Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Joshiraku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/06/2012, 14:43.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
 #91
[Imagem: reference_to_end_all_references.jpg]
Responder
 #92
EP08

nossa trollaram e muito a pobre coitada da Marii...
no mais muito bom o ep...
Responder
 #93
Malz pelo sumiço gente, mas voltei a trabalhar e estou sem tempo para nada. Sobre o anime:

Ep. 4:

Acabei de voltar a ver Joshiraku e meu medo confirmou: o anime está fraco comparado ao mangá. O episódio Olho do Coelho (Capítulo 14) foi o que mais aguardei, justamente pelo nível das piadas. Minha reação? Descobri que eles não adaptaram Uma Bunda Curiosa (Capítulo 13), na qual a piada iniciada nele continua nesse capítulo, além de que a adaptação das piadas ficou mais fraca (no mangá, o Coelho não vai para a lua com a Marii, e sim vai para um canto da sala e começa a cheirar a bunda dela).
Minha reação: Vou dar um desconto somente porque quem está fazendo o anime é a J.C. Staff, então era de se esperar esse baixo padrão de qualidade...I miss Shaft TT_TT
Responder
 #94
Ep.04

Episódio sobre óculos e coelhos da lua. Icon_lol

Olha só quem apareceu:

[Imagem: joshiraku04mkvsnapshot1.jpg]

Ep.05

O truque é comprar tanta porcaria, que você pode dizer que teve mais do que sua parte justa.

[Imagem: joshiraku05mkvsnapshot0.jpg]
[Imagem: joshiraku05mkvsnapshot0.jpg]
Responder
 #95
Ep 5

Mto hilario principalmente na parte da igreja, anjos e demônios, a ruivinha só se dar mal Icon_e_biggrin
Responder
 #96
EP09

putz...
só trollagem com a Marii...
coitado tbm da bunda dela... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
o mundo de sonho da Marii foi muito cômico...
Responder
 #97
Ep 6

Nunca vi alguem ser tao excluido nesse episodio como a Gankyou, poderiam fazer o anime sem ela que nao faria falta, coitada Icon_lol

Nesse episodio eu entendi pq as garotas pedem o segundo botão dos caras.. mas a mari pedi o quinto botão, safadinha ela.
Responder
 #98
(31/08/2012, 23:36)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 6

Nunca vi alguem ser tao excluido nesse episodio como a Gankyou, poderiam fazer o anime sem ela que nao faria falta, coitada Icon_lol

Nesse episodio eu entendi pq as garotas pedem o segundo botão dos caras.. mas a mari pedi o quinto botão, safadinha ela.

Eu já sabia disso, mas não lembro aonde foi. Tenho quase certeza que foi em Sayonara Zetsubou Sensei.

O episódio foi legal. Parece que queriam meio que quebrar o mito sobre o número 4, que é número do azar. Ou era pra explicitar isso mesmo, já que deu tudo errado no final Icon_lol
Na segunda parte sobre eleições, o primeiro-ministro japonês é tão odiado assim?

Destaque para a bunda sem censura Icon_cool

[Imagem: joshiraku06mkvsnapshot1.jpg]
Responder
 #99
Vai ter ova

http://myanimelist.net/forum/?topicid=486683
Responder
 #100
Ep 7

Nunca pensei que elas tinha medo de ficar solteironas, houve uma citação ao Legend of the Galactic Heroes e a Dragon Ball no episodio.

Kukuru e a Kigurumi tem problemas mentais, essas garotas não são normais Icon_lol

[Imagem: Y9HY7.jpg]

[Imagem: 934wr.jpg]

[Imagem: 5aRNO.jpg]

[Imagem: ohJ9T.jpg]

[Imagem: stoI6.jpg]

[Imagem: 0zbXF.jpg]

[Imagem: qdWV8.jpg]
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes