Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Kamisama Dolls


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/06/2011, 18:44.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
 #51
(16/09/2011, 22:39)Trucy Escreveu: Tenho que dar uma olhada nos episódios anteriores já que parei no 6 há algumas semanas e até lá eu dormia bastante durante os eps lol

Pelo jeito vocês gostaram muito da sério.

se assistir ep07 e não gostar mesmo assim aconselho que drope...
pq ep07 é auge do anime...
Responder
 #52
Episódio 12

Spoiler:  
Pô, não teve as cenas hentai da Hibino Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Tirando isso, episódio bem legal. O final vai ser o Kyouhei salvando o dia pelo visto, mesmo assim nem vou desmerecer a série por isso.

Esse final de episódio foi bem fail (no bom sentido), achei que o Kyouhei ia voltar a controlar o Kukuri e vai lá ele toma uns tabefes por trás e desmaia Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ainda bem que vi o que aconteceu pouco depois dos créditos, senão tava aqui xingando muito
Responder
 #53
Que ep que ep...

Muito foda... Gostei muito do ep12...
foi tão imprevisto esse ep... mas foi muito boa...
pra mim um dos melhores da temporada...
isso pq muitos nem botaram fé nesse anime...
Responder
 #54
Episódio Final

Spoiler:  
Como era temido terminou sem dar explicações sobre algumas coisas.

No final deixam em aberto uma segunda temporada, mas não sei se vai ter mesmo, depende das vendas de BD, e olhando pra série não vejo aquele apelo pra isso, mas vamos torcer.

Sobre o episódio em si, pelo que entendi a Mahiru perdeu o Kamisama dela, o Kukuri voltará ao Kyouhei e o resto ficou mais ou menos na mesma. No mais, fazia um tempão que não via um beijo na boca entre um casal de animes Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sério, a coisa tá tão moe e idealizada ultimamente que um simples beijo se tornou algo raro. O legal que dá para enxergar todas as personagens de Kamisama Dolls como personagens mais normais, tanto em termos de character design quanto no modo de agir. Talvez a única que seja um pouco mais moe seja a própria Utao, mas dá para olhar a Hibino como uma mulher normal, se é que vocês me entendem Coolface
Responder
 #55
EP13... Fim???

muito bom o anime...
pessoal falava que a obra original não é grande coisa...
mas o anime ficou muito bom..
alías pra mim ta entre os melhores da temporada....

pessoal ta especulando a segunda temporda devido a frase no final do anime..

To be next story

http://0taku.livedoor.biz/archives/3951923.html

estão dizendo também que esse anime deve ter sido já planejado desde inicio em duas temporadas...
vamos ver se é verdade... só o tempo dirá...

Spoiler:  
Foi foda a cena de Hibino dando beijo em Kyouhei Icon_lolIcon_lol
Responder
 #56
(27/09/2011, 19:03)martec Escreveu: EP13... Fim???

muito bom o anime...
pessoal falava que a obra original não é grande coisa...
mas o anime ficou muito bom..
alías pra mim ta entre os melhores da temporada....

pessoal ta especulando a segunda temporda devido a frase no final do anime..

To be next story

http://0taku.livedoor.biz/archives/3951923.html

estão dizendo também que esse anime deve ter sido já planejado desde inicio em duas temporadas...
vamos ver se é verdade... só o tempo dirá...

Spoiler:  
Foi foda a cena de Hibino dando beijo em Kyouhei Icon_lolIcon_lol

Também achei um dos melhores da temporada, mesmo com as críticas, desconfianças e recepção morna na MAL

A frase final também me deixou esperançoso, mas é aquilo, se essa segunda temporada já não foi planejada só as vendas vão determinar se teremos uma segunda temporada. Mas agora que você tocou no assunto espero que isso já estivesse planejado desde o começo.

Spoiler:  
Pior que foi bem inesperado, no máximo pensei que ela fosse se declarar para o Kyouhei como sempre acontece em animes. Não que ela não tenha se declarado, mas esperava que fosse com palavras Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #57
(27/09/2011, 18:58)lnisishima Escreveu: Episódio Final

Spoiler:  
Como era temido terminou sem dar explicações sobre algumas coisas.

No final deixam em aberto uma segunda temporada, mas não sei se vai ter mesmo, depende das vendas de BD, e olhando pra série não vejo aquele apelo pra isso, mas vamos torcer.

Sobre o episódio em si, pelo que entendi a Mahiru perdeu o Kamisama dela, o Kukuri voltará ao Kyouhei e o resto ficou mais ou menos na mesma. No mais, fazia um tempão que não via um beijo na boca entre um casal de animes Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sério, a coisa tá tão moe e idealizada ultimamente que um simples beijo se tornou algo raro. O legal que dá para enxergar todas as personagens de Kamisama Dolls como personagens mais normais, tanto em termos de character design quanto no modo de agir. Talvez a única que seja um pouco mais moe seja a própria Utao, mas dá para olhar a Hibino como uma mulher normal, se é que vocês me entendem Coolface

foi mais menos isso que entendi tbm... Thumbup

Spoiler:  
senti pena da Mahiru...
se tiver segunda temporda nem terá presença dela Icon_lolIcon_lolIcon_cryIcon_cry

(27/09/2011, 19:06)lnisishima Escreveu:
Spoiler:  
Pior que foi bem inesperado, no máximo pensei que ela fosse se declarar para o Kyouhei como sempre acontece em animes. Não que ela não tenha se declarado, mas esperava que fosse com palavras Icon_lolIcon_lolIcon_lol

foi bem inesperado mesmo...
realmente não esperava por aquilo...
mas tenho que admitir... eu abri sorriso quando eu vi a cena... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #58
(27/09/2011, 19:06)martec Escreveu:
(27/09/2011, 18:58)lnisishima Escreveu: Episódio Final

Spoiler:  
Como era temido terminou sem dar explicações sobre algumas coisas.

No final deixam em aberto uma segunda temporada, mas não sei se vai ter mesmo, depende das vendas de BD, e olhando pra série não vejo aquele apelo pra isso, mas vamos torcer.

Sobre o episódio em si, pelo que entendi a Mahiru perdeu o Kamisama dela, o Kukuri voltará ao Kyouhei e o resto ficou mais ou menos na mesma. No mais, fazia um tempão que não via um beijo na boca entre um casal de animes Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sério, a coisa tá tão moe e idealizada ultimamente que um simples beijo se tornou algo raro. O legal que dá para enxergar todas as personagens de Kamisama Dolls como personagens mais normais, tanto em termos de character design quanto no modo de agir. Talvez a única que seja um pouco mais moe seja a própria Utao, mas dá para olhar a Hibino como uma mulher normal, se é que vocês me entendem Coolface

foi mais menos isso que entendi tbm... Thumbup

Spoiler:  
senti pena da Mahiru...
se tiver segunda temporda nem terá presença dela Icon_lolIcon_lolIcon_cryIcon_cry

(27/09/2011, 19:06)lnisishima Escreveu:
Spoiler:  
Pior que foi bem inesperado, no máximo pensei que ela fosse se declarar para o Kyouhei como sempre acontece em animes. Não que ela não tenha se declarado, mas esperava que fosse com palavras Icon_lolIcon_lolIcon_lol

foi bem inesperado mesmo...
realmente não esperava por aquilo...
mas tenho que admitir... eu abri sorriso quando eu vi a cena... Icon_lolIcon_lol

Bom, acho que dá para dar um jeito da Mahiru aparecer, nem que seja só para marcar presença Icon_e_biggrin

Também fiquei feliz em ver essa cena, até por ser raro. Kyouhei ganhou pontos comigo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #59
(27/09/2011, 19:10)lnisishima Escreveu: Bom, acho que dá para dar um jeito da Mahiru aparecer, nem que seja só para marcar presença Icon_e_biggrin

Também fiquei feliz em ver essa cena, até por ser raro. Kyouhei ganhou pontos comigo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

só se for figurante Icon_lolIcon_lol
sobrou oq pra ela...?
nada... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
nem kyouhei e kamisama dela Icon_lolIcon_lolIcon_lol

mas tenho que admitir tbm que um dos motivos de gostar dela provavelmente tem influência da sua seiyu...
Responder
 #60
(27/09/2011, 19:16)martec Escreveu:
(27/09/2011, 19:10)lnisishima Escreveu: Bom, acho que dá para dar um jeito da Mahiru aparecer, nem que seja só para marcar presença Icon_e_biggrin

Também fiquei feliz em ver essa cena, até por ser raro. Kyouhei ganhou pontos comigo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

só se for figurante Icon_lolIcon_lol
sobrou oq pra ela...?
nada... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
nem kyouhei e kamisama dela Icon_lolIcon_lolIcon_lol

mas tenho que admitir tbm que um dos motivos de gostar dela provavelmente tem influência da sua seiyu...

Pode aparecer para cena de fanservice Kyuubey

Tendo a Hanazawa Kana como seiyuu é dificil não gostar Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes