Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #271
(11/08/2012, 23:25)spreadhatred Escreveu: Admiro: Kasugano Haruka
Odeio: Katsura Kotonoha. Queria dizer o motivo, mas não posso...

Claro que pode.
Responder
 #272
(16/07/2012, 15:52)Ewerton Tavares Escreveu: Desprezo, odeio, abomino esse projeto de protagonista bola mucha

[Imagem: Accel-World-3-Backdoor-656x369.jpg]

[Imagem: accel-world-c59bwinka.jpg]

Somos dois, esse personagem foi o suficiente para eu dropar o anime.

Outros que eu desprezo:
Goku (DBZ)
Near (Death Note)
Susaku (Code Geass)
Yukiteru (Mirai Nikki)

Quem eu admiro:
Oboro (Basilisk)
Light (Death Note)
Setsuna (Gundam 00)
Kenshin (Rurouni Kenshin)
Lucy (Elfen Lied)
Responder
 #273
(17/08/2012, 14:01)Pierrot Escreveu: Somos dois, esse personagem foi o suficiente para eu dropar o anime.

Aqui! Aqui! Três! Eu não tenho tenho nada contra ele ser bolotinha, mas o jeito que ele foi desenhado é ridículo. Putz, não custava nada ter desenhado ele um pouco mais... sei lá... PROPORCIONAL? E aquelas crises emo dele também não ajudam em nada.

Personagem que eu admiro: Reinhard von Lohengramm (Legend of the Galatic Heroes)

Personagem que eu deprezo: SUZAKU!!! (Code Geass)
Responder
 #274
(18/08/2012, 22:47)s3cr3t Escreveu: Aqui! Aqui! Três! Eu não tenho tenho nada contra ele ser bolotinha, mas o jeito que ele foi desenhado é ridículo. Putz, não custava nada ter desenhado ele um pouco mais... sei lá... PROPORCIONAL? E aquelas crises emo dele também não ajudam em nada.

Personagem que eu admiro: Reinhard von Lohengramm (Legend of the Galatic Heroes)

Personagem que eu deprezo: SUZAKU!!! (Code Geass)

Concordo, ficou estranho. E não sou muito chegado a personagens com complexo de inferioridade, ainda mais quando se trata do protagonista Icon_rolleyes.

O Susaku dispensa comentários, só fez merda o anime inteiro.
Responder
 #275
Admiro

Claudia McCunnen de Phantom; linda, gostosa, perigosa e manipuladora.

[Imagem: m9xG0.jpg]

[Imagem: scaled.php?server=196&filename=claudiamc...es=landing]
Responder
 #276
(18/08/2012, 22:47)s3cr3t Escreveu: Aqui! Aqui! Três! Eu não tenho tenho nada contra ele ser bolotinha, mas o jeito que ele foi desenhado é ridículo. Putz, não custava nada ter desenhado ele um pouco mais... sei lá... PROPORCIONAL? E aquelas crises emo dele também não ajudam em nada.

Personagem que eu admiro: Reinhard von Lohengramm (Legend of the Galatic Heroes)

Personagem que eu deprezo: SUZAKU!!! (Code Geass)
Suzaku e uma vadia.
Responder
 #277
Citar:Admiro

Claudia McCunnen de Phantom; linda, gostosa, perigosa e manipuladora.

Então deveria ver a ending e h-scene dela rs.
Responder
 #278
(18/09/2012, 01:01)Thanos Escreveu: Então deveria ver a ending e h-scene dela rs.


Onde encontro esses tesouros ? rsrs
Responder
 #279
(18/09/2012, 01:02)Ewerton Tavares Escreveu: Onde encontro esses tesouros ? rsrs

Só jogando a visual novel.

O ending dela é com o Zwei ajudando ela a dominar todo o império lá e se tornando amante dela. A Drei vira a assassina que trabalha diretamente sobre o comando dele neste final. A Ein some ou morre neste ending com o senhor dela, não me lembro
Responder
 #280
Vamos tudo do mesmo manga novamene, dessa vez Are You Alice?:
Admiro:
Duquesa
[Imagem: tumblr_m9nju7WeyJ1qfxndqo1_1280.png]
Spoiler: SPOILER PESADO  
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! GOD WHY? CryingCryingCrying Puta que pariu, essa morte me pego de surpresa.
Desprezo
Gato de Cheshire
[Imagem: tumblr_m8dnh7M0xF1rshpzjo1_1280.jpg]
Spoiler: SPOILER MAIS PESADO AINDA  
Quase todo mundo faz filhadaputice nesse manga, mas se superou. To nem ai se um traveco cortou a cabeca da tua amadao fora, va se ferrar mano.
Desprezo e Admiro
[Imagem: tumblr_m7lub2hNOs1runxsho1_1280.gif]
Coelho Branco
Bem, aquele esforco merece certa admiracao.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes