Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #351
(16/07/2012, 01:18)iKnot Escreveu: Alguém me diz onde ler o Vol.2 da novel e as SS em português. Já desisti de proucurar na net.

Não tem, vai ter que esperar a LNP.
Responder
 #352
Ep.02

Gostei da formação da Raid. Aquele personagem foi bem legal na sua forma de agir.

A dugeon também foi foda. Me deu saudades dos bons tempos de WoW depois da escola.
Responder
 #353
(15/07/2012, 23:48)rapier Escreveu: Isso é normal, visto que tem gente que gosta de ter expectativas irreais sobre conversões alguma coisa->anime, logo é fácil de elas serem frustradas.

>querer que coisas que estão na novel apareçam
>expectativa irreal

Ninguém quer que o anime vire um monologo do Kirito explicando cada detalhe e cada linha que tem na novel, reading and comprehension bro.

(16/07/2012, 00:05)Raffael Escreveu: Mas é claro que eles tem motivos pra reclamar, o desenvolvimento da heroina principal foi pro lixo o inicio da relação dela com o Kirito também, eu quero ver quando a Asuna aparecer novamente (Provavelmente no ep 5)  o que vão fazer já que o pouco do que apresentaram dela da a sensação de uma Kuudere com o jeito dela em Murder Case definitivamente não vai bater, e quem tiver vendo vai ficar com cara de WTF!

Eles pularam o primeiro dia, então provavelmente também vão pular o murder case :/
Plus, a coisa da Asuna é que aquelas cenas dela explicando o que aconteceu no começo se repetem pelo menos duas ou três vezes, e tem cenas depois onde é mais impactante quando ela diz, então meio que não foi tanto deixarem de lado agora pra fazer mais drama depois. Cortar as cenas de interação dela com o Kirito tho foi desnecessário. Mas antes cortasse isso e deixasse a Argos, cortar a Argos matou tanta mais coisa lol

(16/07/2012, 00:52)Daicon Escreveu: Por ultimo, para quem já leu a novel, podem me responder mas sem spoiler: Existe PK em SAO?

Sim.
Responder
 #354
só não dropo, porque o saymon disse que é bom.


e eu confio no simão.

E PORRA, TEM UNS JOGADORES DE MMO VENDO ISSO NÉ?

só eu achei cheesy o fato do kirito ter dropado uma possivel new guild agindo daquele jeito.

e o fato do cara reclamando de hunting spots, i mean... monstros não dão respaw nessa droga não?

PS: pegaram as melhores quests, wait, quest agora é que nem item consumivel? acaba?
Responder
 #355
(16/07/2012, 14:46)Shiokazu Escreveu: E PORRA, TEM UNS JOGADORES DE MMO VENDO ISSO NÉ?

só eu achei cheesy o fato do kirito ter dropado uma possivel new guild agindo daquele jeito.

e o fato do cara reclamando de hunting spots, i mean... monstros não dão respaw nessa droga não?

PS: pegaram as melhores quests, wait, quest agora é que nem item consumivel? acaba?

'Solo player herp derp', isso realmente nunca fez sentido fora white knight feelings. Ele faz party eventualmente, mas fica solo a parada toda porque sim.

Isso nem é tão novo, existem vários jogos que são assim - os monstros dão respawn em quantidade 'x' por área, ou seja, tem 10 mil players novatos e todos eles na mesma área, claramente não existe monstros pra todos - eventualmente eles começam a competir por cada monstro que aparece e você não consegue upar efetivamente. Respawn também não é auto e tem um pequeno delay. Por isso existem áreas melhores pra upar e afins, áreas onde monstro/área tem um ratio melhor ou onde o lugar é mais difícil acesso e mais desconhecido, essa é a vantagem dos Beta.

E quest todos podem fazer, única diferença é que vários NPCs precisam de eventos pra darem trigger na quest, então as pessoas demoram pra descobrir as quests que existem ou descobrir os métodos mais eficientes de fazer (quest de um drop específico de um monstro específico, por exemplo). Fora que muitas pessoas com a mesma quest é muitas pessoas numa mesma área atrás da mesma coisa, o que é mais atraso de vida do que vantagem.

É aquele tipico dia de MMO que sai algum conteúdo novo e várias pessoas criam personagens novos pra experimentar. O que acontece? Áreas super-lotadas, KS-fest, quests impossíveis de completar porque não tem mob. É esse tipo de referência
Responder
 #356
(16/07/2012, 15:03)Carat Escreveu: 'Solo player herp derp', isso realmente nunca fez sentido fora white knight feelings. Ele faz party eventualmente, mas fica solo a parada toda porque sim.

Isso nem é tão novo, existem vários jogos que são assim - os monstros dão respawn em quantidade 'x' por área, ou seja, tem 10 mil players novatos e todos eles na mesma área, claramente não existe monstros pra todos - eventualmente eles começam a competir por cada monstro que aparece e você não consegue upar efetivamente. Respawn também não é auto e tem um pequeno delay. Por isso existem áreas melhores pra upar e afins, áreas onde monstro/área tem um ratio melhor ou onde o lugar é mais difícil acesso e mais desconhecido, essa é a vantagem dos Beta.

E quest todos podem fazer, única diferença é que vários NPCs precisam de eventos pra darem trigger na quest, então as pessoas demoram pra descobrir as quests que existem ou descobrir os métodos mais eficientes de fazer (quest de um drop específico de um monstro específico, por exemplo). Fora que muitas pessoas com a mesma quest é muitas pessoas numa mesma área atrás da mesma coisa, o que é mais atraso de vida do que vantagem.

É aquele tipico dia de MMO que sai algum conteúdo novo e várias pessoas criam personagens novos pra experimentar. O que acontece? Áreas super-lotadas, KS-fest, quests impossíveis de completar porque não tem mob. É esse tipo de referência

modelo antigo de MMO é assim mesmo. mas essas das quests com trigger de eventos dá na mesma. culpar alguem por ser desinformado é uma merda da porra.
nada se justifica ai, tem uma wikia ingame. todo mundo tinha acesso as mesmas infos. e eu sei que tem tempo de respaw, mas ninguem vai ficar o tempo todo grindando. nada justifica oque o cara falou, tipo, nada mesmo.
Responder
 #357
(16/07/2012, 15:14)Shiokazu Escreveu: modelo antigo de MMO é assim mesmo. mas essas das quests com trigger de eventos dá na mesma. culpar alguem por ser desinformado é uma merda da porra.
nada se justifica ai, tem uma wikia ingame. todo mundo tinha acesso as mesmas infos. e eu sei que tem tempo de respaw, mas ninguem vai ficar o tempo todo grindando. nada justifica oque o cara falou, tipo, nada mesmo.

É um jogo incrivelmente recente, as informações são bem limitadas. No começo do jogo mesmo o livro com informações ainda não existia, não falam quando aquilo começa, mas o episódio é 1 mês depois do jogo começar, então deve ter passado uma semana ao menos - e não é um 'wikia' por assim dizer, é simplesmente uma compilação de informações que os Betas (Argos na novel) montam e deixam disponíveis pros jogadores, longe de 100%, mas uma base confiável de fato. 

E cara, todas as quests que mencionam são mais voltadas pra fazer dinheiro ou conseguir material / equipamentos, devem existir quests pra exp e afins, mas o jogo é voltado ao puro grind. Até por usar esse sistema de skills que aumenta não por ponto de level, mas por uso, força a pessoa a ficar repetindo a mesma ação milhões de vezes pra aumentar o nível. 

Sobre 'culpar alguém por ser desinformado', é mais válvula de escape - essas pessoas suddenly estão presas num VR com risco de morte, o Kayaba (o GM que prendeu eles) desapareceu e rapidamente eles se vêem morrendo pras menores eventualidades, pessoas se suicidando e afins - os Beta testers que saíram da cidade e foram upar e afins e começam a evoluir no jogo sem esperar por esses jogadores despreparados começam a ser odiados, é realmente válvula de escape e se você for muito afundo eles realmente não tem razão, mas é aquilo - a maioria tem razão.

Precisavam de alguma razão pra fazer o Kirito lone wolf white knight, então né
Responder
 #358
(16/07/2012, 14:39)Carat Escreveu: >querer que coisas que estão na novel apareçam
>expectativa irreal

Ninguém quer que o anime vire um monologo do Kirito explicando cada detalhe e cada linha que tem na novel, reading and comprehension bro.


Eu falei que tem gente que gosta de ter expectativas irreais sobre conversões e continuo correto.
Responder
 #359
(16/07/2012, 15:24)Carat Escreveu: É um jogo incrivelmente recente, as informações são bem limitadas. No começo do jogo mesmo o livro com informações ainda não existia, não falam quando aquilo começa, mas o episódio é 1 mês depois do jogo começar, então deve ter passado uma semana ao menos - e não é um 'wikia' por assim dizer, é simplesmente uma compilação de informações que os Betas (Argos na novel) montam e deixam disponíveis pros jogadores, longe de 100%, mas uma base confiável de fato. 

E cara, todas as quests que mencionam são mais voltadas pra fazer dinheiro ou conseguir material / equipamentos, devem existir quests pra exp e afins, mas o jogo é voltado ao puro grind. Até por usar esse sistema de skills que aumenta não por ponto de level, mas por uso, força a pessoa a ficar repetindo a mesma ação milhões de vezes pra aumentar o nível. 

Sobre 'culpar alguém por ser desinformado', é mais válvula de escape - essas pessoas suddenly estão presas num VR com risco de morte, o Kayaba (o GM que prendeu eles) desapareceu e rapidamente eles se vêem morrendo pras menores eventualidades, pessoas se suicidando e afins - os Beta testers que saíram da cidade e foram upar e afins e começam a evoluir no jogo sem esperar por esses jogadores despreparados começam a ser odiados, é realmente válvula de escape e se você for muito afundo eles realmente não tem razão, mas é aquilo - a maioria tem razão.

Precisavam de alguma razão pra fazer o Kirito lone wolf white knight, então né

^THIS
we need no more words.
Responder
 #360
(16/07/2012, 14:39)Carat Escreveu: Eles pularam o primeiro dia, então provavelmente também vão pular o murder case :/
Plus, a coisa da Asuna é que aquelas cenas dela explicando o que aconteceu no começo se repetem pelo menos duas ou três vezes, e tem cenas depois onde é mais impactante quando ela diz, então meio que não foi tanto deixarem de lado agora pra fazer mais drama depois. Cortar as cenas de interação dela com o Kirito tho foi desnecessário. Mas antes cortasse isso e deixasse a Argos, cortar a Argos matou tanta mais coisa lol


Spoiler: LN  
Murder Case já ta na lista de episódios vai ser o ep 5, e mesmo que eu seja contra a adaptação dele por ser meio que um prólogo da Coalização contra a LC ele é bem importante já que a apartir dele que a Asuna se apaixona pelo Kirito.

Sobre a Asuna eu não me lembro dela dizendo sobre isso outras vezes, e mesmo que diga dúvido que seria tão bem explicado e impactante quanto em Aria, já que ela é a prova viva de como era mentalidade dos jogadores logo no inicio de SAO.

Cortar as cenas dela com o Kirito pode até ser um pouco contraditório com o que eu disse antes, mas em parte eu até concordo em terem feito isso por causa de RNR, já que ela simplismente disaparece, nem mesmo é citada, e quando ela aparecer em Murder Case simplismente não vai bater já que a relação dela com ele ta bem amigável diferente do que foi mostrado no ep 2.

Não acho que a Argo tenha matado tanta coisa assim, a falta dela só atrapalhou mesmo nas motivações do Kirito ter se tornado um Beater, e no fato do Diabel não ser tão bonzinho assim, sem contar o fato de que ela apesar de ter uma relação bem amigável com o Kirito simplismente desaparece da história só sendo citada em RNR, sendo que personagens como a Scilica que tem um papel bem menor acaba aparecendo em volumes posteriores.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes