Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #361
Dei uma olhada rápida na LN e no mangá e... fico com o anime. O traço é bem tosco e, conforme o autor muda o ângulo do close americano, o rosto do Kirito fica parecendo com o de uma garota ou de um menino de 5 anos. E não há muitos cenários de fundo, parece um mangá shojo.

 A Light Novel parece ser mais interessante. Não sei se no original é escrita assim, mas não gostei muito de como ela é escrita, com frases curtas e introdução pouco descritiva. Isso na minha opinião, já que estou acostumado a ler livros de fantasia com mais de mil páginas cada volume.
Responder
 #362
(16/07/2012, 19:30)Elring Escreveu: Dei uma olhada rápida na LN e no mangá e... fico com o anime. O traço é bem tosco e, conforme o autor muda o ângulo do close americano, o rosto do Kirito fica parecendo com o de uma garota ou de um menino de 5 anos. E não há muitos cenários de fundo, parece um mangá shojo.

 A Light Novel parece ser mais interessante. Não sei se no original é escrita assim, mas não gostei muito de como ela é escrita, com frases curtas e introdução pouco descritiva. Isso na minha opinião, já que estou acostumado a ler livros de fantasia com mais de mil páginas cada volume.

^ este leu as primeiras versões de TLoTR.
Responder
 #363
(16/07/2012, 19:44)Shiokazu Escreveu: ^ este leu as primeiras versões de TLoTR.

 Sim, as versões atuais tem saído com alguns nomes pavorosos como ananos para anões e Boquelândia para o Brandybuck hobbit.

 Acompanhar animes e fóruns ao mesmo tempo não é legal.
Responder
 #364
(16/07/2012, 20:15)Elring Escreveu:  Sim, as versões atuais tem saído com alguns nomes pavorosos como ananos para anões e Boquelândia para o Brandybuck hobbit.

 Acompanhar animes e fóruns ao mesmo tempo não é legal.

eu lembro quando nas edições antigas tinha tanta descrição. era um festival de detalhismo, agora virou uma light reading for teens. nunca vou me esquecer de algumas descrições. umas tomavam 20 senão 50 paginas.

OPA, DEVOLTA PARA O TOPÉCO. 

eu estava pensando sobre a estrutura do MMO, e sobre a situação psicologica das pessoas lá dentro. um mês é bastante tempo cara... tem bad blood ai.
Responder
 #365
(16/07/2012, 20:20)Shiokazu Escreveu: eu lembro quando nas edições antigas tinha tanta descrição. era um festival de detalhismo, agora virou uma light reading for teens. nunca vou me esquecer de algumas descrições. umas tomavam 20 senão 50 paginas.

OPA, DEVOLTA PARA O TOPÉCO. 

eu estava pensando sobre a estrutura do MMO, e sobre a situação psicologica das pessoas lá dentro. um mês é bastante tempo cara... tem bad blood ai.

  Não sei se o fator psicológico será explorado da mesma forma como foi em Shiki (onde ninguém acreditava em vampiros) ou HSoTD e The Walking Dead (a perda de valores morais). Se isso acontecer, retiro tudo o que disse até agora e vou acompanhar com fervor as novels, mangás e o anime Icon_e_biggrin. Posso dizer que, com base no tempo em qie fico jogando MMORPG é frustrante não saber onde ir, como ficar mais forte e, o mais natural de acontecer, levar PK. E quando se joga em servidor onde se dropa os itens, a raiva é multiplicada. No caso de SAO, a raiva daria lugar ao pavor absoluto em players iniciantes e veteranos, já que estes se sentiram o peso da responsabilidade de guiar um grupo em uma raid e manter a party viva.

 Engraçado, será que vai ter Clérigos ou Healers no anime?
Responder
 #366
(16/07/2012, 20:53)Elring Escreveu:  Engraçado, será que vai ter Clérigos ou Healers no anime?

Não tem magia em SAO. O jogo foi feito pra explorar essa nova tecnologia de Virtual Reality, pra fazer a pessoa movimentar e experimentar o corpo virtual, por isso a ideia é que as únicas 'skills' são sword skills, não tem ranged magic, incluindo healing. A única forma de se curar são com poções / cristais.

Essa parte de fator psicológico e afins vão explorar sim, sobre PK, a vida depois de muito tempo preso, como os players estão lidando e bla bla bla, mas difícil dizer como vai ficar no anime.
Responder
 #367
deveria sair um ova do protagonista jogando o jogo beta
Responder
 #368
(16/07/2012, 21:56)Satorike Escreveu: deveria sair um ova do protagonista jogando o jogo beta
Não vejo necessidade disso...
Se fosse pra fazerem um OVA que fizessem de First Day já que ele conta o que acontceu com o Kirito logo após ele deixar o Klein.
Responder
 #369
EP02
Poxa, a luta ficou espetacular Icon_e_biggrin
Gostando muito do Kirito.
Responder
 #370
Ep 03? Vazou, ou foi só número errado sem querer? Icon_lol
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes