Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): 1 2 3 4 5 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1
Final Fantasy

[Imagem: scaled.php?server=227&filename=wwwdotupo...es=landing]

Final Fantasy(ファイナルファンタジ) é uma franquia criada por Hironobu Sakaguchi, desenvolvida e detida pela Square Enix (antiga Square Soft). A série começou em 1987 com o jogo Final Fantasy, produzido em um momento em que a Square Soft atravessava grandes dificuldades financeiras, sendo esse o seu possível último jogo. Contudo, o jogo foi um grande sucesso, e salvou a empresa da falência, dando inicio a uma série. Hoje a franquia possui como elemento principal a série de jogos de RPG(Role Playing Game), incluindo também filmes, animes, livros entre outros segmentos.



Ficha Técnica

Desenvolvedora: Square Soft / Square Enix
Editora: Square Soft / Square Enix
Criador: Hironobu Sakaguchi
Local de origem: Japão
Gênero: RPG, aventura, luta
Principais Títulos: FF | FFII | FFIII | FFIV | FFV | FFVI | FFVII | FVIII | FVIX | FFX | FFX-2 | FFXII | FXIII | FXIII-2 | FXIII-3 | FFXV
MMOs: FFXI | FFXIV
Spin-offs: FFVII Advent Children | FFVII Before Crisis | FFVII Crisis Core | FFVII Dirge of Cerberus | FF Unlimited | FF Adventure | FF Mystic Quest | FF The Spirits Within | FF Theatrhythm | FF Tatics | FF Tatics Advance | FFXIII Crystal Chronicles | FF Type-O | FF Dissidia | FF Dissidia 012
Website: http://www.square-enix.com/eu/en/title/finalfantasy/



Agni's Philosophy | Final Fantasy Real Time Tech Demo
Spoiler:  
Responder
 #2
>melhor gameplay FFV
>melhor plot FFVI
>favorito pessoalmente FFIV
Responder
 #3
Negocio é começar o ff1 com time de 4 white mages com martelinho
Responder
 #4
(19/08/2012, 10:39)jasque Escreveu: Negocio é começar o ff1 com time de 4 white mages com martelinho
e deixar 3 deles morrer, pra solar o jogo com um white mage
Responder
 #5
(19/08/2012, 10:39)jasque Escreveu: Negocio é começar o ff1 com time de 4 white mages com martelinho

Eu nunca joguei o primeiro. Você que escolhia a classe?
Responder
 #6
(19/08/2012, 13:55)Pierrot Escreveu: Eu nunca joguei o primeiro. Você que escolhia a classe?

Escolhe antes de começar o jogo
Responder
 #7
(19/08/2012, 15:07)jasque Escreveu: Escolhe antes de começar o jogo

Hmmm, interessante. Então não há história e nem personagens?

O IV também está entre os meus favoritos.
Responder
 #8
(19/08/2012, 21:39)Pierrot Escreveu: Hmmm, interessante. Então não há história e nem personagens?

O IV também está entre os meus favoritos.

É, os personagens protagonistas são todos iguais.
Até os nomes são aleatórios.
Responder
 #9
Pode ser o fator nostalgia que está falando mas eu, até hoje, ainda acho a melhor história é o FFVI. Eu joguei ele há algum tempo atrás (Ao mesmo tempo que eu jogava Chrono Trigger) e eu fiquei fascinado pela história complexa e profunda de ambos (Eu nunca pensei que fosse encontrar isso em um jogo SNES).

Quanto ao gameplay eu sempre gostei um pouco mais do FF Tactics por causa que SRPG de turnos é o meu estilo favorito e tá ficando escasso hoje em dia.
Responder
 #10
(19/08/2012, 21:49)jasque Escreveu: É, os personagens protagonistas são todos iguais.
Até os nomes são aleatórios.

Esse lance de criar nomes foi até o 8/9 se eu não me engano quando ainda não rolava audio nas conversas.

(19/08/2012, 22:06)s3cr3t Escreveu: Pode ser o fator nostalgia que está falando mas eu, até hoje, ainda acho a melhor história é o FFVI. Eu joguei ele há algum tempo atrás (Ao mesmo tempo que eu jogava Chrono Trigger) e eu fiquei fascinado pela história complexa e profunda de ambos (Eu nunca pensei que fosse encontrar isso em um jogo SNES).

Quanto ao gameplay eu sempre gostei um pouco mais do FF Tactics por causa que SRPG de turnos é o meu estilo favorito e tá ficando escasso hoje em dia.

Eu também gostava do lance de turnos até jogar o FXII Icon_rolleyes. E nunca joguei esse tactics também.
Responder
Páginas (148): 1 2 3 4 5 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes