kyuubey
Enfim, não sei muito bem como me apresentar, espero que isso seja suficiente e.e

Bem vindo e tals

[Imagem: Catolezinho.jpg]
 #890
(04/10/2012, 18:47)Mzc Escreveu: Olá, acabei de me registrar nesse fórum. Icon_e_smile
Fiquei um dias fuçando aqui e só agora decidi me registrar, achei um bom lugar e com membros ativos e espero que eu fique cada vez mais motivado a frequentar e como consequência não acabar sumindo Kyuubey
Enfim, não sei muito bem como me apresentar, espero que isso seja suficiente e.e


Boa estadia no fórum!! E sinta-se a vontade pra desenterrar os tópicos que quiser Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes