Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #291
(15/07/2012, 04:53)martec Escreveu: pretendo ler Mahouka....
tenho baixado bastante volume desse ai...
no mais esse Aria é que veio junto com a edição de maio de dengeki magazine...
e ta foda de achar para baixar... e não encontrei até agora... ou seja edição limitada...
Serve em ingles?
Responder
 #292
(15/07/2012, 04:55)Raffael Escreveu: Serve em ingles?

não sei inglês... irá levar 5x de tempo comparando com japa... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #293
(15/07/2012, 05:03)martec Escreveu: não sei inglês... irá levar 5x de tempo comparando com japa... Icon_lolIcon_lol
Vai ter que caçar na net então... Icon_lol
Responder
 #294
Nível da animação do ep. 2 ficou no padrão dos animes atuais. Ep. 1 é sempre feito para ser mais chamativo mesmo.
Responder
 #295
(15/07/2012, 05:11)Raffael Escreveu: Vai ter que caçar na net então... Icon_lol

desisti...
na verdade essa Aria era oq autor botava no site dele....
depois Dengeki pegou isso e botou como brinde na edição de maio de dengeki magazine, no qual, o autor retirou do site dele, devido a solicitação da revista.
Ou seja, não acha nem para comprar. E nem estou achando para baixar também.

Sério, que coisa bizarra. O anime está no ep02, mas nem começou o vol. 1. Icon_lolIcon_lol E está sendo animada, por enquanto a versão free da novel que autor botava no site dele. Que coisa bizarro. Icon_lolIcon_lol
Vamos ver se o estúdio vai seguir certo depois do vol. 1.
Responder
 #296
Raffael ou martec, qual foi o motivo para o Kirito ter ficado daquele jeito no final?
Responder
 #297
(15/07/2012, 14:47)leokun Escreveu: Raffael ou martec, qual foi o motivo para o Kirito ter ficado daquele jeito no final?
Ele fez aquilo pra evitar que os jogadores novos começassem uma caça aos Beta-testers, praticamente ele pegou o ódio que as pessoas tinham dos Betas e jogou todo nas propias costas.

(15/07/2012, 14:01)martec Escreveu: desisti...
na verdade essa Aria era oq autor botava no site dele....
depois Dengeki pegou isso e botou como brinde na edição de maio de dengeki magazine, no qual, o autor retirou do site dele, devido a solicitação da revista.
Ou seja, não acha nem para comprar. E nem estou achando para baixar também.

Sério, que coisa bizarra. O anime está no ep02, mas nem começou o vol. 1. Icon_lolIcon_lol E está sendo animada, por enquanto a versão free da novel que autor botava no site dele. Que coisa bizarro. Icon_lolIcon_lol
Vamos ver se o estúdio vai seguir certo depois do vol. 1.
SAO inteiro era uma web novel Martec, tanto que tem gente já leu o final da serie.
Responder
 #298
(15/07/2012, 15:10)Raffael Escreveu: Ele fez aquilo pra evitar que os jogadores novos começassem uma caça aos Beta-testers, praticamente ele pegou o ódio que as pessoas tinham dos Betas e jogou todo nas propias costas.

Pensei que fosse ser algo mais complexo. Valeu.
Responder
 #299
(15/07/2012, 15:10)Raffael Escreveu: Ele fez aquilo pra evitar que os jogadores novos começassem uma caça aos Beta-testers, praticamente ele pegou o ódio que as pessoas tinham dos Betas e jogou todo nas propias costas.

Exato...
chamou todo beta testers de noobs tão quanto os que não são. Ou seja beta testers não tem nada de diferencial. Só ele é especial que sabe algo.

(15/07/2012, 15:10)Raffael Escreveu: SAO inteiro era uma web novel Martec, tanto que tem gente já leu o final da serie.

bem isso nem sabia... anyway... outras partes está em venda... Que é vol 1 em diante...
problema é esse Aria que não está em venda... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #300
tl;dr Ele virou Batman.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes