Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 460 461 462 463 464 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #4.611
(02/10/2012, 14:29)Shiokazu Escreveu: é tudo culpa dos animefags que não saem dos animeboards... bolar um plano para fazer eles sairem da caverna e vir explorar o mundo lá fora.

afinal agente tem umas... duas categorias a mais, fora os animays.

bem, é um fórum de anime, então é normal que os boards de anime sejam movimentados e tenha gente que fique só neles... Icon_lol não é tão fácil encontrar um bom lugar pra discutir animes, ainda mais tão organizado como aqui...

e hora de tirar o cosplay do avatar Icon_lol
 #4.612
(02/10/2012, 19:05)anachan Escreveu: bem, é um fórum de anime, então é normal que os boards de anime sejam movimentados e tenha gente que fique só neles... Icon_lol não é tão fácil encontrar um bom lugar pra discutir animes, ainda mais tão organizado como aqui...

e hora de tirar o cosplay do avatar Icon_lol

foi divertido enquanto durou... eu acho que vou deixar o meu mais um pouco.

é, queria arrastar o pessoal pra fazer mais coisas ao redor, mas, sei lá, perdi o hype completamente.

leave it be. eu tambem não sei se o pessoal vai estar disposto a falar de outras coisas, o mesmo bagunçar. diversão é uma coisa muito diversificada.
 #4.613
(02/10/2012, 19:17)Shiokazu Escreveu: foi divertido enquanto durou... eu acho que vou deixar o meu mais um pouco.

é, queria arrastar o pessoal pra fazer mais coisas ao redor, mas, sei lá, perdi o hype completamente.

leave it be. eu tambem não sei se o pessoal vai estar disposto a falar de outras coisas, o mesmo bagunçar. diversão é uma coisa muito diversificada.

quem sabe nas férias... (ou feriados de fim de ano para os que não tem férias nunca Icon_rolleyes )
 #4.614
(02/10/2012, 19:22)xKaiaK Escreveu: quem sabe nas férias... (ou feriados de fim de ano para os que não tem férias nunca Icon_rolleyes )

nem isso, pense bem, tem gente que se diverte muito mais discutindo anime doque jogando video game. da mesma forma que tem gente que se diverte tirando fotos e so on...

se eles não vem aqui, é porque, é desnecessario pra eles e lá está bom demais. Deixa o povo lá, really, mas pelo menos pra o pessoal daqui, certeza que vou tentar movimentar umas coisas legais.


btw, quem topa uma leaderboard de O Ataque do Unicornio Robô?
 #4.615
eu vou continuar com meu avatar british
 #4.616
Eu acho que vou continuar no avatar moe também.
 #4.617
Moe Warfare.
 #4.618
(02/10/2012, 19:30)Shiokazu Escreveu: btw, quem topa uma leaderboard de O Ataque do Unicornio Robô?

Embora eu não tenha ideia do que isso significa, só pelo nome do negócio eu acho que já topo Icon_lol
 #4.619
eu vou continuar com meu avatar xtreme

[Imagem: 11b4ujc.png]
 #4.620
Spoiler:  
[Imagem: 1349221809368.jpg]

Onde você moraria?

Baccano! Region aqui.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 460 461 462 463 464 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes