Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #871
(30/08/2012, 15:04)martec Escreveu: acho que vc entendeu errado...
eu não estava dizendo se ela conseguiria ou não fazer papel diferente...
só queria dizer se a voz dela combinaria ou não com essa ambientação do anime...

Não acho que isso exista, voz combinar com ambientação. Só que na maioria dos animes que ela faz, ela faz voz de um tipo, mas a ambientação não tem nada a ver com isso (qualquer tipo de voz existe em qualquer ambientação por definição). Mas pode muto bem fazer de outro jeito se necessário.
Responder
 #872
(30/08/2012, 15:24)Thanos Escreveu: Não acho que isso exista, voz combinar com ambientação. Só que na maioria dos animes que ela faz, ela faz voz de um tipo, mas a ambientação não tem nada a ver com isso (qualquer tipo de voz existe em qualquer ambientação por definição). Mas pode muto bem fazer de outro jeito se necessário.

oq vc diz está correto...
mas acho que deu para entender oq eu queria dizer...
vc leva tudo muito a pé da letra mesmo... Icon_lolIcon_lol
é questão de costume... de não estar acostumado ouvir voz dela na ambientação x ou y...
Responder
 #873
Eu não vejo o motivo de alegria por um anime que faltando uns 40 dias para começar ainda não mostrou imagens concretas do anime em si ou até mesmo dos personagens. Isso geralmente não é bom sinal.
Responder
 #874
(30/08/2012, 15:27)rapier Escreveu: Eu não vejo o motivo de alegria por um anime que faltando uns 40 dias para começar ainda não mostrou imagens concretas do anime em si ou até mesmo dos personagens. Isso geralmente não é bom sinal.

tbm acho que não é bom sinal...
ta na muita na cara que foco principal de PG é Robotic...
Responder
 #875
(30/08/2012, 15:27)martec Escreveu: oq vc diz está correto...
mas acho que deu para entender oq eu queria dizer...
vc leva tudo muito a pé da letra mesmo... Icon_lolIcon_lol
é questão de costume... de não estar acostumado ouvir voz dela na ambientação x ou y...

Eu entendi. Tu quer dizer que deve ser estranho ver a voz dela em um anime que não é os moes que em geral ela faz, e sim em um anime mais sério.

Mas isso é só impressão, não faz muito sentido. Icon_lol
Responder
 #876
(30/08/2012, 15:31)Thanos Escreveu: Eu entendi. Tu quer dizer que deve ser estranho ver a voz dela em um anime que não é os moes que em geral ela faz, e sim em um anime mais sério.

Mas isso é só impressão, não faz muito sentido. Icon_lol

não é questão de sério ou não...
está mais no sentido de fazer personagem do tipo fria, racional e calculista...
se bem que tudo é suposição... já que nem sei direito do que anime se trata...
Responder
 #877
Psycho Pass deve ser o novo anime do Gen Urobouchi mesmo, como suspeitam.

Tem a mesma premissa do filme Equilibrium, do qual ele já fez uma VN que se passa no mesmo universo. E ele é fã de coisas policiais e tiroteio.
Responder
 #878
(30/08/2012, 16:49)Thanos Escreveu: Psycho Pass deve ser o novo anime do Gen Urobouchi mesmo, como suspeitam.

Tem a mesma premissa do filme Equilibrium, do qual ele já fez uma VN que se passa no mesmo universo. E ele é fã de coisas policiais e tiroteio.

Se esse cara consegue fazer um "inocente" mahou-shoujo ficar dark, imagina o que ele vai fazer com uma premissa dessas.
Responder
 #879
Também não me desceu muito esse protagonista de K. Espero que ele não me faça dropar o anime como eu fiz com Accel World, e quase fiz com Mirai Nikki.

A arte desse Psycho-Pass foi feita pelo mesmo autor de KHR né?
Responder
 #880
(30/08/2012, 21:55)Pierrot Escreveu: A arte desse Psycho-Pass foi feita pelo mesmo autor de KHR né?

Esse personagem ao menos foi sim
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes