Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #201
(02/08/2012, 23:30)rapier Escreveu: Podia ao menos esperar terminar o anime.


Quase metade o anime já foi exposto, é praticamente meio caminho andado.
Como o anime é episodico, e é nisso que ele é bom, acho improvável terminar de forma ruim.
Responder
 #202
(03/08/2012, 00:38)Daicon Escreveu: Death Note ganhou muitos fãs no ocidente por que o Animê entra dentro daquilo que chamo da sindrôme do "é o que tem pra hoje" - na época em que estourou de verdade, principalmente no Brasil, os fãs mais acostumados com material mainstream, ou seja, os shounens de batalha da Jump (não que Death Note não seja, mas eu chego lá) viram em Death Note por conta de seu plot algo brilhante e gênial, mas no final das contas, Death Note realmente se garante mais em seu plot do que a trama no geral, este geral como foi dito anteriormente, elementos de um mangá shounen mas sem porradaria! não vou mentir e dizer que não gosto por que li e foi muito divertido (Shounen tem esse poder...) mas falando da adaptação para o Animê, esta não superestimada mas hypermegablastersuperestimada! Tem tantos momentos na animação exagerados de forma forçada sem necessidade alguma (leia-se vergonha alheia) que faz com que Death Note esteja entre os meus top piores adaptações... Peace

Finalmente uma opnião sensata sobre Death Note, sem o "sou hater e odeio Death Note".

Concordo com a maioria do que escreveu. Mas o ponto final pra mim é que o anime conseguiu me prender a atenção na maioria dos episódios e só por isso é um excelente anime. Muitas obras hoje (a maioria) falham em cumprir esse requisito tão básico.
Responder
 #203
(03/08/2012, 00:38)Daicon Escreveu: Tem tantos momentos na animação exagerados de forma forçada sem necessidade alguma (leia-se vergonha alheia) que faz com que Death Note esteja entre os meus top piores adaptações... Peace

"eu PEGO UMA BATATA e ESCREVO UM NOME"

cena inesquecível pelo humor involuntário Icon_lolIcon_lolIcon_lol

o suicídio do Mikami com a CANETA DE TITÂNIO PERFURADORA DE CORAÇÕES dele também foi uma delas. Icon_lol
Responder
 #204
(03/08/2012, 11:36)anachan Escreveu: "eu PEGO UMA BATATA e ESCREVO UM NOME"

cena inesquecível pelo humor involuntário Icon_lolIcon_lolIcon_lol

o suicídio do Mikami com a CANETA DE TITÂNIO PERFURADORA DE CORAÇÕES dele também foi uma delas. Icon_lol

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Narm/DeathNote
Responder
 #205
(03/08/2012, 10:57)TKA Escreveu: Finalmente uma opnião sensata sobre Death Note, sem o "sou hater e odeio Death Note".

Concordo com a maioria do que escreveu. Mas o ponto final pra mim é que o anime conseguiu me prender a atenção na maioria dos episódios e só por isso é um excelente anime. Muitas obras hoje (a maioria) falham em cumprir esse requisito tão básico.
Fico feliz por você ter entendido o meu ponto de vista sobre a série e de fato não ter se ofendido por conta do meu comentário, pois como eu disse e afirmo novamente, Prefiro o Mangá ao Animê, mas isso é uma questão de gosto mesmo! O Animê me desagradou em uma série de fatores, no mais, sua obra original tem uma trama legal e por vezes bem envolvente em certos pontos do roteiro, mas realmente, Death Note é demasiado superestimado, sobretudo sua animação.Peace

(03/08/2012, 11:36)anachan Escreveu: "eu PEGO UMA BATATA e ESCREVO UM NOME"

cena inesquecível pelo humor involuntário Icon_lolIcon_lolIcon_lol

o suicídio do Mikami com a CANETA DE TITÂNIO PERFURADORA DE CORAÇÕES dele também foi uma delas. Icon_lol
O Mikami... Não sei o que dizer, parece que escolheram um dos personagens para ser o rei dos exageros na série, não só este momento, mas as cenas em que ele elimina as vítimas é algo que não dá para mastigar e engolir facilmente... precisava tudo aquilo?... Icon_e_biggrin
Responder
 #206
Pra mim DN fez sucesso por que ele alcançou um público que não era acostumado com esse tipo de obra.Death Note acabou virando argumento de otaku pra provar que ''desenho não é coisa de criança''.E até hoje se você perguntar para aqueles fãs de animes qual anime eles mostrariam para alguém que não assiste anime,muitos vão indicar DN. Mas confesso que se fosse pra listar ''10 animes para não-otakuis'',DN provavelmente entraria na minha lista sim...
Responder
 #207
Pra mim DN seria um bom anime pra recomendar pra quem não gosta de anime se não tivesse o último arco. É a parte que faz anime parecer infantil e como a última impressão é a que costuma ficar…
Responder
 #208
Death Note, para mim, pode ser interpretado de duas maneiras diferentes. Como o assunto é se o anime é superestimado ou subestimado, ele com certeza entra no quesito de superestimado.

A primeira forma de interpretação é aquela mais superficial que você vai falar para alguém que nunca ouviu sobre esse anime: "Tem uma história inteligente".
DN realmente tem uma história inteligente, porém, não é desenvolvida completamente até o final. Chaga um certo ponto em que ele fica monótono e dá até para adivinhar o que vai acontecer.
E a outra forma seria uma mais "profunda", analisando os personagens separadamente e a história sem ser de uma maneira geral. Praticamente todos os personagens do anime são superficiais e as falas muito vezes infantis e em muitas partes a história se perde do foco original.
Quando tava mostrando para uma amiga minha fiquei pensando se ela não acharia um pouco infantil, mas ela gostou bastante! :3
Responder
 #209
(15/08/2012, 22:25)Duda Escreveu: Death Note, para mim, pode ser interpretado de duas maneiras diferentes. Como o assunto é se o anime é superestimado ou subestimado, ele com certeza entra no quesito de superestimado.

A primeira forma de interpretação é aquela mais superficial que você vai falar para alguém que nunca ouviu sobre esse anime: "Tem uma história inteligente".
DN realmente tem uma história inteligente, porém, não é desenvolvida completamente até o final. Chaga um certo ponto em que ele fica monótono e dá até para adivinhar o que vai acontecer.
E a outra forma seria uma mais "profunda", analisando os personagens separadamente e a história sem ser de uma maneira geral. Praticamente todos os personagens do anime são superficiais e as falas muito vezes infantis e em muitas partes a história se perde do foco original.
Quando tava mostrando para uma amiga minha fiquei pensando se ela não acharia um pouco infantil, mas ela gostou bastante! :3

Em parte isso dele parecer infantil se deve ao público alvo original de Death Note, que eram os leitores da shounen jump, uma revista para pré-adolescentes.
Não basta ser uma história 'inteligente' pra sobreviver naquela revista, os personagens tem que fazer coisas que os leitores achem legais.
(no próprio Bakuman da mesma dupla, isso é abordado)

Por isso os personagens por vezes acabam fazendo coisas bobas demais, a um olhar mais verossímil.
Responder
 #210
(15/08/2012, 22:25)Duda Escreveu: Death Note, para mim, pode ser interpretado de duas maneiras diferentes. Como o assunto é se o anime é superestimado ou subestimado, ele com certeza entra no quesito de superestimado.

A primeira forma de interpretação é aquela mais superficial que você vai falar para alguém que nunca ouviu sobre esse anime: "Tem uma história inteligente".
DN realmente tem uma história inteligente, porém, não é desenvolvida completamente até o final. Chaga um certo ponto em que ele fica monótono e dá até para adivinhar o que vai acontecer.
E a outra forma seria uma mais "profunda", analisando os personagens separadamente e a história sem ser de uma maneira geral. Praticamente todos os personagens do anime são superficiais e as falas muito vezes infantis e em muitas partes a história se perde do foco original.
Quando tava mostrando para uma amiga minha fiquei pensando se ela não acharia um pouco infantil, mas ela gostou bastante! :3

A história de DN não é inteligente. Os personagens são retratados como inteligentes, através de conclusões absurdas, para dar ao fã a impressão de que não pode acompanhá-las.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes