Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #951
Eu só vi há alguns dias que Code:Breaker vai virar anime... eu até agora não acredito nisso... eu já estou querendo uma segunda temporada antes mesmo do anime estrear... eu adoro o mangá, não é excelente, tem horas que a história vira uma confusão só, mas eu adoro os personagens, não perco um capítulo lançado... já virou minha maior expectativa para Outubro.

Btooom vai ter cortes, com certeza... uma pena.
Responder
 #952
(05/09/2012, 17:53)tsundere Escreveu: Eu só vi há alguns dias que Code:Breaker vai virar anime... eu até agora não acredito nisso... eu já estou querendo uma segunda temporada antes mesmo do anime estrear... eu adoro o mangá, não é excelente, tem horas que a história vira uma confusão só, mas eu adoro os personagens, não perco um capítulo lançado... já virou minha maior expectativa para Outubro.

Faz tempo que eu dei uma pausa em CB e já deve ter vários capítulos acumulados. Não vejo como a historia pode ser contada em apenas uma temporada.
Responder
 #953
(05/09/2012, 17:53)tsundere Escreveu: Eu só vi há alguns dias que Code:Breaker vai virar anime... eu até agora não acredito nisso... eu já estou querendo uma segunda temporada antes mesmo do anime estrear... eu adoro o mangá, não é excelente, tem horas que a história vira uma confusão só, mas eu adoro os personagens, não perco um capítulo lançado... já virou minha maior expectativa para Outubro.

Btooom vai ter cortes, com certeza... uma pena.

Falando em cortes, espero que pelo menos nesse projeto a madhouse acerte, desde Chihayafuru que não vejo anime deles.
Responder
 #954
(05/09/2012, 19:45)Ewerton Tavares Escreveu: Falando em cortes, espero que pelo menos nesse projeto a madhouse acerte, desde Chihayafuru que não vejo anime deles.

Até parece que Chihayafuru passou há eras.
Responder
 #955
(05/09/2012, 19:45)Ewerton Tavares Escreveu: Falando em cortes, espero que pelo menos nesse projeto a madhouse acerte, desde Chihayafuru que não vejo anime deles.

mas depois de chihayafuru só teve Nobuna que alías ta em transmissão ainda...
isso pq eu considero Nobuna como acerto... e por sinal dos quem ta assistindo não vejo reclamação...
erros eram aqueles animes que Mad House tercerizava praticamente tudo...
Responder
 #956
Faz tempo que a MADHOUSE Inc. não lança animes que passam no futuro. O último foi Summer Wars em 2009.
Responder
 #957
Liberado PV de Hidamari Sketch x Honeycomb

[Imagem: 3TMqO.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hidamari Sketch x Honeycomb
Formato: Série de TV (4º Temporada)
Gênero: Slice of life
Obra original: Mangá - 6 volumes (em publicação)
Escrito por: Ume Aoki
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/hidamari/
Estúdio: Shaft (Bakemonogatari, Mahou Shoujo Madoka★Magica, ef - a tale of memories)
Produtora: Aniplex, Houbunsha, Movic, TBS
Diretor: Akiyuki Shinbou (Hidamari Sketch series, Puella Magi Madoka Magica, Magical Girl Lyrical Nanoha)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 04/10/2012
Emissora: TBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Open Campus" by Kana Asumi, Kaori Mizuhashi, Yuko Goto, Ryoko Shintani, Chiaki Omigawa, and Hitomi Harada
Encerramento: "Yume-Gumo" by marble
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  



Liberado Teaser de Chu-2 byo demo KOI ga shitai!

[Imagem: a3wrC.jpg]

Ficha técnica:

Título: Chu-2 byo demo KOI ga shitai!
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia Romântica
Obra original: Light Novel - 2 volumes
Escrito por: Torako
Site oficial: http://www.anime-chu-2.com/
Estúdio: Kyoto Animation (Lucky Star, K-ON!, Clannad)
Diretor: Tatsuya Ishihara (Nichijou, Clannad Series, Kanon, Air, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu)
Supervisor do script: Jyukki Hanada (Nichijou, Steins;Gate, sola, Campione!)
Data de estréia: 03/10/2012
Emissora: Tokyo MX, SUN, BS11, TVA, KBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  

Teaser:
Spoiler:  
Responder
 #958
Chega logo 3 de outubro ^^
Responder
 #959
Olha só a Mei, botou o tapa-olho do outro lado Icon_lol.
Responder
 #960
(06/09/2012, 00:00)nothingbk1 Escreveu: Code: Breaker não passa dos 26 epis?
Bem que podiam adaptar até o volume 19. *-*

para o bloco que vai passar...
normal é 4 cours... entorno de 52 eps...
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes