Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #901
(31/08/2012, 11:05)Jessi Escreveu: E battle shounen, entao tem um pouco de tudo.

Não vi batalhas a sério nos trailers. Vi capoeira: um fingindo que bate no outro, mas causando dano zero, pois o outro sempre estava desviando.
Responder
 #902
(31/08/2012, 11:07)rapier Escreveu: Não vi batalhas a sério nos trailers. Vi capoeira: um fingindo que bate no outro, mas causando dano zero, pois o outro sempre estava desviando.
Mas tem batalha no manga sim Icon_lol
A africana luta so com as pernas.
Isso porque voce ainda nao viu o gigante com cabeca de flauta.
Responder
 #903
Mais imagens de JoJo

http://mantan-web.jp/gallery/2012/08/30/...c/001.html
Responder
 #904
Essa versão alternativa de LOGH tá bem radical. Já vi ali o Yang, o Reinhard e a Annerose.
Responder
 #905
(31/08/2012, 07:02)s3cr3t Escreveu: Eu tô curioso sobre K mas pelas PVs tem "yaoi subtext" com certeza. Eu vou assitir só para testar minha tolerância, se ficar excessivo eu dropo.

A idéia de agradar o público otaku e fujoshi de uma só vez é boa. Mas não sei se vai dar certo.

Pelo que deu pra ver nesse anime, ele vai atirar para todos os lados. Se for algo subjetivo não me incomoda.

Na verdade o que me incomodou mesmo foi o protagonista parecer tão delicado.
Responder
 #906
(31/08/2012, 12:06)Pierrot Escreveu: Pelo que deu pra ver nesse anime, ele vai atirar para todos os lados. Se for algo subjetivo não me incomoda.

Na verdade o que me incomodou mesmo foi o protagonista parecer tão delicado.

(31/08/2012, 11:05)Jessi Escreveu: Se bem que so vejo dois personagens realmente suspeitos ai.
Spoiler: O lanche...  
[Imagem: tumblr_m9a6s9U0Uu1ro35a4.png]
... hoje foi feito por uma linda mulher.
[Imagem: tumblr_m9a6suCua51ro35a4.png]
Falou o uke.

Essa Coca-cola é Fanta...

A única coisa que PODE salvar o anime é se tiver ação... Pela PV parece que sim. Eu não quero ficar especulando nada antes da hora, mas tá difícil ficar calado.
Responder
 #907
se for um battle shonen legal como parece e ainda ter bons bishonens pra todos os gostos como parece, é 10/10
o pv de antes que mostrava os 3 grupos é bem incentivador.
Responder
 #908
(31/08/2012, 12:42)anachan Escreveu: se for um battle shonen legal como parece e ainda ter bons bishonens pra todos os gostos como parece, é 10/10
o pv de antes que mostrava os 3 grupos é bem incentivador.

10/10 = 1. É a nota que provavelmente o anime merecerá.
Responder
 #909
Parece que a única função de K é ser colírio para os olhos. Deve ter enredo e história de menos. Provavelmente aqueles battles shounen genéricos onde inventam desculpas para os personagens lutarem, personagens fortemente estereotipados, e todo tipo pandering para otaku e principalmente fujoshis.
Responder
 #910
(31/08/2012, 12:47)Thanos Escreveu: Parece que a única função de K é ser colírio para os olhos. Deve ter enredo e história de menos. Provavelmente aqueles battles shounen genéricos onde inventam desculpas para os personagens lutarem, personagens fortemente estereotipados, e todo tipo pandering para otaku e principalmente fujoshis.

Pra mim o único colírio que esse anime seria seria o da marca Sonrisal: um colírio efervescente.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes