Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #911
(31/08/2012, 12:47)Thanos Escreveu: Parece que a única função de K é ser colírio para os olhos. Deve ter enredo e história de menos. Provavelmente aqueles battles shounen genéricos onde inventam desculpas para os personagens lutarem, personagens fortemente estereotipados, e todo tipo pandering para otaku e principalmente fujoshis.

Ou seja, vai vender Icon_lol
Responder
 #912
(31/08/2012, 12:47)Thanos Escreveu: Parece que a única função de K é ser colírio para os olhos. Deve ter enredo e história de menos. Provavelmente aqueles battles shounen genéricos onde inventam desculpas para os personagens lutarem, personagens fortemente estereotipados, e todo tipo pandering para otaku e principalmente fujoshis.

Também achei K bem bonito, mas parece que será o bonito hipnótico a lá Guilty Crown. Vou dar uma chance, mas não espero algo com um enredo consistente. Me lembrei até de Arcana Famiglia, que muitos pensavam que teria um algo a mais, maaas achei super vazio e dei o drop no episódio 3, aquele da igrja.. Ou era do gatinho? -.-'
Responder
 #913
(31/08/2012, 13:04)jasque Escreveu: Ou seja, vai vender Icon_lol

Ou não. Este tipo de coisa é arriscado. Ou vende bem, ou vende nada.
Responder
 #914
(31/08/2012, 13:06)Thanos Escreveu: Ou não. Este tipo de coisa é arriscado. Ou vende bem, ou vende nada.

Mas que vai pipocar porradas de fics e fanarts disso, ah isto vai. Afinal de contas já dizia o sábio , a grande habilidade em ficcionalizar é criar conteudo onde não há nenhum. Icon_lol
Responder
 #915
(31/08/2012, 13:10)Lucas Medeiros Escreveu: Mas que vai pipocar porradas de fics e fanarts disso, ah isto vai. Afinal de contas já dizia o sábio , a grande habilidade em ficcionalizar é criar conteudo onde não há nenhum. Icon_lol

Você quis dizer doujinshis? (Num quero nem imaginar) Ras

Pelo menos tem mulher no elenco. Eu vi na PV uma gothic-lolita e aquela "catgirl" da capa. Acho que tem mais... Espero que sim.
Responder
 #916
(31/08/2012, 12:25)s3cr3t Escreveu: Essa Coca-cola é Fanta...

A única coisa que PODE salvar o anime é se tiver ação... Pela PV parece que sim. Eu não quero ficar especulando nada antes da hora, mas tá difícil ficar calado.
O enredo (falando de acordo com o que a staff falou, nao e especulacao) e um simple organizacao versus organizacao. Querem fazer ele solido e sem 9 horas pra tudo que ver entender. Pelo menos aquelas reviravoltas loucas de GC nao deve (eu falei deve) ter.

(31/08/2012, 12:47)Thanos Escreveu: Parece que a única função de K é ser colírio para os olhos. Deve ter enredo e história de menos. Provavelmente aqueles battles shounen genéricos onde inventam desculpas para os personagens lutarem, personagens fortemente estereotipados, e todo tipo pandering para otaku e principalmente fujoshis.
Ai depende. Podem colocar esses igredientes no arroz frito, mas nao pode deixar queimar.

Ah, so nao pensem que estou hypando o anime. Ansiosa eu ate to, mas nao to segura.
Responder
 #917
Liberado 2° PV de Robotics;Notes

[Imagem: aYOvS.jpg]

Título: Robotics;Notes
Formato: Série de TV
Gênero: Ficção Científica, Robô
Obra original: 5pb's visual novel
Escrito por: -
Site oficial: http://roboticsnotes.tv/
Estúdio: Production I.G (Usagi Drop, Moshidora, Kimi ni todoke)
Diretor: Kazuya Nomura (Sengoku Basara: Samurai Kings 2)
Supervisor do script: Jyukki Hanada (Nichijou, Steins;Gate, sola)
Data de estréia: 11/10/2012
Emissora: CX (Noitamina)
Previsão do número de episódios: 2 cours (entorno de 22 a 26 episódios)
Abertura: "Jyunjyou Spectra (純情スペクトラ)" by Zwei
Encerramento: "Umikaze no Brave (海風のブレイブ)" by Fumika
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  
Responder
 #918
Parece ser mais Notes do que Robotic, mas parece interessante mesmo assim. Gostei da protagonista.
Responder
 #919
(31/08/2012, 22:53)Jessi Escreveu: O enredo (falando de acordo com o que a staff falou, nao e especulacao) e um simple organizacao versus organizacao. Querem fazer ele solido e sem 9 horas pra tudo que ver entender. Pelo menos aquelas reviravoltas loucas de GC nao deve (eu falei deve) ter.

Ah, mas eu não estou esperando muita coisa desse anime quanto ao enredo. Se tiver ação, pra mim, já está bom.

Quanto ao enredo mesmo, eu tô de olho em Shinsekai Yori:
Spoiler: SINOPSE  
* Based on Kishi Yuusuke's award-winning 2008 speculative-fiction novel Shin Sekai Yori.

The story is set in Japan a millennium from now. Five children — the protagonist Saki, Satoru, Maria, Mamoru, and Shun — have been born and raised in a tranquil town that can be described as a utopia, overflowing with water and green foilage. The world is ruled by people who have the cursed power or the gods' power of telekinesis.

After a certain incident, Saki and the others come to realize the true nature of their world. Before long, they learn everything, including the bloody history that brought humanity to this state. The five throw themselves into life-threatening adventure and fighting to protect friends and a world on the brink of collapse.
Futuro, distopia, aventura e sci-fi. Alguns dos meus gêneros favoritos.

Prós: A premissa muito irada (parece com Fractale) e um trabalho que venceu, nada mais nada menos, que o prêmio “Nihon SF Taisho” de 2008 (dado para grandes obras de sci-fi).

Contras: Ishihama Masashi (Diretor estreante) e A-1 Pictures (poucos trabalhos de destaque).
Responder
 #920
(01/09/2012, 06:04)s3cr3t Escreveu: Ah, mas eu não estou esperando muita coisa desse anime quanto ao enredo. Se tiver ação, pra mim, já está bom.

Quanto ao enredo mesmo, eu tô de olho em Shinsekai Yori:
Spoiler: SINOPSE  
* Based on Kishi Yuusuke's award-winning 2008 speculative-fiction novel Shin Sekai Yori.

The story is set in Japan a millennium from now. Five children — the protagonist Saki, Satoru, Maria, Mamoru, and Shun — have been born and raised in a tranquil town that can be described as a utopia, overflowing with water and green foilage. The world is ruled by people who have the cursed power or the gods' power of telekinesis.

After a certain incident, Saki and the others come to realize the true nature of their world. Before long, they learn everything, including the bloody history that brought humanity to this state. The five throw themselves into life-threatening adventure and fighting to protect friends and a world on the brink of collapse.
Futuro, distopia, aventura e sci-fi. Alguns dos meus gêneros favoritos.

Prós: A premissa muito irada (parece com Fractale) e um trabalho que venceu, nada mais nada menos, que o prêmio “Nihon SF Taisho” de 2008 (dado para grandes obras de sci-fi).

Contras: Ishihama Masashi (Diretor estreante) e A-1 Pictures (poucos trabalhos de destaque).
Sorte. Nao sou so eu que ta hypando esse bagaio.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes