Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Persona 4 the ANIMATION


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:32.
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »
297 respostas neste tópico
 #11
Altas expectativas quanto a este, não consegui acompanhar a história do jogo, que parecia interessante, porque acho o gameplay horrível.
Responder
 #12
Eu joguei bastante o 3 e o 4 mas não zerei. Estou empolgado, o clima do game era muito bom.
Responder
 #13
dia 6 negada.

sides, ja saiu o single? estou doido pra que o single saia
Responder
 #14
Ansioso, mas também preocupado...

Primeiro porque é o mesmo diretor de Ragnarok the Animation... Anime que me ensinou a não ficar empolgado com adaptação de games...

E segundo porque... Será que funciona sem a interatividade, caras? Entendam, eu amo Persona 4, mas a história em si é um shounen bem padrão. Não tenho certeza se vai ser tããão maneira sem o elemento 'jogo'.

BTW, torcendo muito pelo melhor.
Responder
 #15
(01/10/2011, 16:35)Le Mahou Shounen Escreveu: Ansioso, mas também preocupado...

Primeiro porque é o mesmo diretor de Ragnarok the Animation... Anime que me ensinou a não ficar empolgado com adaptação de games...

E segundo porque... Será que funciona sem a interatividade, caras? Entendam, eu amo Persona 4, mas a história em si é um shounen bem padrão. Não tenho certeza se vai ser tããão maneira sem o elemento 'jogo'.

BTW, torcendo muito pelo melhor.

Não sei como vai ficar os social links, eles devem cortar partes pra deixarem no "rank 10", tendo o da Nanako é o que conta. Alias será que o protagonista terá um harem como eu fiz quando joguei?
Responder
 #16
(01/10/2011, 20:42)Saymon Escreveu: Não sei como vai ficar os social links, eles devem cortar partes pra deixarem no "rank 10", tendo o da Nanako é o que conta. Alias será que o protagonista terá um harem como eu fiz quando joguei?

Espero que desenvolvam mais o relacionamento só com a Rise, quer dizer, que ela seja a dona que o cara pretenda comer, isso se não fizerem harém a sério, não quero palhaçada de "todas querem dar mas o cara não quer nada". Aliás, Arcana da Rise é Lovers, logo o lógico é que o principal fique com ela.

Responder
 #17
segundo o blog japa..
o primeiro ep segue a obra original... mas ta meio acelerado...
Responder
 #18
(06/10/2011, 15:59)martec Escreveu: segundo o blog japa..
o primeiro ep segue a obra original... mas ta meio acelerado...

O que é bom, porque o começo do jogo é lento. Justamente porque você precisa aprender a jogar. Já em anime não precisa ter isso.
Responder
 #19
Cheguei mais cedo em casa só pra assistir.

Episódio 1 foi épico. Foi muito bom rever essas cenas do começo. E foi no ritmo que eu gosto, sem enrolações à la Steins;Wait.
Responder
 #20
EP01...

gostei...
mas acheio uma coisa bizarra

Spoiler:  
Pq o Narukami sabia que teria que dizer Persona?

Outra cosia é botar sistema de data... Parece até um VN... Pior que até nos VNs já ta reduzindo o sistema de datas...
Acho que ficaria mais natural sem essa coisa de data... Alías não tem muita utilidade... E para anime na minha opinião fica estranho...
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes