Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #891
(30/08/2012, 23:45)Jessi Escreveu:
Spoiler: Sobre Magi  
Engracado o Judal aparecer no teaser. Ele e um dos personagens mais populares do manga, mas demora milenios para aparecer. Ah, ele e um cu de gente.

Spoiler: Magi  
Sinbad e o Judal no trailer, isso quer dizer que o anime vai chegar onde os scans do mangá estão.
Responder
 #892
(31/08/2012, 01:14)rapier Escreveu: GC é que nem esta sua frase: começa OK, mas no geral não coloca os pingos nos is.

Então é fora do padrão e mais perto do que deveria ser do que do que uma regra sem sentido que alguém inventou, o que não é necessariamente errado.

Eu escrevi "aqui" como pra mim devia ser escrito. O acento devia ser usado apenas pra mostrar onde tem tônica.
Responder
 #893
Liberado 3° PV e ex PV de Code:Breaker

[Imagem: asTZk.jpg]

Ficha técnica:

Título: Code:Breaker
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Superpoderes, Super natural
Obra original: Mangá - 19 volumes (em publicação)
Escritor: Akimine kamijou
Site oficial: http://www.code-breaker.jp/
Estúdio: Kinema Citrus (Tokyo Magnitude 8.0)
Produtora: Kodansha, Bandai Visual, Lantis, Bushiroad, Memory-Tech
Diretor: Yasuhiro Irie (Kurau Phantom Memory, Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 10/2012
Emissora: MBS, Tokyo MX e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "DARK SHAME" by GRANRODEO
Encerramento: "Shiroi Karasu (シロイカラス)" by Kenichi Suzumura
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

CM:
Spoiler:  

CM2:
Spoiler:  

CM3:
Spoiler:  

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  

PV3:
Spoiler:  

PV:ex
Spoiler:  
Responder
 #894
(29/08/2012, 23:25)anachan Escreveu: Talvez ele apareça pouco, já que as outras imagens promocionais tem outros caras e a guria em destaque. K tem um catatau de gente...
K tem 3 personagens que tem poderes especiais e conseguem passa-los pra outras pessoas. O branco provavelmente e um deles, ou alguem que ganhou o poder de um personagem que morreu antes da trama comecar (que seria o mestre do preto).

Serio, eita anime que solta spoiler antes do plot. Isso nao e certo.
Responder
 #895
(30/08/2012, 22:01)jasque Escreveu: Esse personagem ao menos foi sim

Valeu Jasque, gosto muito do traço dele.


Code Breaker atualmente deve ser o anime que eu estou com mais expectativas já que eu curto muito o mangá, só espero que não caguem a história. E pelo jeito a animação está decente Icon_rolleyes.
Responder
 #896
(31/08/2012, 01:28)Saymon Escreveu:
Spoiler: Magi  
Sinbad e o Judal no trailer, isso quer dizer que o anime vai chegar onde os scans do mangá estão.
Acho que ia chegar la mesmo se o anime fosse so um cour. Sorte de ter muito material, nao deve ter filler.
Responder
 #897
Essa PV de Magi. Imagino que o anime vai ter uns cenários legais de se ver (Aquelas cidades com arquitetura árabe). Tipo Prince of Persia.

Essas PVs de Psycho-Pass devem ser algumas das mais reveladoras que eu já vi. Tem spoiler para tudo que é lado... Icon_rolleyes Thumbdown
Responder
 #898
(31/08/2012, 03:10)s3cr3t Escreveu: Essa PV de Magi. Imagino que o anime vai ter uns cenários legais de se ver (Aquelas cidades com arquitetura árabe). Tipo Prince of Persia.

Essas PVs de Psycho-Pass devem ser algumas das mais reveladoras que eu já vi. Tem spoiler para tudo que é lado... Icon_rolleyes Thumbdown
Tem a China tambem em Magi.
Responder
 #899
(31/08/2012, 03:42)Jessi Escreveu: Tem a China tambem em Magi.

Então Magi vai ser um anime de aventura?



Eu tô curioso sobre K mas pelas PVs tem "yaoi subtext" com certeza. Eu vou assitir só para testar minha tolerância, se ficar excessivo eu dropo.

A idéia de agradar o público otaku e fujoshi de uma só vez é boa. Mas não sei se vai dar certo.
Responder
 #900
(31/08/2012, 07:02)s3cr3t Escreveu: Então Magi vai ser um anime de aventura?



Eu tô curioso sobre K mas pelas PVs tem "yaoi subtext" com certeza. Eu vou assitir só para testar minha tolerância, se ficar excessivo eu dropo.

A idéia de agradar o público otaku e fujoshi de uma só vez é boa. Mas não sei se vai dar certo.
E battle shounen, entao tem um pouco de tudo.
Sobre K, bem, se o fanservise for forte vai ser brabo. O anime vai ate passar no animax no mesmo tempo que no Japao. Acho que isso ia comprometer um pouco o publico. Ia ser
um baita tombo Icon_lol Se bem que so vejo dois personagens realmente suspeitos ai.
Spoiler: O lanche...  
[Imagem: tumblr_m9a6s9U0Uu1ro35a4.png]
... hoje foi feito por uma linda mulher.
[Imagem: tumblr_m9a6suCua51ro35a4.png]
Falou o uke.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes