Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #281
(15/07/2012, 03:01)martec Escreveu: depois que li certos comentários dos japas fiquei bem desapontado tbm.
ainda mais que prezo desenvolvimento das personagens. Como vou gostar de personagem se fica dando cut em desenvolvimento?
Alías ficou devendo coisas do ep01, no fim ficou por isso. E coisas do ep02 pelo jeito vai ficar do mesmo jeito.
Próximo ep do que vc esta falando e dos que li dos japa, é para ser muito emocionante. Mas será que anime será? Assim fica difícil...
Eu dúvido muito, já que tanto Aria quanto RnR precisariam de no minímo de 2 eps pra serem bem adaptados.
Aliás é melhor a galera ficar ciente que o proximo ep vai ocorrer 1 ano após Aria, pra ninguém ficar esperando que o anime vá cobrir cada andar...
Responder
 #282
(15/07/2012, 03:17)Raffael Escreveu: Eu dúvido muito, já que tanto Aria quanto RnR precisariam de no minímo de 2 eps pra serem bem adaptados.
Aliás é melhor a galera ficar ciente que o proximo ep vai ocorrer 1 ano após Aria, pra ninguém ficar esperando que o anime vá cobrir cada andar...

isso estou ciente pq li os comentários dos japas...
pq teve japa dizendo que talvez estava corrido para cobrir os andares... Ai outro já deu explicação...
tbm só fiquei sabendo da real intenção de Kirito com atitude final do ep lendo os comentários dos japas... Ai eu vi... Realmente faz sentido...
Responder
 #283
(15/07/2012, 03:23)martec Escreveu: isso estou ciente pq li os comentários dos japas...
pq teve japa dizendo que talvez estava corrido para cobrir os andares... Ai outro já deu explicação...
tbm só fiquei sabendo da real intenção de Kirito com atitude final do ep lendo os comentários dos japas... Ai eu vi... Realmente faz sentido...
O fato de terem tirado a Argo fez falta nesse ep, se bem que nem sou contra terem tirado ela, já que ia fica um buraco na história por ela não aparecer mais depois de Aria.
Se bem que se eles apressarem as coisas, mas manterem intacto o volume 1 eu acho que da pra perdoar o ritmo acelerado que eles estão adaptando o volume 2.
Responder
 #284
(15/07/2012, 03:39)Raffael Escreveu: O fato de terem tirado a Argo fez falta nesse ep, se bem que nem sou contra terem tirado ela, já que ia fica um buraco na história por ela não aparecer mais depois de Aria.
Se bem que se eles apressarem as coisas, mas manterem intacto o volume 1 eu acho que da pra perdoar o ritmo acelerado que eles estão adaptando o volume 2.

ep02 seria vol.2 ?
qualquer coisa eu pego original para dar conferida como seria original de fato...
Responder
 #285
(15/07/2012, 03:43)martec Escreveu: ep02 seria vol.2 ?
qualquer coisa eu pego original para dar conferida como seria original de fato...
Eu me expressei errado.
Ep 2 é uma SS... Aria in the Starless Night.
Volume 2 é um conjunto de SS que vai começar apartir do proximo ep...
Responder
 #286
(15/07/2012, 04:00)Raffael Escreveu: Eu me expressei errado.
Ep 2 é uma SS... Aria in the Starless Night.
Volume 2 é um conjunto de SS que vai começar apartir do proximo ep...

então é vol. 1?
bem vou ver se cato se tiver tempo...
Responder
 #287
(15/07/2012, 04:08)martec Escreveu: então é vol. 1?
bem vou ver se cato se tiver tempo...
Não, Aria é uma SS que foi publicada sozinha, ela tem volume propio.
Responder
 #288
(15/07/2012, 04:24)Raffael Escreveu: Não, Aria é uma SS que foi publicada sozinha, ela tem volume propio.

vixi... quer dizer que não seria nenhum desses?
http://en.wikipedia.org/wiki/Sword_Art_O...ght_novels

bem acabei de dropar uma novel lá para 220 página... Maou ga yachin wo haratte kurenai <-- (muito ruim)
agora acho que vou ler o Mahouka koukou no rettousei... então pensei em catar o vol que ta sendo adaptado de SAO antes de começar Mahou koukou...
Responder
 #289
(15/07/2012, 04:35)martec Escreveu: vixi... quer dizer que não seria nenhum desses?
http://en.wikipedia.org/wiki/Sword_Art_O...ght_novels

bem acabei de dropar uma novel lá para 220 página... Maou ga yachin wo haratte kurenai <-- (muito ruim)
agora acho que vou ler o Mahouka koukou no rettousei... então pensei em catar o vol que ta sendo adaptado de SAO antes de começar Mahou koukou...
É esse aqui...
http://myanimelist.net/manga/37923/Sword...ru_no_Aria
Você vai ler Mahouka?
Espero que você coloque belos spoilers pra eu ler depois. Icon_lol
Responder
 #290
(15/07/2012, 04:43)Raffael Escreveu: É esse aqui...
http://myanimelist.net/manga/37923/Sword...ru_no_Aria
Você vai ler Mahouka?
Espero que você coloque belos spoilers pra eu ler depois. Icon_lol

pretendo ler Mahouka....
tenho baixado bastante volume desse ai...
no mais esse Aria é que veio junto com a edição de maio de dengeki magazine...
e ta foda de achar para baixar... e não encontrei até agora... ou seja edição limitada...
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes