Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gantz


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #11
olha, finalmente um lugar pros fãs de gantz kkk é impressionante quanta gente hateia...

btw, eu gosto muito do mangá, principalmente quando agora você olha pra trás e vê toda aquela jornada cheia de momentos rox e revelações fod4s (acompanho já faz um bom tempo, mas foi realmente legal na época que eu rushei até a parte que tava também)

é realmente triste ver o pessoal julgando gantz pelo anime ou pela parte do mangá que o anime cobriu(até o capítulo 84 +-)... realmente depois o negócio fica infinitamente melhor, incomparável, dava pra pensar até que mudou o autor Icon_lol eu realmente gosto da mudança de rumo que gantz teve após aquele último arco não filler que apareceu no anime
Responder
 #12
(09/07/2012, 18:06)Night Escreveu: Sim, eu reclamo da choradeira a muito tempo, Gantz teve aquele maldito período desde a entrada na nave no Japão até o capítulo que a Reika morre que a história ficou uma bela bosta. E que o final está sendo rushado é evidente, o autor falou que estava sem motivação para continuar escrevendo Gantz e que a história ia acabar esse ano mesmo, o que eu vejo como uma impossibilidade devido ao mangá ser mensal.

O cara tem uma imagem à zelar, o mangá dele vendeu mais de 23 milhões de volumes, isso é coisa pra caralho. Pelamor né...
Alguém gostava daquela choradeira toda? Só continuei lendo pq Gantz já tinha sido muito foda mesmo.
Uma pena rusharem o final, essa saga tinha/tem muito potencial. Como já está feita é ver o que vai rolar.
Responder
 #13
O legal é que o mangá tá chegando ao fim e ainda não explicaram que diabos são aquelas esferas e como faziam pra "ressucitar" o pessoal.
Responder
 #14
Acho que agora vão explicar...


Spoiler: 368  
De acordo com o último capítulo eles foram teletransportados de novo, mas não foi de volta para casa e sim para outro lugar... e nem sinal do Kei²



mas que diabos de capítulo foi esse, me refiro ao último 368... sem comentários. Hiroya Oku é completamente maluco, doido...


Spoiler: spoilers R18 - vocês sabem o que significa - eu ri muito com este post  
[Imagem: tumblr_m78p0u9L0L1qa1arxo1_500.gif]

The Japanese are trying to save the world. The Americans are fucking aliens in the ass…

[Imagem: tumblr_m78p64KdKL1qa1arxo1_500.gif]

The Japanese are killing aliens. The Americans are undressing, drinking beer and smoking weed.
Responder
 #15
(18/07/2012, 22:44)tsundere Escreveu: Acho que agora vão explicar...


Spoiler: 368  
De acordo com o último capítulo eles foram teletransportados de novo, mas não foi de volta para casa e sim para outro lugar... e nem sinal do Kei²



mas que diabos de capítulo foi esse, me refiro ao último 368... sem comentários. Hiroya Oku é completamente maluco, doido...


Spoiler: spoilers R18 - vocês sabem o que significa - eu ri muito com este post  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m78p0u9L0L1qa1arxo1_500.gif]


The Japanese are trying to save the world. The Americans are fucking aliens in the ass…

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m78p64KdKL1qa1arxo1_500.gif]


The Japanese are killing aliens. The Americans are undressing, drinking beer and smoking weed.

Não curti esse capítulo, me pareceu bem enrolado, e o anterior parecia rushar a história.
Não foi ruim, mas não mostrou nada né, só
Spoiler:  
teletransportaram pra outro lugar.
Responder
 #16
vocês leem por qual scan? costumo esperar o br porque tá saindo até rapidim, mas mesmo no site que uso pra versão en, ainda não saiu
Responder
 #17
Utopia sempre lança primeiro em inglês.
Responder
 #18
Vou com o Simão, não curti o cap, mas a/o cabeludo/a só falou coisas épicas nesse cap.

Agora eu espero que venham coisas muito fodas nos próximos.
Responder
 #19
Chapter 370.

Ptz ,será que a Reika vai voltar mesmo? '---'
Responder
 #20
Filhadaputagem pró esse 371, gostei do que o cara fez, só não gostei da atitude deles no final.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes