Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #341
(15/07/2012, 23:44)Raffael Escreveu: Isso é normal, afinal os fans querem que os animes sejam tão bons quanto o original.
No caso da SAO a galera reclama mais pelo potencial que esse episódio teria se fosse bem adaptado, e realmente se não fosse tão apressado ficaria ótimo, já que teria um inicio mais dramático e depois seria mais divertido e leve.

pra mim vendo os comentários dos japas... O EP02 os japas detonaram sem dó e nem piedade.
Oq não aconteceu com AW, Horizon e Fate / Zero. Não acho que seja algo tão normal. Já basta VNs mal adaptados.
E pior que nem Campione! recebeu tanta crítica... Se bem que eles tem chances de redimir. Mas fica complicado com diretor que tem, já que é praticamente um noob que além desse ele só teve como cargo de diretor o anime Occult Academy... Para piorar essa obra não tem supervisor de script. Acho que esse cargo tbm deve ficar com responsabilidade do diretor.

(15/07/2012, 23:48)rapier Escreveu: Os problemas de AW são de conceito, não de adaptação.

só comprova que dá para fazer adaptação decente... Que qse ninguém reclama.
Responder
 #342
(15/07/2012, 23:51)martec Escreveu: pra mim vendo os comentários dos japas... O EP02 os japas detonaram sem dó e nem piedade.
Oq não aconteceu com AW, Horizon e Fate / Zero. Não acho que seja algo tão normal. Já basta VNs mal adaptados.
E pior que nem Campione! recebeu tanta crítica... Se bem que eles tem chances de redimir. Mas fica complicado com diretor que tem, já que é praticamente um noob que além desse ele só teve como cargo de diretor o anime Occult Academy... Para piorar essa obra não tem supervisor de script. Acho que esse cargo tbm deve ficar com responsabilidade do diretor.


só comprova que dá para fazer adaptação decente... Que qse ninguém reclama.
Mas é claro que eles tem motivos pra reclamar, o desenvolvimento da heroina principal foi pro lixo o inicio da relação dela com o Kirito também, eu quero ver quando a Asuna aparecer novamente (Provavelmente no ep 5)  o que vão fazer já que o pouco do que apresentaram dela da a sensação de uma Kuudere com o jeito dela em Murder Case definitivamente não vai bater, e quem tiver vendo vai ficar com cara de WTF!

Campione é um massacre tanto que tem gente dizendo que o de SAO foi menor que o dele. Icon_lol
Responder
 #343
(16/07/2012, 00:05)Raffael Escreveu: o desenvolvimento da heroina principal foi pro lixo o inicio da relação dela com o Kirito também

Então na LN a Asuna é a principal e o Kirito é um coajuvante?

Prefiro como deixaram no anime com a Asuna como coajuvante e Kirito como principal. Se dão força demais pra personagem feminina o masculino fica todo bobão e fica servindo só pra irritar.
Responder
 #344
(16/07/2012, 00:31)Qoppa Escreveu: Então na LN a Asuna é a principal e o Kirito é um coajuvante?

Prefiro como deixaram no anime com a Asuna como coajuvante e Kirito como principal. Se dão força demais pra personagem feminina o masculino fica todo bobão e fica servindo só pra irritar.

acho que não...
heroina não significa necessariamente isso...
Responder
 #345
Além de "heroína" foi "heroína principal"…


Só não sei se ele se referia à principal dentre todas as heroínas mulheres do anime ou dentre todos os heróis da serie, que poderiam ser homem ou mulher… Icon_lol
Responder
 #346
(16/07/2012, 00:45)Qoppa Escreveu: Além de "heroína" foi "heroína principal"…


Só não sei se ele se referia à principal dentre todas as heroínas mulheres do anime ou dentre todos os heróis da serie, que poderiam ser homem ou mulher… Icon_lol

em VNs normalmente as heroinas são as que tem a sua própria rota...
E a heroina principal é a garota da rota principal. Acho que é mesma coisa no caso deste...
Responder
 #347
Episódio 02 - Ainda não li a novel, talvez leia quando o Animê terminar, de tudo e qualquer forma, gostei desse episódio! O ritmo foi bem mais corrido que o do primeiro, mas as cenas da batalha contra o boss do 1º andar ficaram bem empolgantes por sinal. Sobre o desenvolvimento da personagem Asuna, o que poderia ser apresentado desta personagem pelo que percebi, foi o que coube para a produção, o foco deste episódio foi mostrar o Kirito subindo de andar e todos os conflitos gerados por isso, então não ia dar mesmo para explorar mais a personalidade da Asuna ou mesmo sua relação com Kirito, diferente do Klein, pois o primeiro episódio apresentava o plot sob a visão destes dois personagens... A Asuna apareceu primeiro com aquele ar de "personagem cool com capa e cheia de mistérios", confesso que fiquei chateado, pensei que os dois iam continuar com a party, então fica para o futuro próximo, quanto ao Agil: Aparenta ser bem nice guy, mas depois do discurso do Kirito, fico pensando se ele futuramente não será inimigo dele.... Por ultimo, para quem já leu a novel, podem me responder mas sem spoiler: Existe PK em SAO?

Peace
Responder
 #348
(16/07/2012, 00:50)martec Escreveu: em VNs normalmente as heroinas são as que tem a sua própria rota...
E a heroina principal é a garota da rota principal. Acho que é mesma coisa no caso deste...

Não sabia, porque não manjo nada de VNs. Também nunca iria adivinhar. Icon_lol

Vai entender porque chamam de "heroína"…
Responder
 #349
(16/07/2012, 00:55)Qoppa Escreveu: Não sabia, porque não manjo nada de VNs. Também nunca iria adivinhar. Icon_lol

Vai entender porque chamam de "heroína"…

e que é mais fácil falar heroina principal do que dizer a garota principal que compõe o harém do protagonista. poderia dizer apenas garota principal, mas pode causar sentidos ambíguos...
Responder
 #350
Alguém me diz onde ler o Vol.2 da novel e as SS em português. Já desisti de proucurar na net.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes