Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #301
(15/07/2012, 15:15)martec Escreveu: Exato...
chamou todo beta testers de noobs tão quanto os que não são. Ou seja beta testers não tem nada de diferencial. Só ele é especial que sabe algo.


bem isso nem sabia... anyway... outras partes tem vendendo... Que é vol 1 em diante...
problema é esse Aria que não está em venda... Icon_lolIcon_lol
Quando sair o volume 1 de SAO Progressive Aria será relançado já que o Reki disse que o volume 1 vai pegar o 1º e 2º andar.
Responder
 #302
(15/07/2012, 15:33)Raffael Escreveu: Quando sair o volume 1 de SAO Progressive Aria será relançado já que o Reki disse que o volume 1 vai pegar o 1º e 2º andar.

se bem que ai seria bem tarde... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #303
(15/07/2012, 15:38)martec Escreveu: se bem que ai seria bem tarde... Icon_lolIcon_lol
Antes tarde do que nunca. Icon_lol
Responder
 #304
Eu me empoguei muito com o primeiro episódio, apesar da história não ser tão original assim... não sei porque SAO me lembra GC... não falo da história, mas sim do character design... ou algo, sei lá... bati o olho no Kirito e lembrei do Shu... pelo amor... pois é, fui até procurar saber se o pessoal da staff de GC tem algo com SAO e descobri que o diretor de SAO trabalhou em GC... mas isso não importa.

Sobre o 2º episódio, estava indo bem até aquele momento "draminha"
Spoiler: ...  
quando aquele cavaleiro morre o Kirito vai lá se "despedir"...

... a música de fundo foi muito melodramática e eu até me assustei, pensei comigo... "para com isso colega..." mas ainda bem que o final foi salvo pela posição cold do Kirito.
Responder
 #305
Meh, episódio fraco. Aria era pra ser sobre a tensão entre os beta testers com os novos jogadores, sobre como a asuna nunca jogou num VR, mas o Kirito vê nela uma habilidade natural, sobre o estilo de luta e como são as boss raids, sobre como eles se organizam, sobre o last hit, sobre como é o estilo de vida deles e mostrando sobre os inns e casas pra rent (que quando entra na side-story do vol 8 explica sobre um método de PK que é relacionado a isso). Btw, eles pularam o primeiro dia do jogo (cap 3, vol 8) então provavelmente vão pular essa side do PK também ):


Sei lá, não sei se é por ter lido a novel, mas foi incrivelmente decepcionante esse episódio. Foi uns 5 minutos de conversa que não mostraram nada e um boss. Deveria ter sido 2 episódios isso, bem explicado e com todas as cenas, dai teria o feeling, mas - 

Pra quem não leu a novel, me explica, a cena da morte do Diabel foi de alguma forma impactante? @Novel o Kirito explica várias vezes como ele comanda bem os jogadores, como ele ajuda as pessoas nesse 1 mês apesar de tudo e bla bla, dai quando ele morre você atualmente sente a razão pela qual o Kirito fica motivado, faz a parada dos Beaters e acaba sendo uma cena legal - no anime só pareceu que ele é aquele cara que falou algo por alguns minutos e teve umas cenas nos últimos 5 minutos e morreu e "oh well, that's it", não tem como simpatizar. E a parte da poção só mostrou como os caras que tão adaptando não leram a novel ou tão forçando drama, então meh :/ (e caso alguém não saiba, HP em SAO não reduz automaticamente, é por exemplo, você tem 5000 HP e leva um dano de 2000, os números vão descendo, eles não desaparecem - quando o Diabel tinha caído o HP dele já estava no zero, só que ainda estava diminuindo, só com cristal dava pra salvar já que as poções são HoT. O Kirito nem tem tempo pra tirar a pot na novel, só quiseram fazer drama mesmo ou foi ignorância lol)

E tirar a Argo foi tenso, ela é muito demais e tirando ela o negócio do 'last hit' ficou muito perdido, fora que depois existe menção dela em alguns momentos - isso só vai gerar mais cut ou um plothole ~

No próximo episódio vai ser a Sachi, quero ver como vão fazer, porque a parada é grande e tem mais detalhes que importam pra estória do que Aria, vai ser outra coisa super cortada e só vai servir pra mostrar o Kirito fazendo algo badass e that's it. Decepção do ano feelings - Se levassem o tempo deles no arc do SAO esse anime seria incrivelmente foda, mas se forem correr que nem loucos pra cobrir 4 volumes, nem sei se vou acompanhar |:
Responder
 #306
Tive um "dejavu" de Another. Por que será?

(15/07/2012, 16:28)Carat Escreveu: Sei lá, não sei se é por ter lido a novel, mas foi incrivelmente decepcionante esse episódio. Foi uns 5 minutos de conversa que não mostraram nada e um boss. Deveria ter sido 2 episódios isso, bem explicado e com todas as cenas, dai teria o feeling, mas -

Não sabe? Eu tenho certeza que é por isso. NLNL a novel e não vi problemas no episódio. Considerando que ele foi executado com o padrão anímico, não tenho nada contra o ep. 2.

(15/07/2012, 16:28)Carat Escreveu: Pra quem não leu a novel, me explica, a cena da morte do Diabel foi de alguma forma impactante? @Novel o Kirito explica várias vezes como ele comanda bem os jogadores, como ele ajuda as pessoas nesse 1 mês apesar de tudo e bla bla, dai quando ele morre você atualmente sente a razão pela qual o Kirito fica motivado, faz a parada dos Beaters e acaba sendo uma cena legal - no anime só pareceu que ele é aquele cara que falou algo por alguns minutos e teve umas cenas nos últimos 5 minutos e morreu e "oh well, that's it", não tem como simpatizar.

Simpatizar com ele era tão importante assim para a ordem dos acontecimentos? Para mim ele era só um cara random que morre para dar a noção ao telespectador de "Morrer não é tão difícil assim". Aliás, mesmo se perdessem 10, 15 minutos com ele, acharia a mesma coisa. O objetivo dele na história era morrer e ele o cumpriu com maestria.

(15/07/2012, 16:34)SuperKei Escreveu: Eu até gostei do momento melodramatico da coisa, deu uma reforçada que game over é game over mesmo e quebrou o meu pequeno medo de ser um anime do tipo "geral frio tentando sobreviver e clima pesadão".

Falei exatamente isso na citação acima.
Responder
 #307
Eu até gostei do momento melodramatico da coisa, deu uma reforçada que game over é game over mesmo e quebrou o meu pequeno medo de ser um anime do tipo "geral frio tentando sobreviver e clima pesadão".

Apesar de gostar desse tipo de narrativa as vezes Icon_lol

(15/07/2012, 16:28)Carat Escreveu: Meh, episódio fraco. Aria era pra ser sobre a tensão entre os beta testers com os novos jogadores, sobre como a asuna nunca jogou num VR, mas o Kirito vê nela uma habilidade natural, sobre o estilo de luta e como são as boss raids, sobre como eles se organizam, sobre o last hit, sobre como é o estilo de vida deles e mostrando sobre os inns e casas pra rent (que quando entra na side-story do vol 8 explica sobre um método de PK que é relacionado a isso). Btw, eles pularam o primeiro dia do jogo (cap 3, vol 8) então provavelmente vão pular essa side do PK também ):


Sei lá, não sei se é por ter lido a novel, mas foi incrivelmente decepcionante esse episódio. Foi uns 5 minutos de conversa que não mostraram nada e um boss. Deveria ter sido 2 episódios isso, bem explicado e com todas as cenas, dai teria o feeling, mas - 

Pra quem não leu a novel, me explica, a cena da morte do Diabel foi de alguma forma impactante? @Novel o Kirito explica várias vezes como ele comanda bem os jogadores, como ele ajuda as pessoas nesse 1 mês apesar de tudo e bla bla, dai quando ele morre você atualmente sente a razão pela qual o Kirito fica motivado, faz a parada dos Beaters e acaba sendo uma cena legal - no anime só pareceu que ele é aquele cara que falou algo por alguns minutos e teve umas cenas nos últimos 5 minutos e morreu e "oh well, that's it", não tem como simpatizar. E a parte da poção só mostrou como os caras que tão adaptando não leram a novel ou tão forçando drama, então meh :/ (e caso alguém não saiba, HP em SAO não reduz automaticamente, é por exemplo, você tem 5000 HP e leva um dano de 2000, os números vão descendo, eles não desaparecem - quando o Diabel tinha caído o HP dele já estava no zero, só que ainda estava diminuindo, só com cristal dava pra salvar já que as poções são HoT. O Kirito nem tem tempo pra tirar a pot na novel, só quiseram fazer drama mesmo ou foi ignorância lol)

E tirar a Argo foi tenso, ela é muito demais e tirando ela o negócio do 'last hit' ficou muito perdido, fora que depois existe menção dela em alguns momentos - isso só vai gerar mais cut ou um plothole ~

No próximo episódio vai ser a Sachi, quero ver como vão fazer, porque a parada é grande e tem mais detalhes que importam pra estória do que Aria, vai ser outra coisa super cortada e só vai servir pra mostrar o Kirito fazendo algo badass e that's it. Decepção do ano feelings - Se levassem o tempo deles no arc do SAO esse anime seria incrivelmente foda, mas se forem correr que nem loucos pra cobrir 4 volumes, nem sei se vou acompanhar |:

Caralho, não sabia que a novel era tão superior assim o-o

Vou correr atrás pra ler então...mas decepção do ano não é, a decpeção é Zetman mesmo
Responder
 #308
Também não gostei do draminha não. O cara foi apresentado em um episódio, e nesse mesmo episódio morre, sem nem fazer muita coisa. Não tem como se emocionar com isso, muito dificilmente você se apega a um personagem por um episódio então quando ele morre você acaba nem dando importância.

Eu fiquei: "ele morreu? legal, agora volte a dar foco pro boss".

Isso de desaparecer que nem purpurina também deixa as mortes bobinhas e tira o impacto que deveria dar, assim que alguém morresse poderiam mostrar a pessoa morta no mundo real, seria bem melhor.
Responder
 #309
(15/07/2012, 16:44)H/u/nter Escreveu: Isso de desaparecer que nem purpurina também deixa as mortes bobinhas e tira o impacto que deveria dar, assim que alguém morresse poderiam mostrar a pessoa morta no mundo real, seria bem melhor.


Desconfio que tenham feito assim para esconder como as pessoas sobrevivem no mundo real, e deixar isso para outra oportunidade.
Responder
 #310
(15/07/2012, 16:32)rapier Escreveu: Simpatizar com ele era tão importante assim para a ordem dos acontecimentos? Para mim ele era só um cara random que morre para dar a noção ao telespectador de "Morrer não é tão difícil assim". Aliás, mesmo se perdessem 10, 15 minutos com ele, acharia a mesma coisa. O objetivo dele na história era morrer e ele o cumpriu com maestria.

Simpatizar com ele só faz a cena ter mais profundidade. Para a - ordem - dos acontecimentos não necessariamente, mas pra - razão - deles eu imagino que sim. O Kirito só faz aquilo dos Beaters por causa da Argos, que não existe mais, e do Diabel. O Diabel na novel também é consideravelmente pior (ele tenta várias vezes por meio do cara com cabelo espinhudo lá comprar a arma do Kirito, porque no Beta o Kirito era conhecido por saber timear os ataques pra sempre fazer last hit), mas mesmo assim é porque o Kirito tem consciência que ele é um 'solo' player e que o Diabel apesar de tudo guiou os jogadores e ajudou eles enquanto tudo que ele fez foi mass grind no cantinho dele que ele respeita o Diabel. É isso que faz ele considerar a situação dos vários Betas que estão jogando e fazer a parada dos 'Beaters', pra conseguir fazer os Beta Testers poderem viver em paz e diminuir a intriga que estava gerando.

Btw, "Para mim ele era só um cara random que morre para dar a noção ao telespectador de "Morrer não é tão difícil assim"" - na real, no 1º mês de jogo ele já disse que 2000 pessoas morreram e nem estavam no boss, precisava de algo mais pra falar que 'morrer não é tão difícil'? Só faltou comentar como 40% dos Beta Testers já morreram, cerca de 300 deles, e como os normals players mal estavam na casa dos 20%.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes